Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Orbes na ponte vasco da gama?
    Iniciado por black_venus
    Lido 3.576 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pp,
Á cerca de uma semana fui para Lisboa e fiquei numa pousada de juventude em Almada.
Hoje estava a ver as fotos e numa das fotos aparecem muitas "orbes" podem ser partículas de pó na lente, mas gostava que dessem a vossa opinião.
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Eu não sou a melhor pessoa para dizer se é ou não, mas é normal que seja, acho que ouveram suicidios naquela ponte.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 16 fevereiro, 2016, 14:55
Eu não sou a melhor pessoa para dizer se é ou não, mas é normal que seja, acho que ouveram suicidios naquela ponte.

Esta bem tentou, mas não conseguiu  :P

http://www.youtube.com/watch?v=v7ojRNL1sDs
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 16 fevereiro, 2016, 18:06
Esta bem tentou, mas não conseguiu  :P


Ainda bem, pensei que realmente havia acontecido...é o que dá dar ouvidos a boatos😶
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Quando estamos perto do rio, o clima costuma ser húmido e de noite ainda é pior.
A humidade no ar faz reflexo nos flashes. Mas se tirarem sem flash as orbs já não aparecem.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não só houveram como continuam a haver suicídios na Ponte Vasco da Gama e 25 de Abril...assim como nas linhas do comboio e metro.....que são completamente abafados.  :-\

Citação de: Intrigada7 em 16 fevereiro, 2016, 18:25
Não só houveram como continuam a haver suicídios na Ponte Vasco da Gama e 25 de Abril...assim como nas linhas do comboio e metro.....que são completamente abafados.  :-\

Na 25 de Abril eu não acredito, é alto demais e a pessoa muda de ideias porque fica com vertigens :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 16 fevereiro, 2016, 18:27
Na 25 de Abril eu não acredito, é alto demais e a pessoa muda de ideias porque fica com vertigens :P

Acredite Indigo. Cada vez que passo por essa ponte são umas dores de cabeça impressionante. Evito passar e as últimas vez, só com protecção.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: _Indigo_ em 16 fevereiro, 2016, 18:13
Quando estamos perto do rio, o clima costuma ser húmido e de noite ainda é pior.
A humidade no ar faz reflexo nos flashes. Mas se tirarem sem flash as orbs já não aparecem.
Obrigada pelo esclarecimento :)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: flor123 em 16 fevereiro, 2016, 18:40


Acredite Indigo. Cada vez que passo por essa ponte são umas dores de cabeça impressionante. Evito passar e as últimas vez, só com protecção.


A ultima vez que lá passei foi num autocarro de 2 andares. Eu vinha cá no andar de cima a ver a vista :)
A vista até é boa, mas só de imaginar que a ponte tem oscilações com o vento e autocarros mais altos, sofrem mais com esse vento lateral, é simplesmente fantástico :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#10
ontem estive a ver mais fotos da visita, tiradas por outra pessoa com outra maquina dentro da pousada e vi estas duas fotos, o que acham??

" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Continuo a achar que seja particulas de pó devido ao flash....
90% das vezes que se usa flash, isso acontece

Na primeira foto, serão gotinhas de humidade. As outras serão partículas de pó.