Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda como "limpar" a casa
    Iniciado por Rita_m
    Lido 4.201 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mãe do Bosque em 30 março, 2016, 17:22
Mais ainda em Lisboa, que conheço bem, morei lá muitos anos.  Mande-me uma mensagem privada que eu respondo por essa via.

Podia dizer por aqui, assim é uma mais valia para toda a gente.

É um ritual que determina fortaleza pessoal e independência de espírito. Se aquele que o faz tem capacidades mediúnicas, pode ver certas entidades, tem de estar preparado para isso. Pode não ver, se o que provoca a "infestação" (chamemos-lhe assim) não vem do mundo dos mortos, já que pode vir do mundo dos vivos. Estou quase a sair de on-line, mas consoante a sua resposta, amanhã respondo

Mas eu não tenho capacidades mediúnicas, sendo assim não posso fazer o ritual ?

É que se qualquer pessoa puder faze-lo, agradecia que dissesse como se faz mas aqui.

Isto é um aparte, se é uma coisa que pode ser útil a toda a gente, porque é que algumas pessoas têm problemas em dar as "receitas" publicamente? Não percebo. A não ser que por mp vá cobrar.

Citação de: Mãe do Bosque em 30 março, 2016, 17:58
É um ritual que determina fortaleza pessoal e independência de espírito. Se aquele que o faz tem capacidades mediúnicas, pode ver certas entidades, tem de estar preparado para isso. Pode não ver, se o que provoca a "infestação" (chamemos-lhe assim) não vem do mundo dos mortos, já que pode vir do mundo dos vivos. Estou quase a sair de on-line, mas consoante a sua resposta, amanhã respondo

O intuito do forum, não é ajudar os demais? Tentar esclarecer, aqueles que não sabem? ...

Podia expor os seus conhecimentos aqui, e dessa forma beneficiaríamos todos.

Não estou a pensar cobrar-lhe nada, por mensagem privada ou pública. Se eu ainda vivesse em Lisboa ia ajudá-la, também sem lhe cobrar nada, mas moro longe. Mais: quem melhor faz este ritual nem sou eu, mas outra pessoa, que também não iria cobrar-lhe nada. Como lhe disse, estou a sair, amanhã posso informá-la melhor, mas pelo amor de Deus pare com a fixação na cobrança. Abraço

Se puder facultar agradeço eu e outros membros de certeza ;) Obrigada

Claro que agradecemos toda a ajuda que possa ser fornecida, por estas bandas de certeza que há muita gente qu sofre do mesmo mal...Inveja, olho gordo e energias negativas às vezes enviadas por pessoas que sabem o que estão a fazer e com alguma poder (espiritualmente) falando.

Já agora, como nos podemos proteger do envio dessas energias, sem ser através de visualizações. Alguém sabe?