Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ajuda como "limpar" a casa
    Iniciado por Rita_m
    Lido 4.200 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Defumar a casa e toda a família com Salva Branca

Citação de: Rita_m em 16 fevereiro, 2016, 14:17
Boa tarde, alguem me pode explicar o que posso fazer na minha casa, pois de algum tempo para cá além de tudo correr mal, há muita discussão em casa, parece que algo nos quer afastar, e por vezes temos mesmo de sair de casa pois o ambiente parece carregado e além disso a minha filha mais nova por vezes fala de noite coisas sem sentido de olhos abertos e depois não se lembra de nada, não sei o que poderei fazer se alguem me poder ajudar agradecia.

Rita, agora me lembrei... antes de começar qualquer ritual (não interessa qual) ja se lembrou usar um Olho-Boi (Para saber se anda pela casa energias negativas)?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Não flor pode me explicar como se faz isso por favor? Amanhã ou depois vou ao advogado falar sobre a casa e preciso de boa energia e de coisas boas, as vezes perco as forças.

Olho de boi é uma semente que se utiliza para detectar as energias negativas.

Neste link tem toda a informação.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9166.0.html
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Obrigada flor hoje não consegui ir comprar, pois tive de ir ao advogado, mas amanhã já lá vou Obrigada. Só uma última questão se me souberem responder isto que me está a acontecer pode "contagiar" quem me rodeia? Pois agora é a minha mãe a afectada...Obrigada mais uma vez por tudo.

Citação de: Rita_m em 14 março, 2016, 23:16
Obrigada flor hoje não consegui ir comprar, pois tive de ir ao advogado, mas amanhã já lá vou Obrigada. Só uma última questão se me souberem responder isto que me está a acontecer pode "contagiar" quem me rodeia? Pois agora é a minha mãe a afectada...Obrigada mais uma vez por tudo.

Pode acontecer.

Voltando ao olho de boi, leia bem o que a Faty escreveu. É de máxima importância.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


A primeira coisa será saber o que torna a casa negativa. Existem rituais (precisamente com velas pretas, para absorver a negatividade), sendo essas velas abandonadas onde as pessoas em causa não costumem passar.

Não sei se é possível, mas quando falo com uma pessoa(familiar) as coisas têm tendência a correr mal. Será isso que tem afectado a minha vida?

A família devia ser o melhor da vida, mas nem sempre é. Qualquer rebanho pode ter uma "ovelha ranhosa". Família (tios, sobrinhos, etc) é muitas vezes um foco de energias negativas. Não vai lá com o "Olho de Boi".

Citação de: Mãe do Bosque em 30 março, 2016, 09:40
A família devia ser o melhor da vida, mas nem sempre é. Qualquer rebanho pode ter uma "ovelha ranhosa". Família (tios, sobrinhos, etc) é muitas vezes um foco de energias negativas. Não vai lá com o "Olho de Boi".

Então o que me aconselha a fazer?

Procure uma pessoa honesta para saber o que se passa, e tratar a ferida com o curativo indicado. Se mora no Algarve, posso indicar-lhe ajuda por mensagem privada.

Moro em Lisboa e pessoas sérias nestes assuntos não querendo ser injusta mas há muito poucas,  há quem queira só dinheiro e nada se resolve. Obrigada pelo seu concelho.

Citação de: Mãe do Bosque em 27 março, 2016, 11:30
A primeira coisa será saber o que torna a casa negativa. Existem rituais (precisamente com velas pretas, para absorver a negatividade), sendo essas velas abandonadas onde as pessoas em causa não costumem passar.

Pode explicar-me me esse ritual ?

Mais ainda em Lisboa, que conheço bem, morei lá muitos anos.  Mande-me uma mensagem privada que eu respondo por essa via.