Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda como "limpar" a casa
    Iniciado por Rita_m
    Lido 4.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, alguem me pode explicar o que posso fazer na minha casa, pois de algum tempo para cá além de tudo correr mal, há muita discussão em casa, parece que algo nos quer afastar, e por vezes temos mesmo de sair de casa pois o ambiente parece carregado e além disso a minha filha mais nova por vezes fala de noite coisas sem sentido de olhos abertos e depois não se lembra de nada, não sei o que poderei fazer se alguem me poder ajudar agradecia.


Muito obrigado vou ler os tópicos.

use água com sal grosso para limpar o chão de toda a casa. Isso ajuda.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada amanhã é isso que vou fazer, pois a situação já dura a demasiado tempo. Obrigada.

     Rita_M.

    Você é uma pessoa muito sugestionável e como as coisas que acontecem ultrapassam o seu conhecimento essa frustração do não saber amplia-lhe o medo.

    Para melhorar o ambiente de sua casa a primeira coisa a varrer é o seu medo que está a tornar o ambiente pesado. Tente entender que se houver algo que esteja a incomodar não é o seu medo que o vai afastar, pelo contrário. Por isso não tenha medo.

    Aconselho-a a falar com a sua filha. Pergunte-lhe se ela sente alguma coisa. Se há algo que a incomode. Mostre-lhe que não vai fazer julgamentos das suas palavras, pois muitas vezes as pessoas nada dizem com medo de não serem compreendidos.

    Depois diga alguma coisa para saber que ajuda precisa.

    Quanto a limpezas de casa a única que sei que mais ou menos (nem sempre) funciona, é uma conversa de pé-de-orelha com as entidades e a determinação dos moradores.

     F.Leite

Não é uma questão de medo, é mesmo um incómodo pois parece que andamos com os nervos a flor da pele não sei se me faço entender, esta tudo bem e de um momento para o outro está alguem a chatear-se, e em questões a minha filha já falei com ela várias vezes e ela não se lembra mesmo de nada, pois já abordei o assunto em forma de brincadeira e tudo e ela não se lembra mesmo.

#7
Boa tarde, a verdade é que as coisas acalmaram cá em casa...mas foi por pouco tempo, ultimamente tem sido cada vez pior desde o meu marido cair na casa de banho de forma grave, o meu irmão se acusado de algo muito grave e como se não basta-se ou compro a minha casa ou vou pra rua com duas crianças e desempregada, mas não tenho dinheiro, tou num desespero que ninguém imagina alguem me pode ajudar a entender o que se está a passar na minha vida.

Citação de: Rita_m em 12 março, 2016, 18:11
Boa tarde, a verdade é que as coisas acalmaram cá em casa...mas foi por pouco tempo, ultimamente tem sido cada vez pior desde o meu marido cair na casa de banho de forma grave, o meu irmão se acusado de algo muito grave e como se não basta-se ou compro a minha casa ou vou pra rua com duas crianças e desempregada, mas não tenho dinheiro, tou num desespero que ninguém imagina alguem me pode ajudar a entender o que se está a passar na minha vida.

Faça o famoso vaso das 7 plantas.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Peço desculpa pela ignorância o que é o vaso das 7 plantas?

#10
Citação de: Rita_m em 12 março, 2016, 18:25
Peço desculpa pela ignorância o que é o vaso das 7 plantas?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,39828.0.html

Citação de: cleopatra em 16 fevereiro, 2016, 14:50
use água com sal grosso para limpar o chão de toda a casa. Isso ajuda.

Cleo, o anil é muito superior ao 'agua e sal' por causa da sua cor azul-anil porque além do seu intenso poder purificador, eleva e protege a alma.
(Afasta os espíritos do umbral (espécie de purgatório onde ficam os espíritos que não evoluíram))
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Isso é tudo em sementes? Compra-se onde numa florista? Tou mesmo desesperada já não sei o que fazer nem pensar direito consigo...

Citação de: Rita_m em 12 março, 2016, 19:44
Isso é tudo em sementes? Compra-se onde numa florista? Tou mesmo desesperada já não sei o que fazer nem pensar direito consigo...
Penso que o tópico da Flor se referia a fazer a floreira com plantas já criadas e não semear - isso iria demorar muito tempo a surtir efeito.

Podes comprar as plantas em hortos e outros sítios de criação e venda de plantas. Algumas destas plantas também se encontram em hipermercados.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Obrigada, vou ver se consigo.E como posso saber o que se está a passar na minha vida?

#14
Citação de: Cassandra em 12 março, 2016, 23:38
Penso que o tópico da Flor se referia a fazer a floreira com plantas já criadas e não semear - isso iria demorar muito tempo a surtir efeito.

Podes comprar as plantas em hortos e outros sítios de criação e venda de plantas. Algumas destas plantas também se encontram em hipermercados.

Sim, a Cassandra tem razão.... Para ter posto o tópico aqui tive primeiro que ter a certeza se as floristas em Lisboa conheciam estes termos em brasileiro ou não...afinal, são conhecidos.

É uma questão em ir a uma florista e pedir-lhe para lhe arranjar um arranjo com estas sete plantas.

Se nao souberem o nome normalmente usado, diga o nome cientifico...dai também ter posto.

Uma coisa é certa, so tenho as espadas de são jorge e dao me uma grande protecção...nao tenho necessidade das 7 plantas :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho