Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Noites mal dormidas
    Iniciado por luzdosol
    Lido 4.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Longos dias, digo, noites pela frente, até o domingo.
Mas penso que podes conversar.
Pedir que a deixe dormir, que se comuniquem por sonhos.
Se não forem de mau feitio, vão te ouvir.

Podes fazer logo aqueles procedimentos para os espantar de vez, mas penso que metecembuma chance de se comunicarem, esclarecem o que desejam.
Só se põe pra correr aqueles malignos mesmo.

Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 18:23
Longos dias, digo, noites pela frente, até o domingo.
Mas penso que podes conversar.
Pedir que a deixe dormir, que se comuniquem por sonhos.
Se não forem de mau feitio, vão te ouvir.

Podes fazer logo aqueles procedimentos para os espantar de vez, mas penso que metecembuma chance de se comunicarem, esclarecem o que desejam.
Só se põe pra correr aqueles malignos mesmo.


Até podem ser os meus guias a chamar a minha atenção para alguma coisa...
Mas eu sou muito distraida, ás vezes so com uma chapada bem dada é que percebo. lol
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Ummmm!!! Sinto qualquer coisa Luz, não é forte. Mas sinto.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 16 fevereiro, 2016, 18:38
Ummmm!!! Sinto qualquer coisa Luz, não é forte. Mas sinto.


Flor!! Juro que estava ansiosa por um comentário teu! :)
O que anda por aqui a despertar-me? :)
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#19
Citação de: luzdosol em 16 fevereiro, 2016, 18:42

Flor!! Juro que estava ansiosa por um comentário teu! :)
O que anda por aqui a despertar-me? :)

Ui!!! Ta forte agora. Pois, chamaste me. Manda essa entidade para a luz. Se sabes trabalhar com velas, acende uma e diz lhe com muita amor para ir para a luz. Não é mau. Só precisa de uma ajuda.

De preferencia branca.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

ja eu durmo com muita facilidade nao tenho esse problema e fechar o olho e ja fui...

agora tem gente que toma calmante para dormir tem que ter cuidado porque pode o corpo viciar e se nao tomar causa nervosismo

para dormir bem pegue duas espadas de sao jorge coloque em forma de cruz ( fura ela enfia uma na outra ) debaixo do travesseiro e bons sonhos. a cruz afastara qualquer mal e apos secar jogar em agua corrente.

#21
Citação de: flor123 em 16 fevereiro, 2016, 18:46


Ui!!! Ta forte agora. Pois, chamaste me. Manda essa entidade para a luz. Se sabes trabalhar com velas, acende uma e diz lhe com muita amor para ir para a luz. Não é mau. Só precisa de uma ajuda.

De preferencia branca.


Não é uma guia minha ou alguém a dar-me uma ajuda?

Citação de: vitorino em 16 fevereiro, 2016, 18:47
ja eu durmo com muita facilidade nao tenho esse problema e fechar o olho e ja fui...

agora tem gente que toma calmante para dormir tem que ter cuidado porque pode o corpo viciar e se nao tomar causa nervosismo

para dormir bem pegue duas espadas de sao jorge coloque em forma de cruz ( fura ela enfia uma na outra ) debaixo do travesseiro e bons sonhos. a cruz afastara qualquer mal e apos secar jogar em agua corrente.


Já tenho tanta coisa dentro da almofada. lool :)

Eu só tomo calmantes em caso de necessidade mesmo.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#22
Nao me parece. Os guias estão sempre presentes... estas entidades são visitas que temos de vez em quando. :)

O que sinto em relação às entidades, é diferente do que sinto em relação ao meu guia (Apesar de ter três, eu so sinto um). Sempre que sinto este formigueiro especifico, são sempre entidades que não foram pedidas para serem visitas.

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#23
Vou tentar encaminhar para a luz.
Sei que de vez em quando tenho estas visitinhas.  ::)

Citação de: flor123 em 16 fevereiro, 2016, 18:57
Nao me parece. Os guias estão sempre presentes... estas entidades são visitas que temos de vez em quando. :)

O que sinto em relação às entidades, é diferente do que sinto em relação ao meu guia (Apesar de ter três, eu so sinto um). Sempre que sinto este formigueiro especifico, são sempre entidades que não foram pedidas para serem visitas.

Luz, ha qualquer coisa... não me estão a deixar escrever em mg privada (Ainda não me tinha acontecida uma destas no PP). Mas envia na mesma em mensagem privada o que me perguntaste :)


Serão as entidades a bloquear a informação? :P LOL
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: luzdosol em 16 fevereiro, 2016, 19:03
Vou tentar encaminhar para a luz.
Sei que de vez em quando tenho estas visitinhas.  ::)


Serão as entidades a bloquear a informação? :P LOL

Ja consegui
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho