Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Noites mal dormidas
    Iniciado por luzdosol
    Lido 4.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!

O que venho escrever não é nada de especial nem tão sobrenatural quanto possa parecer, mas de qualquer forma resolvi partilhar pois sei que há aqui pessoal que sente sempre um pouco mais e pode até ajudar-me.
Estas duas ultimas noites não tenho dormido mesmo nada.... Adormeço normalmente, mas acordo sempre, fico um bom tempo acordada e passo as noites nisto... adormeço e acordo sempre!
Pode não ser nada de especial, mas até calmantes tomei para dormir e nem assim consegui.
Acham que posso ter presença comigo? ::)
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Muitas pessoas sofrem com insônia, sem ter ligação com o paranormal.
Ansiedade, preocupação, chateação, tudo influi na sua noite de sono (ou falta dele!)
Uma amiga que sofre com isso disse que  colocar a essência de lavanda no difusor a noite a ajudou imenso.
Disse que depois disso tem dormido bem por noites seguidas.
Inclusive vou fazer o teste com meu marido, pois ele sofre com insônia. Coitado.
Já eu se pudesse doar metade do meu sono ainda assim dormiria como um bebê!
Rsrsrs

MrM
Por partes.

A primeira coisa que se deve fazer é racionalizar todos os sintomas antes de se passar ao sobrenatural,

Se tem acesso a calmates, quem os "forneceu"? Se foi um médico, de que especialidade?
Se foi ao médico, é porque já tinha uma condição médica que a levaram lá.


Se for sobrenatural.
A que horas acorda? São sempre as mesmas?
Lembra-se dos sonhos? Sente que são sonhos, ou algo mais?

#3
Eu costumo dormir bem... Sonho muito,é verdade! Mas não costumo ter noites tão mal dormidas.
É como se algo ou alguém me estivesse sempre a acordar e quisesse que eu estivesse atenta. :(


MrM ,os calmantes não foram dados pelo médico. Fui eu que os comprei porque sou uma pessoa nervosa e ansiosa e ás vezes sentia necessidade de "acalmar"...

Os sonhos são sempre parecidos, alguns pesadelos, alguns avisos também.
Antes acordava sempre pela mesma hora, estas duas noites estive mais tempo acordada que a dormir.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

MrM
Não é boa ideia auto-medicação.

Não consigo formar uma ideia. Penso que devia primeiro procura ajuda profissional.

Não deve ser ajuda médica, não é por ai...
Visto eu ter mediunidade...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: luzdosol em 16 fevereiro, 2016, 16:10
Não deve ser ajuda médica, não é por ai...
Visto eu ter mediunidade...

Pedes ajuda, mas excluis e queres excluir logo a ajuda médica certo ?
E se tens mediunidade não consegues saber ao certo o que se passa?

Eu durmo mal, já a muito tempo e no entanto, nada de anormal.

faz  relaxamento antes de dormir, pode ser que ajude
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: luzdosol em 16 fevereiro, 2016, 16:10
Não deve ser ajuda médica, não é por ai...
Visto eu ter mediunidade...

Segundo o que já li, fiquei com a ideia que andas a tentar desenvolver a tua mediunidade, certo? Pode ser por ai... Algum dos sentidos que esteja mais desperto, e que te esteja a causar algum tipo de agitação.  A tua percepção do que te rodeia, poderá estar mais apurada, e isso mantem-te mais "atenta".
Talvez... :)

#9
Amunet, ao médico já eu fui... Mas se estou a dizer que sinto que é algo que me acorda e me desperta a atenção, acho que não vou dizer isso ao médico, certo? Senão corro o risco de me mandar internar... lol


Sim Smaiza, estou a desenvolver a mediunidade... talvez seja isso mesmo... e a percepção de entidades.
Para acrescentar, tenho ido ao terreiro...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: luzdosol em 16 fevereiro, 2016, 16:51
Amunet, ao médico já eu fui... Mas se estou a dizer que sinto que é algo que me acorda e me desperta a atenção, acho que não vou dizer isso ao médico, certo? Senão corro o risco de me mandar internar... lol


Sim Smaiza, estou a desenvolver a mediunidade... talvez seja isso mesmo... e a percepção de entidades.
Para acrescentar, tenho ido ao terreiro...

Também já me apercebi que gostas do terreiro e que te sentes bem lá, portanto vai sim... eles de certo irão ajudar-te e até esclarecer-te o que realmente se passa.
Mas tal como a Cleopatra te disse, até lá, podes tentar relaxar antes de dormir. Tenta meditar um pouco, se bem não fizer, mal também não fará de certeza. Acredito que ficarás mais tranquila... :)

Ás vezes até coloco a meditação antes de ir dormir, mas adormeço sempre. :p

Talvez o facto de ir ao terreiro , também esteja a despertar mais a minha mediunidade ou eu saia de lá com companhia, dai ser despertada tantas vezes. :P

obrigada pelas dicas!!
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Da maneira como colocou na postagem inicial parecia ser apenas um problema de insônia, mas se descartas alguma coisa (ansiedade, preocupação, etc), e se estas sendo acordada, aliada à frequência no terreiro, certamente são entidades tentando entrar em contato ou querendo te perturbar.
Estas aflorando tua mediunidade, da nisso.
Tens que aprender a controlar.
Penso que no próprio terreiro devem te orientar.

Citação de: luzdosol em 16 fevereiro, 2016, 17:14
Ás vezes até coloco a meditação antes de ir dormir, mas adormeço sempre. :p

Talvez o facto de ir ao terreiro , também esteja a despertar mais a minha mediunidade ou eu saia de lá com companhia, dai ser despertada tantas vezes. :P

obrigada pelas dicas!!

Essa parte da meditação, acontece comigo exactamente o mesmo... :) Relaxar, relaxar e lá vem o sono :)

Nada a agradecer, até porque o que eu te disse, com toda a certeza tu já sabias...


#14
Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 17:21
Da maneira como colocou na postagem inicial parecia ser apenas um problema de insônia, mas se descartas alguma coisa (ansiedade, preocupação, etc), e se estas sendo acordada, aliada à frequência no terreiro, certamente são entidades tentando entrar em contato ou querendo te perturbar.
Estas aflorando tua mediunidade, da nisso.
Tens que aprender a controlar.
Penso que no próprio terreiro devem te orientar.


Só vou ao terreiro no Domingo, espero que até lá me deixem dormir melhor. :P
Sim, também sinto que seja algo a querer chamar a minha atenção... para o quê? Não sei! :(

Citação de: smaiza em 16 fevereiro, 2016, 17:26
Essa parte da meditação, acontece comigo exactamente o mesmo... :) Relaxar, relaxar e lá vem o sono :)

Nada a agradecer, até porque o que eu te disse, com toda a certeza tu já sabias...





Se a meditação tiver 30 minutos, eu so ouço os primeiros cinco. :P

É mesmo muito dificil manter-me acordada!!
Toda a ajuda e todas as opiniões são bem vindas. :)
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.