Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Vírus Zika
    Iniciado por Rusty
    Lido 4.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Fingarfan em 16 fevereiro, 2016, 13:22
Mas essa já tá nos bastidores desde '91... Que assusta ver a forma como as coisas se descontrolam, caminhando para aí, e parece não haver nada que se possa fazer para "tirar" o poder desses (des)iluminados que nos governam.
Estou só a especular mas...talvez haja quem do outro lado do veu queira que nos auto-destruamos, dai que eu ache que algo controla as peças principais do mundo para haver no fim a destruição de tudo...é só uma especulação minha.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 16 fevereiro, 2016, 13:27

Estou só a especular mas...talvez haja quem do outro lado do veu queira que nos auto-destruamos, dai que eu ache que algo controla as peças principais do mundo para haver no fim a destruição de tudo...é só uma especulação minha.

     Felicitações. Alguém que começa a ver para além do que nos impingem... Só lhe falta saber quem é quem nesta história toda.

     Se procurar bem vai descobrir. Pode é não gostar.

Os vírus, são a arma perfeita para limpar o "sebo" ao pessoal.

Como ninguém vê os vírus, nem sabem que eles existem. É uma exterminação sem grandes alaridos, não há sangue derramado e os culpados nunca ninguém saberá quais são... a não ser que possam vir a existir vírus, com "vozinhas extremamente fininhas" e digam "É pá, foi o Chico".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: F.Leite em 16 fevereiro, 2016, 13:37
     Felicitações. Alguém que começa a ver para além do que nos impingem... Só lhe falta saber quem é quem nesta história toda.

     Se procurar bem vai descobrir. Pode é não gostar.
Por acaso acho que sei a que se refere, no entanto como não tenho como ter prova, é apenas uma teoria, porque eu não acredito em verdades absolutas, então eu tenho sempre um espirito critico, até mesmo com a minha religião, gosto sempre de pensar "fora da caixa", não sou uma ovelha que segue o rebanho, gosto de questionar e pensar por mim mesma.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Desculpem la, mas nao me disseram nada de novo ate agora.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: F.Leite em 16 fevereiro, 2016, 12:58
     Veja a coisa de uma forma comparativa.

     A Sida põe em risco a vida do individuo que contrai o vírus e mesmo assim ele menospreza o perigo continuando com os seus hábitos sexuais porque isso lha dá prazer. Acha que alguém se vai preocupar quando agora o que está em causa é a vida de um terceiro que ainda nem sequer nasceu?

Espero bem que tenham essa consciência, pois julgo que uma mulher minimamente informada irá tomar as devidas precauções para não ficar com um filho com essas malformações...

Citação de: _Indigo_ em 16 fevereiro, 2016, 13:44
Os vírus, são a arma perfeita para limpar o "sebo" ao pessoal."

Esse virus já foi inventado há 30 anos atrás e chama-se "Human Immunodeficiency Virus" erradamente chamado de SIDA.
Mas alguem acredita que o homem não consegue acordar o ultimo reduto do virus mas consegue enviar sondas a marte ou pelo universo?
A sério wt_____F não percebo quem é que eles querem enganar.


Citação de: _Indigo_ em 16 fevereiro, 2016, 13:44
Como ninguém vê os vírus, nem sabem que eles existem.

Lá porque um virus é do tamanho de qualquer coisa vezes 10 elevado a menos 9 não acredito que em 2016 haja alguem que não tenha conhecimento eles anden na ai.

Citação de: _Indigo_ em 16 fevereiro, 2016, 13:44
a não ser que possam vir a existir vírus, com "vozinhas extremamente fininhas" e digam "É pá, foi o Chico".

Claro que as coisas não são assim tão lineares mas como os virus necessitam de celulas para completar o ciclo para que foi contruido especificamente os retro virus através da "Transcriptase reversa" que de grosso modo é o polimerizar moléculas de DNA a partir de moléculas de RNA, um pouco como a engenharia reversa num sistema digital.
Não sou infecciologista, apenas um curioso nas horas vagas e quando era pequeno sonhava ser um médico cientista e ajudar a curar pessoas, acho que não estou enganado mas penso que teoricamente  deve ser possivel descobrir quem foi o anterior portador porque os virus agrupam-se segundo um padrão


Alem disso não acham estranho que o pior virus que existe temos resitencia natural a ele e todos os anos nos chateia no inverno?
Se realmente quisessem limpar o sebo ao pessoal, usavam esse virus e davam-lhes a capacidade lenta do hiv e a destruição do ebola mas aditivado com a fantástica capacidade de se dissiminar pelo ar  como o influenza.
Talvez fugisse ao controlo das autoridades de saude que são mais corruptas que a máfia de leste, e provavelemente como  o virus não possui consciencia social e não liga a estereotipos torna-se então num assassino mais frio que que um glaciar no alasca talvez matasse um dos filhos dos senhores que gostam de controlar o mundo? Ou se calhar se por uma poética ironia os matasse a eles porque o karma tem que se pagar?




Como informático que sou já podem deduzir qual costuma ser o meu hobby preferido nas alturas do saudoso MS-DOS  >:D
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Sei que não tem nada a ver, mas após ler "Inferno", e Dan Brown, dei por mim a reflectir nessa questão...

Até que ponto os da alta hierarquia não andam a tentar controlar a demasiada quantidade de pessoas que existem no mundo?

Por outro lado, penso que a Mãe Natureza, de eras em eras, vai pondo a sua mãozinha e vem controlando a coisa, com as mutações e evoluções.

Não sei qual a verdadeira, mas honestamente preferia pensar que tudo isto tem mão da natureza, para um equilíbrio dos excessos, e não mão humana... :/

Citação de: Marta86 em 16 fevereiro, 2016, 16:41
Sei que não tem nada a ver, mas após ler "Inferno", e Dan Brown, dei por mim a reflectir nessa questão...

Até que ponto os da alta hierarquia não andam a tentar controlar a demasiada quantidade de pessoas que existem no mundo?

Por outro lado, penso que a Mãe Natureza, de eras em eras, vai pondo a sua mãozinha e vem controlando a coisa, com as mutações e evoluções.

Não sei qual a verdadeira, mas honestamente preferia pensar que tudo isto tem mão da natureza, para um equilíbrio dos excessos, e não mão humana... :/


Se a natureza realmente colocar a mão no equilibrio vai pagar o justo pelo pecador e provavelmente ficaremos à porta da extinção

Já coloquei a minha opnião acerca de, mas eu não voto por isso mesmo. A democracia é o opio que eles encontraram para nos fazer viver numa ilusão.
O filme "Matrix" é o melhor exemplo disso; alem disso alguem acredita que a maior nação do mundo deixava cair dois dos seus maiores icones por causa de um velhote que vivia em cavernas nas montanhas do Afeganistão?
Os terroristas são burros que dói alguma vez arquitectavam um acontecimento daquela magnitude?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#24
Citação de: kha0s em 16 fevereiro, 2016, 16:16

- Lá porque um virus é do tamanho de qualquer coisa vezes 10 elevado a menos 9 não acredito que em 2016 haja alguem que não tenha conhecimento eles anden na ai.

- Se realmente quisessem limpar o sebo ao pessoal, usavam esse virus e davam-lhes a capacidade lenta do hiv e a destruição do ebola mas aditivado com a fantástica capacidade de se dissiminar pelo ar  como o influenza.


kha0s, por mais anos que passem, podíamos até estar no ano 3000 com carros voadores, medicina altamente evoluída e tudo mais... haverá sempre gente ignorante no mundo. Nem toda a gente se preocupa como nós. Vou dar um exemplo simples: No Verão, na Costa da Caparica, tem dias em que o mar está agitado e perigoso. Colocam bandeira vermelha, à vista de todos os que usam a praia para as mais diversificadas finalidades e mesmo assim, vão molhar o *ú na água.
Além de poderem morrer afogados/as, colocam em risco, a vida do rapazinho ou da menina que ainda mal acabaram o curso, mas por bem, consideram que devem prestar esse dever de salva vidas nas praias.
Nos vírus é igual. Poderia estar lá uma placa enorme, como aquelas que usam com os "focinhos" dos futuros governantes do nosso país, a informar que a área está de quarentena, mas haverá sempre um "corajoso" a meter-se lá no meio :P
Com isso, acaba por ficar contaminado e trás o mal com ele para todo o lado sem que mais ninguém saiba.

Relativamente aos virus com todas essas mutações, eu creio que não seja viável.
"Eles" podem querer matar as pessoas mas precisam à mesma delas para executar os serviços nos seus negócios de escravatura.
Não estou a imaginar um "Rothschild", a trabalhar nas obras, a limpar o rabo a velhinhos ou a fazer seja o que de reles for. Eles querem é papel, de preferência notas de 500€ :P

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 16 fevereiro, 2016, 18:50
Relativamente aos virus com todas essas mutações, eu creio que não seja viável.
"Eles" podem querer matar as pessoas mas precisam à mesma delas para executar os serviços nos seus negócios de escravatura.
Não estou a imaginar um "Rothschild", a trabalhar nas obras, a limpar o rabo a velhinhos ou a fazer seja o que de reles for. Eles querem é papel, de preferência notas de 500€ :P

Se for a natureza a realizar a mutação então não agora se for alguem com conhecimentos de engenharia genética ou qualquer coisa assim, um virus desses pode ser criado em laboratorio
o virus dos zombies isso sim é ficção cientifica
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

De zombies não digo, mas um surto de raiva é bem possível  :)

Vai um tipo na rua, vê uma moça toda formosa de costas, quando vai lá para meter conversa, ela vira-se para o tipo, com os olhos completamente vermelhos a sangrar e com espuma raivosa a sair da boca e ataca o tipo, com forte desejo de sacar um bife do lombo dele.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#27
         O tópico até que começou bem, pois trata-se de falar sobre uma sequência de vírus que comprometem a vida e é bom que haja quem vê estes perigos com seriedade.

    Nós aqui falamos maioritariamente nos assuntos dentro dos limites do paranormal e do sobrenatural, esgrimindo opiniões e conceitos, mas neste tópico especifico o lado religioso do sobrenatural não pode ser descartado ou tratado levianamente pois desde à dois mil anos que a profecia destes acontecimentos foi relatada.

    É interessante notar que eu, que não sou seguidor do deus bíblico, pareço ser o que mais leva a sério essas ameaças. Como resultado de tudo o que li a respeito nos livros religiosos só me resta admitir que homens obedecendo a espíritos que obedecem ás ordens de deus arranjaram forma de testar estes vírus afim de descobrirem a forma de criar um ao qual seja impossível conter a disseminação.

    Se Jesus disse que tal iria acontecer (se o disse foi porque deus lho revelou), é porque deus sabia que tinha maneiras de fazer com que tal acontecesse. O livro do Apocalipse relata o mesmo de forma mais minuciosa.

    Haja coragem de discutir o assunto dentro deste contexto, pois é esta a ameaça que nos foi feita e que se está a cumprir.

    F.Leite

A maior parte das doenças estranhas que têm aparecido, prontamente resolvidas, são epidemias controladas, de forma a controlar populações e/a chamar atenções como distração
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: _Indigo_ em 16 fevereiro, 2016, 12:14
Certamente vão aparecer mais vírus, porque acham que trouxeram pessoas infectadas com Ébola para a Europa?  ::)
Porque nunca mais falaram no caso? Será que o vírus desapareceu para sempre?  ::)

Não como disse o ebola é demasiado rápido para se tornar comercial.


Citação de: _Indigo_ em 16 fevereiro, 2016, 12:14
Porque é que os vírus normalmente aparecem em África ou na América do Sul, onde as vulnerabilidades são maiores?  ::)

Pode ser mas até mais ver a unica prova que explica isso só poderão ser os climas quentes serem mais propicios à multiplicação das pandemias.


Citação de: F.Leite em 16 fevereiro, 2016, 12:31
A Sida dizem que adveio de macacos e de zonas remotas de África.

O HIV e não SIDA têm um clone nos simios chamado de SIV e faz exactamente o que o HIV faz, como o homem tem teorizar tudo ai está um bom motivo para começar um rumor

Citação de: F.Leite em 16 fevereiro, 2016, 12:31
     Até parece que o vírus é inteligente e sabe como fazer para passar despercebido até que seja tarde para ser atacado. Muito conveniente esta forma de agir.

Os virus só fazem aquilo para que vieram programados de fábrica, como nem chegam a ser organismos unicelulares pode-se dizer que o virus apenas têm informação suficiente para sabotar um sistema

Citação de: F.Leite em 16 fevereiro, 2016, 12:31
Agora nós aqui que falamos do paranormal e que nesse paranormal vemos sempre ser incluído o poder divino, não nos podemos esquecer que esse divino nos ameaçou com estas coisas quando chega-se o fim dos tempos.

No inicio do hiv dizia-se que era uma praga de DEUS para castigar os homosexuais. a serio deixa Deus fora disto, existe alguem de carne e osso a brincar às experiencias

Citação de: Malik_ em 16 fevereiro, 2016, 13:20
War :'(

Exactamente. Deus não manda neste mundo já faz algum tempo se alguem tiver que acabar com a nossa raça são os senhores da guerra que o farão


Citação de: F.Leite em 16 fevereiro, 2016, 12:58
Acha que alguém se vai preocupar quando agora o que está em causa é a vida de um terceiro que ainda nem sequer nasceu?

Este virus não vai vingar porque o ciclo de vida desde a entrada do mesmo no mosquito até chegar ao feto é demasiado complexo e o homem facilmente pode interromper esse processo.
Alem disso embora presente nas secreções biologicas existe apenas 1 caso registado de transmissão por via sexual, já do HIV essa taxa, novamente, sobe para 100%

Citação de: Rusty em 16 fevereiro, 2016, 15:10
Espero bem que tenham essa consciência, pois julgo que uma mulher minimamente informada irá tomar as devidas precauções para não ficar com um filho com essas malformações...

Quase concordo contigo e a minha opinião só diverge da tua aqui; o nível de consciência do ser humano esta a cair a pique nalgumas pessoas. todos os dias fico surpreendido como a estupidez humana sempre tem espaço para mais uma parvoice.


Citação de: Thanatos em 16 fevereiro, 2016, 22:37
A maior parte das doenças estranhas que têm aparecido, prontamente resolvidas, são epidemias controladas, de forma a controlar populações e/a chamar atenções como distração

e nunca esquecendo as autoridades de saude que fabricam aos bilioes de euros preferindo manter vivos os infectados vendendo medicamentos ao invés de os curarem.
Será que não é estupido tu possuires um medicamento que cura as pessoas mas ele só é comercializado se passar em varios testes? qualquer corrupto pode adulterar os resultados e a tua boa solução passa a ser trash. aliado a isso subornar com uns milhoes  e ameaçar de morte se contar aos media também parece funcionar
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.