Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mas será mesmo possivel ser medium?
    Iniciado por condelouvar
    Lido 2.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!

Desde já peço desculpa pela minha escrita pois estou fora já uns anos. E quero agradecer por me terem dado a oportunidade de partilhar as minhas aventuras com todos vos. Quando eu tinha 26 anos penso eu quando me mudei para aqui Luxembourg estou vou fazer 30 anos dia 4 de Março e antes nessa altura cheguei a ter ataques de choro e passar noites em branco quando começava a dormir ate via pontos brancos e tudo preto. Nao sei bem explicar. Foi um episodio terrivel. Desde essa altura que eu vim a saber que sou muito sensivel e os meus sonhos parecem bem reais. Naquela altura cheguei a sonhar com a Virgem Maria e São Jose.Parece bizarro mas vi eles nos meus sonhos. Será que sou medium ? A Minha mulher diz que a minha isensia é um romantismo gothico de á uns seculos atrás ela ate me comprou um casaco e adorei-o mas eu sou mais ser da luz. Hoje em dia tenho dificuldades em sair a sitios publicos. Se ficar destraido com aquilo que gosto nao me afecta, mas passado uma hora se não estiver a fazer nada ai começo abrir a boca e dizer para ir embora. No trabalho apesar de ser um sitio publico mas é fechado ja nao me afecta tanto.La trabalho so com franceses e alemaes e quando pegava numa maquina q nem sabia ouvi uma voz ao de longe para a frente. Eu ate fiquei a bater mal nao estava la ninguem a falar portugues. Mas ainda tina muita coisa para contar.

Ficarei á espera do vosso feedback

saryta

Seja bem vindo.

A sua experiência é interessante.
Penso eu que será mediunidade a desenvolver, mas isto é apenas a minha opinião.
Vamos esperar a intervenção de outros amigos do forum.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A mim parece-me mais um caso de cansaço misturado com saudades do país natal
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

#4
Condelouvar,

Fechar os olhos e ver esses tais pontos de que fala, é a condição que os olhos adoptam quando mudam da claridade para o escuro. É comum a toda a gente, é uma condição fisiológica do corpo.

Ver a Virgem Maria ou qualquer outro Santo durante o sono, parecem-me sonhos normais e nada bizarros. Não li qualquer relato seu de sonhos premonitórios.
Acredite que, qualquer pessoa que esteja num local que não a satisfaça, fica na sua condição, a abrir a boca e a pedir para sair dali... Isso não faz referência a qualquer tipo de mediunidade, a isso chama-se tédio.

Parece-me sim que está cansado e a precisar de relaxar. O corpo recente-se do excesso de trabalho e precisa de descansar.



Já sonhei com Maria. Foi um sonho lindo!
Nunca vi uma luz como aquela.
Inesquecível.

Quanto a bocejar em certos lugares, concordo com os colegas.
Além do tédio, quando muito podes apenas estar a ter suas energias sugadas.

Há muitos "vampiros" energéticos.

Bem vindo!

Eu apostaria também no cansaço misturado com nostalgia de casa e também uma sensibilidade mais desenvolvida. Já aconteciam destas coisas? É que se sentires em certos locais mais cansado ou exausto, então pode-se confirmar melhor se és sensitivo ou não.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Ola bom dia estes sonhos nunca mais os tive mas em certos sitios publicos eu nao consigo estar mais de uma hora e estas coisas ja me aconteciam antes  ouve alturas que cheguei do trabalho quase branco palito e aqui em casa quando a minha mulher ve ou ouve algo chama-me para tar ao dela e nessas alturas arrepio me todo mas nao me assusta.Desculpem so ver agora e ter respondido agora.

Parece-me então que és sensitivo. Nos espaços públicos podes imaginar uma bola amarela protetora em teu redor e criares a intenção que essa bola te vai proteger. Ao início é estranho e pode não funcionar, mas com o poder da auto sugestão ao fim de algum tempo já vais conseguir fazer isso intuitivamente e com bons resultados.

E é uma coisa que podes aplicar em qualquer ocasião :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Obrigado a todos pelas respostas em espcial a Fingarfan a minha mulher diz que, eu precisava de alguem que orienta-se mas sem levar nada em troca. Mas ela insisti em dizer que eu tenho as respostas no meu interior. E para nao procurar muita coisa. Ela sempre que ve ou sente mts vezes nao me diz nada so para me proteger ou para nao fazer certos trabalhos. Mas vou tentar fazer isso da bola amarela. Muito obrigado