Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Restos de vela
    Iniciado por Morgana32
    Lido 1.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Morgana32
Bom dia.
Tenho feito algumas orações/pedidos e acendo velas.
Ontem fiz o mesmo e o que sobrou da vela foi isto



A vela ficou no prato com a posição de um "pisco" mas ao colocar aqui não me deixa pôr na posição certa. Não sei se fará diferença nas interpretações.

Opiniões?

Citação de: Morgana32 em 16 fevereiro, 2016, 08:02
Bom dia.
Tenho feito algumas orações/pedidos e acendo velas.
Ontem fiz o mesmo e o que sobrou da vela foi isto



A vela ficou no prato com a posição de um "pisco" mas ao colocar aqui não me deixa pôr na posição certa. Não sei se fará diferença nas interpretações.

Opiniões?

Bom dia. Por experiência própria com velas ,isso formou uma espécie de cobra. O que pode significar para teres atenção especial aos inimigos.
Como sobrou muita cera, deverias reforçar novamente o pedido.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

A mim já me aconteceu ela derreter e cair pela porta do armário como se estivesse salpicada, como se tivesse sido atirada contra a porta
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Morgana32
Esta ficou assim no prato, mas só me lembrei de tirar a foto depois de tirá-la de lá.
Ela ardeu bem, a chama estava brilhante e alta e no início chegou a fazer uma espécie de escada, quando finalizou ficou assim como um "pisco", não sei o significado. Sei apenas que quando sobra alguma cera o Anjo pede mais oração.