Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Será mesmo verdade?-Não me deixou entrar
    Iniciado por black_venus
    Lido 6.667 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, nao sei se isto que vos vou perguntar se enquadra neste tópico, mas é uma duvida que me acompanha á algum tempo.
Uma altura fui a uma medium com a minha mae e a senhora nao me deixou entrar Era um lugar cheio de imagens de santos. Ela perguntou se alguma de nós as duas estava menstruada e eu respondi que estava , entao ela nao me deixou assistir á consulta. pelo que  ela disse eu estava "aberta" e que poderia trazer maus espiritos, será verdade? já ouviram falar em algo do genero?
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

#1
Para ser sincera é a primeira vez que fico sabendo disto! :o Já trabalhei fazendo consultas de Tarot quando estava menstruada e nada me aconteceu, minhas amigas faziam leitura para mim durantes estes períodos e nunca levamos isto em consideração. Não posso afirmar se isto tem fundamento ou não mas vamos aguardar por mais opiniões.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#2
Citação de: black_venus em 15 fevereiro, 2016, 16:10
Ela perguntou se alguma de nós as duas estava menstruada e eu respondi que estava , entao ela nao me deixou assistir á consulta. pelo que  ela disse eu estava "aberta" e que poderia trazer maus espiritos, será verdade? já ouviram falar em algo do genero?


Posso estar enganado , mas já ha muito tempo que não ouvia um disparate assim tão disparatado...

Então e a medium quando está menstruada também dá consultas ????

E significa que todas as mulheres nesse periodo trazem maus espiritos ?


Pois , não me parece ....
A verdade doi, mas liberta

eu sinceramente achei muito estranho pois não faz sentido algum. já pesquisei sobre isso e não encontrei nada.
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

     Interessante mesmo.

     Ninguém encontra lógica nestas coisas, mas foi deus que deu instruções a Moisés sobre as restrições a que as mulheres estavam sujeitas aquando do período menstrual.

     Leiam o livro Levitico do AT.

     

Citação de: F.Leite em 15 fevereiro, 2016, 18:22
     Interessante mesmo.

     Ninguém encontra lógica nestas coisas, mas foi deus que deu instruções a Moisés sobre as restrições a que as mulheres estavam sujeitas aquando do período menstrual.

     Leiam o livro Levitico do AT.

     
Então, pode ser verdade??
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#7
Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 18:30
Então hoje estou com maus espiritos...
eu acho que ela se referia a assitir a sessao menstruada, nao ao simples facto de estar menstruada
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: black_venus em 15 fevereiro, 2016, 16:10
Boa tarde, nao sei se isto que vos vou perguntar se enquadra neste tópico, mas é uma duvida que me acompanha á algum tempo.
Uma altura fui a uma medium com a minha mae e a senhora nao me deixou entrar Era um lugar cheio de imagens de santos. Ela perguntou se alguma de nós as duas estava menstruada e eu respondi que estava , entao ela nao me deixou assistir á consulta. pelo que  ela disse eu estava "aberta" e que poderia trazer maus espiritos, será verdade? já ouviram falar em algo do genero?

Se é verdade ou não, não sei, mas eu afasto me sem querer... Fecho me, acho que está melhor dito....e não faço nada. Há algo que me diz para esperar 'melhor dias'.... rsrrrsrsrsr
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 15 fevereiro, 2016, 18:41
Se é verdade ou não, não sei, mas eu afasto me sem querer... Fecho me, acho que está melhor dito....e não faço nada. Há algo que me diz para esperar 'melhor dias'.... rsrrrsrsrsr
O meu problema é mais a parte das dores, os três primeiros dias são do pior.

Black venus, eu estava a falar de maus espiritos por causa das dores, foi uma especie de trocadilho que eu fiz, mas pelos vistos não correu bem...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 18:45

O meu problema é mais a parte das dores, os três primeiros dias são do pior.

Black venus, eu estava a falar de maus espiritos por causa das dores, foi uma especie de trocadilho que eu fiz, mas pelos vistos não correu bem...
culpa minha que nao entendi, peço desculpa :)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: black_venus em 15 fevereiro, 2016, 16:10
Boa tarde, nao sei se isto que vos vou perguntar se enquadra neste tópico, mas é uma duvida que me acompanha á algum tempo.
Uma altura fui a uma medium com a minha mae e a senhora nao me deixou entrar Era um lugar cheio de imagens de santos. Ela perguntou se alguma de nós as duas estava menstruada e eu respondi que estava , entao ela nao me deixou assistir á consulta. pelo que  ela disse eu estava "aberta" e que poderia trazer maus espiritos, será verdade? já ouviram falar em algo do genero?

Já ouvi falar que uma mulher menstruada está "aberta" mais sensível por causa do fluxo. Poderias apanhar um espírito na consulta e "levá-lo" contigo para casa
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ora bem eu já ouvi as duas versões - Que não interfere e que interefere
Num centro espirita que fui conhecer a convite de um familiar disseram-me que não interferia em nada para quem assistia, no entanto havia algumas mediums mulheres que durante essa altura do mes nao "trabalhavam" por sentirem-se apenas mais debilitadas fisicamente (dores, colicas, fadiga etc), mas apenas por esse motivo.
No entanto tenho uma amiga que segue outra linha de pensamento, que diz que as mulheres nessa altura do mês estão mais fragilizadas e que tem mais probabilidade de "apanhar" alguma coisa que não devam...
Qual das duas está certa ? Nao sei

Na minha opinião (que não sigo nenhuma corrente especifica) acho que nao interfere, a não ser com a parte fisica devido aos sintomas que apresentamos nessa altura

Citação de: Ana P em 15 fevereiro, 2016, 19:27
Ora bem eu já ouvi as duas versões - Que não interfere e que interefere
Num centro espirita que fui conhecer a convite de um familiar disseram-me que não interferia em nada para quem assistia, no entanto havia algumas mediums mulheres que durante essa altura do mes nao "trabalhavam" por sentirem-se apenas mais debilitadas fisicamente (dores, colicas, fadiga etc), mas apenas por esse motivo.
No entanto tenho uma amiga que segue outra linha de pensamento, que diz que as mulheres nessa altura do mês estão mais fragilizadas e que tem mais probabilidade de "apanhar" alguma coisa que não devam...
Qual das duas está certa ? Nao sei

Na minha opinião (que não sigo nenhuma corrente especifica) acho que nao interfere, a não ser com a parte fisica devido aos sintomas que apresentamos nessa altura

Comigo (e nao generalizo) é a segunda hipótese :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

A segunda hipótese é plausível, sim. Agora causar interferência acho absurdo.
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave