Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Qual o motivo de sentir isto...
    Iniciado por Anix
    Lido 3.972 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre associei ao 'piloto automatico'.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Anix em 15 fevereiro, 2016, 15:35
Olá a todos......gostaria que alguém me pudesse explicar o porquê de alguns acontecimentos que têm surgido nestes últimos meses. Por vezes quando vou de regresso a casa (já noite) no meu carro, isto sozinha,  não me lembro de ter percorrido determinado troço do trajecto até casa. Ou seja "só quando  volto a mim" é que me apercebo que já estou em determinado sitio.
E por vezes também acontece que vou a conduzir e começo a ver a estrada....muito ao longe......em estado "Zen" como se nada à minha volta importa-se....e eu sei quando isto me vai acontecer, começo a ter a visão longínqua e o meu pensamento é lá vem isto outra vez.

Tudo de bom

A isto se chama agir em modo automático. Nada a invulgar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tomas algum tipo de medicação? Andas mais cansada ou com problemas que possam justificar?

#18
Não Blackwidow, não tomo nenhuma medicação. Quanto ao cansaço.....talvez uma vez ou outra tivesse mais cansada, mas das outras não. Tudo normal

Agradeço a todos a vossa opinião, experiências.......realmente o mais certo será o "piloto automático" esperemos que o piloto desperte quando houver razão para o fazer.

Tudo de bom para todos.
"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"