Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • Qual o motivo de sentir isto...
    Iniciado por Anix
    Lido 3.974 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos......gostaria que alguém me pudesse explicar o porquê de alguns acontecimentos que têm surgido nestes últimos meses. Por vezes quando vou de regresso a casa (já noite) no meu carro, isto sozinha,  não me lembro de ter percorrido determinado troço do trajecto até casa. Ou seja "só quando  volto a mim" é que me apercebo que já estou em determinado sitio.
E por vezes também acontece que vou a conduzir e começo a ver a estrada....muito ao longe......em estado "Zen" como se nada à minha volta importa-se....e eu sei quando isto me vai acontecer, começo a ter a visão longínqua e o meu pensamento é lá vem isto outra vez.

Tudo de bom
"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"

#1
Eu quando vou sozinha e vou distraída com os meus pensamentos as vezes penso que me enganei no caminho, penso mesmo "nunca vim por aqui", porque também não me lembro, mas afinal até estava no caminho certo, mas isto sou eu :) Que não tenho sentido de orientação :)

Citação de: Anix em 15 fevereiro, 2016, 15:35
Olá a todos......gostaria que alguém me pudesse explicar o porquê de alguns acontecimentos que têm surgido nestes últimos meses. Por vezes quando vou de regresso a casa (já noite) no meu carro, isto sozinha,  não me lembro de ter percorrido determinado troço do trajecto até casa. Ou seja "só quando  volto a mim" é que me apercebo que já estou em determinado sitio.
E por vezes também acontece que vou a conduzir e começo a ver a estrada....muito ao longe......em estado "Zen" como se nada à minha volta importa-se....e eu sei quando isto me vai acontecer, começo a ter a visão longínqua e o meu pensamento é lá vem isto outra vez.

Tudo de bom

Às vezes me acontece isto, quando dou por mim estou chegando ao meu destino, sem poder me lembrar de nada do tempo que dirigi.
Mas sei que estava a pensar. Os pensamentos vagueiam e eu me perco neles.
Se não for este teu caso, pode ser alguma influência espiritual, neste caso, tens que controlar tua mente.
Ocupa a mente com alguma coisa enquanto dirige, por exemplo, coloque uma música que gostes e cante alto.
Melhor ser tida por maluquinha do que correr o risco de um acidente.
Se dirigir com a janela fechada, é bom abrir também, vento no rosto desperta.

Citação de: Anix em 15 fevereiro, 2016, 15:35
Por vezes quando vou de regresso a casa (já noite) no meu carro, isto sozinha,  não me lembro de ter percorrido determinado troço do trajecto até casa. Ou seja "só quando  volto a mim" é que me apercebo que já estou em determinado sitio.

E "quando volto a mim" olho o relógio para ver se estou em tempo, pois também perdi a noção do tempo...


Citação de: Quelinha em 15 fevereiro, 2016, 15:48

Mas sei que estava a pensar.

Eu não. É como se aquele tempo não tivesse existido. A condução é feita em "piloto automático".


É a chamada auto-hipnose, as vezes as coisas estão tão mecanicas que nem damos conta de que as fizemos, entramos em piloto automático.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

eu tambem tenho esse problema... e uma voz quase sempre me diz preste atençao no transito nao se distraia lique-se

a quelinha ta certa isso pode ser perigoso fazendo com que  voce  perca a direçao muitos acidentes sao causado por esse motivos.

Citação de: Malik_ em 15 fevereiro, 2016, 15:59
E "quando volto a mim" olho o relógio para ver se estou em tempo, pois também perdi a noção do tempo...


Eu não. É como se aquele tempo não tivesse existido. A condução é feita em "piloto automático".

É como um estado meditativo ... :)


O que vale é que o carro sabe o caminho .... por vezes também entro numa onda ( principalmente quando vou sozinho ) onde o espaço e tempo não existe.... sem pensar em nada .. apenas fluir


Numa ocasião e bem cansado a conduzir adormeci durante algum tempo... Acordei com um BERRO do meu guia precisamente na hora H para virar o volante repentinamente... senão batia de frente e devia ser uma vez um KALKI .... acredito que tenha sido o meu guia a conduzir grande parte do caminho :)

Mas isso deu-me um grande abanão à minha vida e agora durante uma longa viagem, encosto mesmo o carro e repouso uns 10 min...é o melhor!
A verdade doi, mas liberta

Citação de: vitorino em 15 fevereiro, 2016, 16:10
... e uma voz quase sempre me diz preste atençao no transito nao se distraia lique-se

Pois, dava jeito...

O engraçado é que o "acordar" dá-se sempre antes de chegar ao destino.

@ KALKI, sim mesmo acompanhado também acontece... :-\

Está me parecendo uma tentativa de incorporação de algum espírito.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Olá!
Pode ser duas hipóteses. A mais frequente é o modo de "hipnose" tens no teu cérebro a capacidade de reter a informação a longo e curto prazo. Quando se faz sempre o mesmo caminho é normal que ocorra fazermos as coisas de forma automática.
Outra hipotese pode ser algo ligado aquilo que chamamos de paranormalidade.
Mas creio que pode ser somente o caso de ires em "piloto automático" =)

Citação de: KALKI em 15 fevereiro, 2016, 16:16
É como um estado meditativo ... :)


O que vale é que o carro sabe o caminho .... por vezes também entro numa onda ( principalmente quando vou sozinho ) onde o espaço e tempo não existe.... sem pensar em nada .. apenas fluir

É exactamente como diz o Kalki....sem pensar em nada apenas fuir.
"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"

Citação de: Blackwidow em 15 fevereiro, 2016, 16:49

Mas creio que pode ser somente o caso de ires em "piloto automático" =)

Pois, é complicado porque não acontece só em caminho de rotina. "Já estou aqui?" chega a ser assustador exactamente por receio de acidente... ;)

Citação de: Malik_ em 15 fevereiro, 2016, 17:11
Pois, é complicado porque não acontece só em caminho de rotina. "Já estou aqui?" chega a ser assustador exactamente por receio de acidente... ;)
A minha instrutora de condução, dizia para termos cuidado na estrada (principalmente em retas longas) porque facilmente nos podiamos desligar da condução, e que poderiamos causar um acidente sem nos darmos conta.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 17:15

A minha instrutora de condução, dizia para termos cuidado na estrada (principalmente em retas longas) porque facilmente nos podiamos desligar da condução, e que poderiamos causar um acidente sem nos darmos conta.

Em retas longas não tenho esse problema :) Aí vou concentrada, porque a velocidade dá-me pica :)

Sei bem o que é isso, principalmente em auto-estrada.
Tudo escuro, muitas vezes com pouco ou nenhum trânsito, depois se colocam aquelas musicas calmas na rádio (Tipo Oceano Pacifico da RFM), é remédio santo para ir parar às urtigas.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein