Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Mudança de cor dos olhos?
    Iniciado por BlackLizard
    Lido 21.682 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
conheci  uma pessoa que mudava a cor dos olhos a jeito dele tipo ele dizia olha me nos olhos queres ver ? vão ficar verdes e ficavam verdes, depois dizia vão ficar castanhos e ficavam castanhos mas ele dizia que não podia fazer aquilo muita vez porque o cansava muito ele alem disto dos olhos tinha mais umas coisas como de fazer coisas aquecer ou arrefecer dentro das nossas mãos e umas coisas assim alguém sabe algo sobre isto?

Citação de: Domik em 10 janeiro, 2010, 11:15
OS meus mudadam com emoçoes , estao quase sempre cor-de-mel , mas as vezes castanhos escuros , esverdeados e ate ja ficaram totalmente verdes !
Se estiver a tomar banho no mar os olhos claros ficam da cor do mar, e em dias com neblina também ficam mais claros, eu por mim falo, que tenho dificuldade em aguentar a luz,fere-me a vista.
Lela

Citação de: Domik em 10 janeiro, 2010, 11:15
OS meus mudadam com emoçoes , estao quase sempre cor-de-mel , mas as vezes castanhos escuros , esverdeados e ate ja ficaram totalmente verdes !

Com os meus olhos acontece exactamente a mesma coisa, não estás a ser influenciado pela saga twilight  ;)

Geralmente andam, pelos castanhos, cor de mel, mas ás vezes quando acordo estão meio esverdeados, e se ficar muito tempo ao sol, conseguem ficar quase totalmente verdes.
Já no Inverno, quase não mudam de cor, só castanhos ou cor de mel.

Di

Citara: meus olhos mesmo no inverno são verdes azeitona e em dias nublados ficam mais claros,costumo dizer que são como os camaleões que mudam de cor conforme o sítio onde estão.
Lela

os meus olhos, durante o inverno são de um castanho normalissimo. mas no verão começam a aclarar, e ficam cor de mel  :angel:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

MargaridaKeating
Os meus olhos mudam de cor também com as emoções. Quando estou zangada eles têm tendência a ficar castanho escuro, quando estou alegre eles ficam castanhos à volta e verdes por dentro. Quando choro eles ficam ou totalmente verdes ou totalmente castanhos.

Citação de: Lela Delgado em 21 julho, 2010, 03:49
Citara: meus olhos mesmo no inverno são verdes azeitona e em dias nublados ficam mais claros,costumo dizer que são como os camaleões que mudam de cor conforme o sítio onde estão.
Lela

:laugh: Se usares roupas claras eles também ficam mais claros?

No meu caso se usar roupas verdes ou azul esverdeado, os meus olhos ficam mais claros. Mas obviamente, o factor mais importante é mesmo a luz solar.

Di :D

Os meus são castanhos escuros quase pretos, mas naqueles dias de Verão que esta grande Sol eles ficam cor-de-vinho/Castanhos :P

tonyBaptista
Os meus mudam! O olho esquerdo se está cansado troca com o olho da direita ;D ;D ;D
Brincadeira! Certo é que tenho olhos cor de avelã, e por vezes ficam mais para esverdeado. A razão desconheço.

#54
Citação de: tonyBaptista em 14 junho, 2011, 20:40
Os meus mudam! O olho esquerdo se está cansado troca com o olho da direita ;D ;D ;D
Brincadeira! Certo é que tenho olhos cor de avelã, e por vezes ficam mais para esverdeado. A razão desconheço.
Eu sei a razão de mudarem, e que o nossos olhos são constituídos por varias camadas de "cores" talvez a verde domine a castanha quando há mais luz e origina a ficares com os olhos esverdeados :P

#55
Dia ou noite, inverno ou verão, seja lá onde for.. tudo se resume à quantidade de luz que incide nos olhos. Se incidir muita "quantidade" de luz, eles reflectem (ou seja, nós os vemos) com uma cor mais clara. E obviamente que, o que a cor do ambiente e das vossas roupas influencia, umas observem mais a luz que outras, desculpem lá a desilusão ;D Nos olhos mais claros é mais perceptivel estas mudanças assim como a dilatação da pupila.

Tudo de resume a luz, se incidirem uma luz vermelha numa camisola vermelha, não a veram vermelha.. experimentem ;)

Por isso, pessoas, os vossos olhos não mudam por não há nada que esteja a alturar a quantidade de melanina na iris.
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Citação de: canidger em 08 maio, 2010, 02:36
conheci  uma pessoa que mudava a cor dos olhos a jeito dele tipo ele dizia olha me nos olhos queres ver ? vão ficar verdes e ficavam verdes, depois dizia vão ficar castanhos e ficavam castanhos mas ele dizia que não podia fazer aquilo muita vez porque o cansava muito ele alem disto dos olhos tinha mais umas coisas como de fazer coisas aquecer ou arrefecer dentro das nossas mãos e umas coisas assim alguém sabe algo sobre isto?

Eu consigo fazer isto voluntariamente e até sinto a nível físico quando os meus olhos ficam mais claros.  :)
A diferença é que eu vario pelas tonalidades de verde. Desde verde escuro a verde água.

Citação de: Elysium Mind em 28 janeiro, 2013, 05:29
Dia ou noite, inverno ou verão, seja lá onde for.. tudo se resume à quantidade de luz que incide nos olhos. Se incidir muita "quantidade" de luz, eles reflectem (ou seja, nós os vemos) com uma cor mais clara. E obviamente que, o que a cor do ambiente e das vossas roupas influencia, umas observem mais a luz que outras, desculpem lá a desilusão ;D Nos olhos mais claros é mais perceptivel estas mudanças assim como a dilatação da pupila.

Tudo de resume a luz, se incidirem uma luz vermelha numa camisola vermelha, não a veram vermelha.. experimentem ;)

Por isso, pessoas, os vossos olhos não mudam por não há nada que esteja a alturar a quantidade de melanina na iris.

E... pela minha experiencia pessoal, estou completamente em desacordo com esta resposta. ;)

Ninfa
Os meus olhos são castanhos e à luz do dia ficam violeta, será que a luz tem influência?

Os meus olhos são azuis, têm o centro amarelo e mudam constantemente de cor. Com a claridade, com as emoções, etc. Geralmente quando choro, estou triste ou aflita, ficam azuis. Se estiver alegre e animada, geralmente ficam esverdeados... É consoante :P Tenho imensa fotosensibilidade por causa deles também, é horrível
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.