Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mudança de cor dos olhos?
    Iniciado por BlackLizard
    Lido 21.679 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém me pode explicar a que é devido uma mudança na cor dos olhos do género, de manhã uma cor, à noite outra?

Explicações cientificas, espíritas tudo é bem vindo. ;D

Acho que é normal,tenho uma amiga que tem olhos verdes que mudam de tonalidade conforme a cor da roupa...se usa roupa escura,tornam-se mais escuros e vice-versa. ;) não sei a explicação científica... :)

É como o mar da Nazaré. Se o céu está azul o mar é azul se houver núvens é cinza
Templa - Membro nº 708

Pois, era nisso que estava interessado. A explicação cientifica.

Se eu não me engano isso acontece por causa do sol que altera parte da estrutura do olho temporariamente, é quase como quando o sol retrai as nossas pupilas para que nós vejamos as coisas sem muita claridade, e quando é dilatado no escuro para que possamos ver o máximo de claridade possivel...

Domik
OS meus mudadam com emoçoes , estao quase sempre cor-de-mel , mas as vezes castanhos escuros , esverdeados e ate ja ficaram totalmente verdes !

Tchiii! Cá para mim é vampiro  :P tou a brincar, os meus são azuis mas mudam conforme o tempo   :laugh:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Moon*
Citação de: BlackLizard em 28 novembro, 2009, 22:20
Alguém me pode explicar a que é devido uma mudança na cor dos olhos do género, de manhã uma cor, à noite outra?

Tem a ver com a quantidade de luz, mas nunca fica assim muito mudado. No meu caso por exemplo, tenho olhos castanhos muito escuros, e de dia as vezes dá para ver a iris se houve  luz a incidir nos olhos, a noite não se vê a minha iris, fico com olhos pretos.

#8
teve mudar a tonalidade de acordo com a luz,deve ser isso ;D ;D eu acho :-[
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Henutmire
Olá  :)

É como já toda a gente disse: ou é pela luz ou pelas cores que rodeiam.

Beijos,
Henutmire.

Citação de: Domik em 10 janeiro, 2010, 11:15
OS meus mudadam com emoçoes , estao quase sempre cor-de-mel , mas as vezes castanhos escuros , esverdeados e ate ja ficaram totalmente verdes !

tas a deixar-te levar pelos livros da saga twilight...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin



Ora eu posso dizer que cientificamente isso é possível!
Pode ser devido a muita coisa.
Pode ser devido á nossa predisposição genética par tal!
Pode ser o facto de sermos fotossensível ou termos outros problemas de visão do género deste
Pode ser devido a raça.

Estes dá para provar cientificamente.


=>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Domik
Citação de: Susy em 10 janeiro, 2010, 22:45
tas a deixar-te levar pelos livros da saga twilight...
Como queiras , e de familia . Como ja ja disse stephanie meyer e uma das minhas heroinas , antes dela aparecer eu era feio .... mas m dia , num dos encontros do portugalparanormal , apareço e mostrotos

Domik
asserio nao quero mesmo meter aqui a minha foto...

Citação de: Domik em 12 janeiro, 2010, 17:48
Como queiras , e de familia . Como ja ja disse stephanie meyer e uma das minhas heroinas , antes dela aparecer eu era feio .... mas m dia , num dos encontros do portugalparanormal , apareço e mostrotos

voce acha que é um vampiro ??? ???
''A tradição é a personalidade dos imbecis"