Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A minha ultima visão!
    Iniciado por brueira14
    Lido 2.217 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos e muito boa tarde, hoje venho-vos contar a minha ultima visão que tive.
Bem sinceramente já não me lembro exatamente o dia em que ocorreu mas foi mais ou menos 2 semanas atrás.
Eram mais ou menos 3 e meia da manhã e eu acordei e ao meu lado vi uma luz branca muito forte, mesmo muito que até me fez doer os olhos, bem eu posso-vos dizer que aquela luz trouxe-me tranquilidade logo não tive medo(não sei como) aquilo desapareceu passado 3 segundos mais ao menos, e pronto no momento não liguei muito àquilo mas no dia seguinte (num domingo) quando acordei voltei a pensar n'aquilo e agora ao fim deste tempo penso para mim mesmo o qe seria aquilo? Será que alguém me pode dizer ou explicar o que era aquilo? ( Eu tenho mediunidade )  :) :) :)

#1
Aconteceu me precisamente o mesmo. o que vimos foi um ser de luz. :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Realmente aquilo transmitia tranquilidade, ou seja poderia ser algum familiar meu que já tinha falecido?

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: brueira14 em 14 fevereiro, 2016, 16:50
... ou seja poderia ser algum familiar meu que já tinha falecido?

Podia ser um teu antepassado que morreu há umas centenas de anos. Ou mais. Mas casos desses serão uma agulha num palheiro...


Citação de: flor123 em 14 fevereiro, 2016, 16:43
Aconteceu me precisamente o mesmo. o que vimos foi um ser de luz. :)

Eu também vejo este tipo de luzes: brancas, violetas, azuis
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem