Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sonho tao estranho com o meu pai
    Iniciado por saryta
    Lido 1.735 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Olá pessoal venho partilhar um sonho que tive com o meu falecido pai.
No meu sonho estávamos num local estranhíssimo com mais pessoas em volta, o pai tinha uma túnica branca vestida e um colar de conchas, e andava a virar se de um lado pro outro sem sair do mesmo sitio e eu especada a olhar pra ele  sem conseguir dizer nada.Ele estava a passar coisas de um lado pro outro só que não consegui perceber o que era.
E assim acordei confusa e sem ter percebido nada e sem ter conseguido falar com ele.
Será que era alguma mensagem? sinceramente não percebi aquele sonho e gostava que dessem alguma luz se possível.
Obrigada

Pede ao teu Pai em sonhos, para te clarificar a mensagem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Assim que li me surgiu a ideia dele estar perdido, tentando te encontrar.
Mas está bem cuidado, pois você o viu com roupas brancas.
Muitos espíritos são bem assistidos mas não percebem porque ainda teimam em estar no plano terrestre com os seus.
Acho que você deve orar por ele e conversar para que ele aceite a ajuda oferecida.
Se você que sente a falta dele e pede contato, pode ser você que está atrapalhando ele.

     Os pormenores são poucos para uma explicação plausivel.

     Alguém quer chamar a sua atenção, daí a figura principal ser o seu pai. Sonhar com um familiar muito próximo por quem nutrimos respeito ou amor, ou a quem concedemos autoridade, leva o nosso subconsciente a reter o sonho com mais facilidade.

     Ter ao pescoço um colar de conchas pode colocar essa figura (não quem ela representa), como sendo alguém que se assume como protetor ou guia.

     Estar a mudar coisas que desconhece de um lado para o outro pode basear-se nisso mesmo. Um aviso de que o seu conhecimento não está no sitio certo, de que você tem o seu conhecimento fora do lugar. O que julga estar certo não está.

    Não se apercebeu se ele falava e você não o conseguia ouvir? É que isso poderia significar que as palavras dele lhe provocam duvidas, mas que você as despreza.

    F.Leite

saryta
Não ele nem mexia a boca sequer só muito atarefado a mudar as coisas e de vez em quando lá lancanva aquele olhar que era próprio dele como quem diz agora não posso to ocupado. Eu não sonho muito com ele mas quando sonho e muito intenso também já sonhei que ele não queria que eu saisse de casa. A casa dos meus pais. E eu sai de casa com 15 anos muito nova ainda acho que ele nunca aprovou isso enfim não sei que pensar. Obrigada pelos comentários