Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Ajudo!
    Iniciado por Blackwidow
    Lido 2.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, desde pequenina que contacto com coisas menos normais, e ao longo do tempo comecei a ver luzes em volta das pessoas ( Nem sempre consigo no entanto), sonhos que depois aconteciam mesmo, comecei a contactar com o paranormal de forma muito acentuada. Cheguei mesmo a partilhar um testemunho do que se passava na minha casa.
Estou aqui porque quero ajudar sem qualquer custo quem encontra-se numa situação menos normal, nem que seja para ler e responder para vos dar esperança. Também estou disponível para aprender. Pelo que me podem escrever também com conselhos e trocas de informações.

Boa noite a todos e grata por existirem!

O mail foi retirado por não ser permitido pedir ou divulgar serviços . Deverá ser dado por mensagem privada
Obrigada
Cleopatra

     As coisas lá em casa resolveram-se?

     A loira voltou a aparecer?

     F.Leite

Hallo!

Não tenho sonhado com a loira. As coisas em casa...visitamos um padre e apos duas visitas as coisas continuaram iguais, depois do nada... acalmaram. Mas as vezes lá ha uma ou outra actividade.

saryta
não entendi bem como quer ajudar as pessoas poderia esclarecer me e explicar se melhor por favor obrigada um bem aja e muita luz

Pretendo desde já disponibilizar-me para dar apoio a quem é atormentado/a, sei o que é precisar de ajuda e não saber a quem contar sem ser apontada. E depois ajudar a pessoa a entender desde quando é que tudo começou, procurar identificar a origem de tudo e dar conselhos daquilo que fiz para acalmar aquilo que me atormentava ( A mim e á familia) cá em casa. Claro que se me quiserem escrever para ensinar também agradeço. Estamos sempre a aprender e o mundo do paranormal é algo que sempre quis estudar, infelizmente em Portugal não há cursos.

É isto =)

cursos ???    nao ligues a isso segue o caminho com amor .. estudar sempre

O melhor curso que podes ter é ouvires o teu Eu interior, ninguém melhor que ele pra te ensinar mesmo que às vezes não lhe queiramos dar ouvidos! Claro que ajuda é sempre bem vinda nas trocas de ideias as vezes clarificamos melhor o que se passa, é a tal história do quem ta tá de fora tem sempre uma visão mais clara das coisas...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Belivethis em 15 março, 2017, 16:14
O melhor curso que podes ter é ouvires o teu Eu interior, ninguém melhor que ele pra te ensinar mesmo que às vezes não lhe queiramos dar ouvidos! Claro que ajuda é sempre bem vinda nas trocas de ideias as vezes clarificamos melhor o que se passa, é a tal história do quem ta tá de fora tem sempre uma visão mais clara das coisas...

sem duvida alguma ...  top 5

#8
Citação de: nandolux em 15 março, 2017, 20:04
sem duvida alguma ...  top 5

É o curso intensivo que tirei há coisa de um ano atrás quando começou a acontecer cenas maradas, e apartir do momento em que comecei a ouvir a minha intuição, o meu Eu... digamos que as coisas acalmaram, sendo que a iniciação no Reiki também me ajudou bastante, agora cada pessoa é uma pessoa e cada caso é um caso! Por ter resultado comigo (o reiki) não quer dizer que resulte com todas as pessoas
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#9
Citação de: Blackwidow em 13 fevereiro, 2016, 23:14
Olá, desde pequenina que contacto com coisas menos normais, e ao longo do tempo comecei a ver luzes em volta das pessoas ( Nem sempre consigo no entanto), sonhos que depois aconteciam mesmo, comecei a contactar com o paranormal de forma muito acentuada. Cheguei mesmo a partilhar um testemunho do que se passava na minha casa.
Estou aqui porque quero ajudar sem qualquer custo quem encontra-se numa situação menos normal, nem que seja para ler e responder para vos dar esperança. Também estou disponível para aprender. Pelo que me podem escrever também com conselhos e trocas de informações.

Boa noite a todos e grata por existirem!

O mail foi retirado por não ser permitido pedir ou divulgar serviços . Deverá ser dado por mensagem privada
Obrigada
Cleopatra


Acho que antes de ajudares, deverás aprofundar a tua mediunidade, encaminha-la e aprender a controlá-la.
Não acho muito lógico que queiras ajudar alguém, servindo-te de uma faculdade da qual ainda pouco sabes.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente