Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Ajudo! (686 visualizações) Fevereiro 13, 2016, 23:14:04
Iniciante

Apreciações: 48
Referidos: 0

Feminino
» em: Fevereiro 13, 2016, 23:14:04

Olá, desde pequenina que contacto com coisas menos normais, e ao longo do tempo comecei a ver luzes em volta das pessoas ( Nem sempre consigo no entanto), sonhos que depois aconteciam mesmo, comecei a contactar com o paranormal de forma muito acentuada. Cheguei mesmo a partilhar um testemunho do que se passava na minha casa.
Estou aqui porque quero ajudar sem qualquer custo quem encontra-se numa situação menos normal, nem que seja para ler e responder para vos dar esperança. Também estou disponível para aprender. Pelo que me podem escrever também com conselhos e trocas de informações.

Boa noite a todos e grata por existirem!

O mail foi retirado por não ser permitido pedir ou divulgar serviços . Deverá ser dado por mensagem privada
Obrigada
Cleopatra
« Última modificação: Fevereiro 14, 2016, 18:07:07 por cleopatra »

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

pub

Tópico: Ajudo! Resposta #1Fevereiro 13, 2016, 23:24:13
Guru

Apreciações: 2532

Masculino
» Resposta #1 em: Fevereiro 13, 2016, 23:24:13

As coisas lá em casa resolveram-se?

A loira voltou a aparecer?

F.Leite
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Ajudo! Resposta #2Fevereiro 13, 2016, 23:39:45
Iniciante

Feminino
» Resposta #2 em: Fevereiro 13, 2016, 23:39:45

Hallo!

Não tenho sonhado com a loira. As coisas em casa...visitamos um padre e apos duas visitas as coisas continuaram iguais, depois do nada... acalmaram. Mas as vezes lá ha uma ou outra actividade.
Registado

Tópico: Ajudo! Resposta #3Fevereiro 14, 2016, 04:53:43
Visitante
» Resposta #3 em: Fevereiro 14, 2016, 04:53:43

não entendi bem como quer ajudar as pessoas poderia esclarecer me e explicar se melhor por favor obrigada um bem aja e muita luz
Registado

Tópico: Ajudo! Resposta #4Fevereiro 14, 2016, 17:37:35
Iniciante

Feminino
» Resposta #4 em: Fevereiro 14, 2016, 17:37:35

Pretendo desde já disponibilizar-me para dar apoio a quem é atormentado/a, sei o que é precisar de ajuda e não saber a quem contar sem ser apontada. E depois ajudar a pessoa a entender desde quando é que tudo começou, procurar identificar a origem de tudo e dar conselhos daquilo que fiz para acalmar aquilo que me atormentava ( A mim e á familia) cá em casa. Claro que se me quiserem escrever para ensinar também agradeço. Estamos sempre a aprender e o mundo do paranormal é algo que sempre quis estudar, infelizmente em Portugal não há cursos.

É isto =)
Registado

Tópico: Ajudo! Resposta #5Março 15, 2017, 13:04:27
Guru

Apreciações: 106

Masculino
» Resposta #5 em: Março 15, 2017, 13:04:27

cursos Huh?    nao ligues a isso segue o caminho com amor .. estudar sempre
Registado

Tópico: Ajudo! Resposta #6Março 15, 2017, 16:14:52
Guru

Apreciações: 297

Feminino
» Resposta #6 em: Março 15, 2017, 16:14:52

O melhor curso que podes ter é ouvires o teu Eu interior, ninguém melhor que ele pra te ensinar mesmo que às vezes não lhe queiramos dar ouvidos! Claro que ajuda é sempre bem vinda nas trocas de ideias as vezes clarificamos melhor o que se passa, é a tal história do quem ta tá de fora tem sempre uma visão mais clara das coisas...
Registado

"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Tópico: Ajudo! Resposta #7Março 15, 2017, 20:04:13
Guru

Apreciações: 106

Masculino
» Resposta #7 em: Março 15, 2017, 20:04:13

O melhor curso que podes ter é ouvires o teu Eu interior, ninguém melhor que ele pra te ensinar mesmo que às vezes não lhe queiramos dar ouvidos! Claro que ajuda é sempre bem vinda nas trocas de ideias as vezes clarificamos melhor o que se passa, é a tal história do quem ta tá de fora tem sempre uma visão mais clara das coisas...

sem duvida alguma ...  top 5
Registado

Tópico: Ajudo! Resposta #8Março 15, 2017, 20:11:37
Guru

Apreciações: 297

Feminino
» Resposta #8 em: Março 15, 2017, 20:11:37

sem duvida alguma ...  top 5

É o curso intensivo que tirei há coisa de um ano atrás quando começou a acontecer cenas maradas, e apartir do momento em que comecei a ouvir a minha intuição, o meu Eu... digamos que as coisas acalmaram, sendo que a iniciação no Reiki também me ajudou bastante, agora cada pessoa é uma pessoa e cada caso é um caso! Por ter resultado comigo (o reiki) não quer dizer que resulte com todas as pessoas
« Última modificação: Março 15, 2017, 20:12:59 por Belivethis »

Registado

"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Tópico: Ajudo! Resposta #9Agosto 09, 2017, 18:01:43
Avançado
**

Apreciações: 162

Masculino
» Resposta #9 em: Agosto 09, 2017, 18:01:43

Olá, desde pequenina que contacto com coisas menos normais, e ao longo do tempo comecei a ver luzes em volta das pessoas ( Nem sempre consigo no entanto), sonhos que depois aconteciam mesmo, comecei a contactar com o paranormal de forma muito acentuada. Cheguei mesmo a partilhar um testemunho do que se passava na minha casa.
Estou aqui porque quero ajudar sem qualquer custo quem encontra-se numa situação menos normal, nem que seja para ler e responder para vos dar esperança. Também estou disponível para aprender. Pelo que me podem escrever também com conselhos e trocas de informações.

Boa noite a todos e grata por existirem!

O mail foi retirado por não ser permitido pedir ou divulgar serviços . Deverá ser dado por mensagem privada
Obrigada
Cleopatra

Acho que antes de ajudares, deverás aprofundar a tua mediunidade, encaminha-la e aprender a controlá-la.
Não acho muito lógico que queiras ajudar alguém, servindo-te de uma faculdade da qual ainda pouco sabes.
« Última modificação: Agosto 09, 2017, 18:04:49 por Kyrie »

Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Ajudo na análise de fotos
Mediuns e Mediunidade
jose albano 13 2221 Última mensagem Julho 31, 2013, 13:39:27
por Morgan81