Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Conselho da minha avó
    Iniciado por Minnorkka DJ
    Lido 1.530 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde PP.
Hoje vou mostrar algo que me aconteceu ontem.
A minha avó paterna já morreu há uns 14/15 anos (eu tenho 28). Ela tem sido o meu anjo protector, têm-me dado sinais que está comigo.
A minha avó sempre foi católica praticante, frequentava a igreja e lia a bíblia frequentemente.

Este sinal vem no seguimento de um sonho que tive com ela em que conversámos imenso mas infelizmente não me lembro da conversa.

Estava ao telefone com uma pessoa no messenger, nisto tivemos de desligar por um bocado, fui abrir o Chrome para  partilhar umas musicas nesse intervalo.

Ao abrir o Chrome estava num site que eu tenho a certeza que não abri.
Podia ter sido alguém a por, podia mas no tablet eu tenho de desbloquear com o padrão e tenho a certeza absoluta que ninguém o sabe além de mim.


Eu tirei print screen para poderem ver.


Que me dizem?

Como interpretas esta mensagem da tua avó?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 13 fevereiro, 2016, 20:12
Como interpretas esta mensagem da tua avó?

Para eu me animar (tenho andado deprimido).
Mesmo que me deite em baixo, triste, de manhã um novo dia começa.

Eu sinto que não vou passar dos 50 anos, e ela na última frase do Salmo que aparece larece estar a dizer que não... Vou viver até aos 70s...

Eu e a namorada achamos que ela amda preocupada comigo e quis dar um sinal que tenho de me animar, ver o lado positivo da vida.

Citação de: Minnorkka DJ em 13 fevereiro, 2016, 20:25


Para eu me animar (tenho andado deprimido).
Mesmo que me deite em baixo, triste, de manhã um novo dia começa.

Eu sinto que não vou passar dos 50 anos, e ela na última frase do Salmo que aparece larece estar a dizer que não... Vou viver até aos 70s...

Eu e a namorada achamos que ela amda preocupada comigo e quis dar um sinal que tenho de me animar, ver o lado positivo da vida.

Repara que, nos tempos em que a Bíblia foi escrita, ainda em textos dispersos, as pessoas não viviam muito. Pelas doenças e condições de vida, morriam novos (para os dias de hoje).
Tens alguma depressão/ angústia? Isso pode provocar atitudes pessimistas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 13 fevereiro, 2016, 20:30
Repara que, nos tempos em que a Bíblia foi escrita, ainda em textos dispersos, as pessoas não viviam muito. Pelas doenças e condições de vida, morriam novos (para os dias de hoje).
Tens alguma depressão/ angústia? Isso pode provocar atitudes pessimistas.

Tenho... Nunca fui uma pessoa "positiva"...
Antes de conhecer a mulher da minha vida tive 8 anos deprecivo e cheguei mesmo a tentar o suicídio...
De há um ano para cá tenho tentado combater isso mas acabo por me afundar muitas vezes e neste último mês tenho ido bastante a baixo...

Para mim está claro que sua vó usou o recurso mais fácil para lhe dar um recado positivo. Ela quer o seu bem. Não é porque ela morreu que o afeto dela por você terminou. Por que o que ela perdeu foi o corpo, mas seu espírito continua. Ela se preocupa com você com certeza e acredito que ela já tentou outros meios de comunicação antes, porém você não percebeu.