Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Encosto de entidade?
    Iniciado por brunaa
    Lido 753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, não sei se aqui será o sítio adequado, mas cá vai. Á coisa de duas semanas comecei a sentir-me bastante mal, não tenho vontade para nada, estou sempre cansada, dói-me muito a cabeça e sinto muitas tonturas. Acordo cansada e deito-me cansada. Pode ser alguma entidade que me esteja a "sugar" energia?

Citação de: brunaa em 13 fevereiro, 2016, 14:47
Olá, não sei se aqui será o sítio adequado, mas cá vai. Á coisa de duas semanas comecei a sentir-me bastante mal, não tenho vontade para nada, estou sempre cansada, dói-me muito a cabeça e sinto muitas tonturas. Acordo cansada e deito-me cansada. Pode ser alguma entidade que me esteja a "sugar" energia?

Ou podes estar no início de uma coisa que se chama depressão...

Boas,
Pode ser as duas coisas, Vai tendo atenção ao que sentes, se há alguma alteração.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: brunaa em 13 fevereiro, 2016, 14:47
Olá, não sei se aqui será o sítio adequado, mas cá vai. Á coisa de duas semanas comecei a sentir-me bastante mal, não tenho vontade para nada, estou sempre cansada, dói-me muito a cabeça e sinto muitas tonturas. Acordo cansada e deito-me cansada. Pode ser alguma entidade que me esteja a "sugar" energia?

    Sente o estômago revoltado e como que uma vontade de vomitar?

    Senti isso ao ler o seu desabafo. Se o sente também vá ao médico.

    Se for doença eu posso ajudá-la mas só depois de ir ao médico.

Boas! Conforme o tempo foi passando os sintomas também ( felizmente). Fui no médico e ele apenas disse para eu descansar.
Agora vou contar algo que aconteceu a noite passada. Estava eu a dormir (com os meus filhos) quando de repente ouço uma batida, acordei e senti Passos no quarto. Fiquei assustada e nem me mexi. O meu coração ficou tão acelerado que eu só pedi para quem estivesse ali para ir embora. Assim, não senti mais nada. Perguntei hoje aqui em casa se alguém tinha ido ao quarto ou se tinham ouvido alguma coisa. Ninguém foi nem ninguém ouviu nada! Confesso que fiquei assustada!

Boa noite.... nada sinto.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho