Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cheiro intenso e doce ao rezar
    Iniciado por black_venus
    Lido 1.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite apanhei mais um grande susto. Estava na sala a ver uma serie, e adormeci entretanto. O meu sobrinho tem vindo cá para casa, então num dos sofás, estavam os brinquedos dele. Por volta das 2h eu acordei com um estrondo. A caixa de legos tinha caído , ela estava numa posição em que era quase impossível cair. Ela caiu, eu acordei e senti um horrível suor frio. Eu desliguei o computador, fui para a cama, e como de costume, faço as minhas orações, e no final, senti um cheiro muito intenso e doce. Nunca tinha sentido igual, nem mesmo no fim de qualquer tipo de oração. o que acham que pode ter sido?
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Boas,

Sentir cheiro doce depois de rezar é bom sinal: o teu guia / anjo da guarda, está ao teu lado.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Mas foi mesmo cheiro de doce? Porque se foi de doce muitas vezes pode se identificar qual é e com isso obter pistas sobre a entidade ou entidades envolvidas. Existem vários aromas adocicados até em perfumes.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Certamente alguém te chamou a atenção e quis mostrar que está contigo.
Pode ser um espírito familiar ou mesmo teu guia.

#4
Citação de: cleopatra em 13 fevereiro, 2016, 13:47
Boas,

Sentir cheiro doce depois de rezar é bom sinal: o teu guia / anjo da guarda, está ao teu lado.
Eu só achei estranho porque depois do grande susto veio uma sensação de bem estar.
Se foi o meu anjo da guarda ainda bem,acho que ele nunca me  deu nenhum sinal :)

Citação de: Sakhura em 13 fevereiro, 2016, 13:53
Mas foi mesmo cheiro de doce? Porque se foi de doce muitas vezes pode se identificar qual é e com isso obter pistas sobre a entidade ou entidades envolvidas. Existem vários aromas adocicados até em perfumes.
Foi um cheiro muito suave e doce, aroma esse que não tenho em casa, e identifiquei algo como primavera

Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 14:05
Certamente alguém te chamou a atenção e quis mostrar que está contigo.
Pode ser um espírito familiar ou mesmo teu guia.

Que bom :)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: Sakhura em 13 fevereiro, 2016, 13:53
Mas foi mesmo cheiro de doce? Porque se foi de doce muitas vezes pode se identificar qual é e com isso obter pistas sobre a entidade ou entidades envolvidas. Existem vários aromas adocicados até em perfumes.

Que tipo de aromas há? Eu sinto, com frequência, cheiro a incenso (pauzinhos) ao acordar. Sinto também cheiro a flores (não sei identificar o tipo de flor).
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Citação de: cleopatra em 13 fevereiro, 2016, 14:23
Que tipo de aromas há? Eu sinto, com frequência, cheiro a incenso (pauzinhos) ao acordar. Sinto também cheiro a flores (não sei identificar o tipo de flor).

Os perfumes com notas de flor de cerejeira, baunilha e notas de amadeirado (que na sua maioria são perfumes masculinos amadeirados) são sempre adocicados e fortes, estes se fixam com mais intensidade na pele e quem os usa geralmente chama a atenção por onde passa.

Em geral, acredito que não é nenhuma entidade do mal de acordo com meus estudos, o mais provável é que seja o espírito de alguém que está presente na família querendo se comunicar e não quer fazer mal ou um sinal do guia espiritual mesmo.
Algumas das verdades, não estão nos livros.