Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonhei que fui varias vezes hipnotizada por um homem que tinha um olho na mão
    Iniciado por moonchild
    Lido 907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, o sonho foi o seguinte, eu, não me apercebia de que varias vezes fora hipnotizada por alguem, so tinha imagens vagas de estar numa casa, e depois voltava a minha vida normal...esta situacao sucedeu varias vezes, ate que na ultima vez me apercebo que era um homem que tinha na mão um olho que com um feixe vermelho vindo desse olho me hipnotizava, depois eu ficava sem reacção e ele levava-me para a tal casa que tinha uma faixa a dizer bem vindo...mais tarde esse homem num estado de transe diz que é o filho do demónio, e eu assustada, consigo arranjar forças para fugir dali...mais tarde esse senhor diz que eu percebi tudo errado e que ele não me queria fazer mal...apenas queria passar conhecimento para mim.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 13 fevereiro, 2016, 13:24
Boas

Sentes que estás a ser controlada por alguma situação?
Hum, não, acho que não, no final desse sonho, esse senhor, estava a ensinar a mim e a outras 3 pessoas, ele disse que fizera aquilo comigo para que eu podesse despertar para o conhecimento que ele queria nos transmitir.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 13 fevereiro, 2016, 13:46

Hum, não, acho que não, no final desse sonho, esse senhor, estava a ensinar a mim e a outras 3 pessoas, ele disse que fizera aquilo comigo para que eu podesse despertar para o conhecimento que ele queria nos transmitir.

Óptimo. Fica atenta ao que te acontecer na vida a partir de agora.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Certamente estavas a aprender.
Durante o sono nosso espírito obtém muito aprendizado em outras dimensões.
Tente meditar para te lembrar do que aprendeu.
Como disse a Cleo, fique atenta para as mudanças que ocorrerem na tua vida, nos próximos dias.

Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 14:04
Certamente estavas a aprender.
Durante o sono nosso espírito obtém muito aprendizado em outras dimensões.
Tente meditar para te lembrar do que aprendeu.
Como disse a Cleo, fique atenta para as mudanças que ocorrerem na tua vida, nos próximos dias.
Infelizmente eu não consigo lembrar, mas acredito que isso possa estar de alguma forma gravado no meu inconsciente...lembro que durante esse sonho o senhor parecia estar incorporando algo, que disse que era o filho do demónio, mas na altura eu pensei que era esse  senhor que dizia que era filho do demonio, e por isso fugi, mas no fim ele esclareceu que era um mal entendido meu.
Eu tive outro sonho,mas não sei se está ligado a este, eu tinha ido para o futuro, porque o meu eu do futuro estava em perigo de vida (o meu eu do futuro estava numa especie de caixa de vidro coberta por fios de metal, percebi que esses fios foram colocados por um homem no sentido de roubar a minha energia e alimentar esse homem) eu tentei cortar os fios metalicos pois eram muito duros, mas eu tinha de fazer algo, senão o meu eu do presente também iria desaparecer, por fim ao fim de alguma luta, cheguei ao tal homem, que tinha vermes na propria cara(os vermes entravam e saiam da pele da cara, numa especie de estranha simbiose), algo que ele tinha feito tinha corrido mal, e ele ficou com vermes na cara e precisava da minha energia vital para se curar, mas se ele usasse a minha energia, eu iria morrer, mas eu consegui derrotar esse homem, o meu eu do futuro voltou ao normal e eu voltei para o passado.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 13 fevereiro, 2016, 14:25

Infelizmente eu não consigo lembrar, mas acredito que isso possa estar de alguma forma gravado no meu inconsciente...lembro que durante esse sonho o senhor parecia estar incorporando algo, que disse que era o filho do demónio, mas na altura eu pensei que era esse  senhor que dizia que era filho do demonio, e por isso fugi, mas no fim ele esclareceu que era um mal entendido meu.
Eu tive outro sonho,mas não sei se está ligado a este, eu tinha ido para o futuro, porque o meu eu do futuro estava em perigo de vida (o meu eu do futuro estava numa especie de caixa de vidro coberta por fios de metal, percebi que esses fios foram colocados por um homem no sentido de roubar a minha energia e alimentar esse homem) eu tentei cortar os fios metalicos pois eram muito duros, mas eu tinha de fazer algo, senão o meu eu do presente também iria desaparecer, por fim ao fim de alguma luta, cheguei ao tal homem, que tinha vermes na propria cara(os vermes entravam e saiam da pele da cara, numa especie de estranha simbiose), algo que ele tinha feito tinha corrido mal, e ele ficou com vermes na cara e precisava da minha energia vital para se curar, mas se ele usasse a minha energia, eu iria morrer, mas eu consegui derrotar esse homem, o meu eu do futuro voltou ao normal e eu voltei para o passado.

Com certeza o aprendizado ficou na sua memória, por sugeri a meditação para para tentar se lembrar.
Mas não se preocupe porque circunstâncias surgirão para te lembrar o que precisa ser lembrado.

Já passou por situações em que pensou: eu já vi isso antes, ou já escutei isso antes? Ou ainda, que tinhas a resposta para aquela situação/pergunta/dúvida, como se já estivesse esperando a situação acontecer?

Pois é...

Com o andar do dia acabei por nem responder, vou estar atenta aos proximos dias, obrigado pelas respostas😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"