Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O meu familiar foi vitima de algo estranho
    Iniciado por sara
    Lido 5.239 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Smaiza a bruxaria existe e é possível dominar um homem ou mulher, mas claro que os sentimentos não são verdadeiros
não passa de uma ilusão..
Muitas vezes há mulheres que tem maridos e filhos para manter e os homens são o que são (com outras a gastar o dinheiro)
e a dar mal viver á mulher e filhos quero dizer há amarrações e amarrações...
Como sabes um aborto é mau ..e não se deve fazer... mas se for uma violação é diferente...
Deus na minha opinião tem uma balança para medir ;D
Como na mais velha profissão do mundo há quem trabalhe por luxo e quem trabalhe para dar de comer aos filhos sabem Deus e eles o que passam ou o sacrifício que fazem...ás vezes só estando na situação é que sabem o que passam...

Para não fugir ao tópico em questão:
Eu acho que não existe nada de bruxarias.. mas a verdade é que a pessoa está a passar maus momentos com esta situação e o desespero já faz acreditar em tudo e mais alguma coisa.

Smaiza, ha tanta gente que faz amarrações por simples capricho, o que querem é ter aquela pessoa independentemente de tudo. É tudo uma ilusão sim, mas essas pessoas preferem isso a não ter a pessoa.

Citação de: Amunet em 21 março, 2016, 20:03
Smaiza, ha tanta gente que faz amarrações por simples capricho, o que querem é ter aquela pessoa independentemente de tudo. É tudo uma ilusão sim, mas essas pessoas preferem isso a não ter a pessoa.

E vivem uma mentira. Porque no final das contas, pagaram pelos seus actos e escolhas, e nada do que viveram foi verdadeiro.

Opções! :)

#33
Resumindo e concluindo: Sempre me senti estranha nesse preciso momento em que padre levanta a hóstia ... uma energia densa ao ponto de me provocar encefaleias e algo a dizer me protege te.... Agora, ja sei o porquê... Nunca tal coisa me tinha passado pela cabeça, mas faz sentido para mim.

Nao é em vão que há igrejas com boas energias e outras com energias menos boas... o puzzle começa a ter jeito.

Caros colegas, obrigada pela informação e

Um Bem Haja a todos
Flor

Citação de: mestrecruz em 21 março, 2016, 18:04
Flor123
A parte que se pode desejar mal alguém na missa é quando o padre levanta a hostia e o calice,
Não sabia que sabias disto ;D pouca gente sabe ;D

No que se refere ao tópico sinceramente não vejo qualquer sintoma de bruxaria a não ser um grande azar.


Eu saber, nao sabia... Mas que sentia que algo não estava bem, sempre senti nesse momento da missa.... Agora, fez se luz e tem muita lógica.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

La está as missas tem muito que se lhes diga...não são meras ladainhas, e ha quem vá com a intenção de fazer mal..
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Não sei explicar o que se faz ou diz nesse momento, mas já ouvi muitas pessoas falar disso.

Espero que já tenha resolvido o assunto (muito interessante, mas não me leve a mal, digo isto sem cinismo). Se infelizmente não resolveu, se quiser envie-me uma mensagem privada.

Olá, boa noite,
     Li a sua mensagem, e pelo que vi, o seu parente está a ser vítima
de uma perseguição, sem sentido, só pelo facto de pertencer á religião
católica. Não vejo nenhum trabalho encomendado, essa misteriosa senhora é
uma potencial feitiçeira, e quer ver esse seu parente mal, ao ponto de lhe desejar
a morte. Enfim. Eu no seu caso pegava numa foto dele, e ia ou a um centro
espírita, ou então a um vidente credenciado. Porque para o futuro, pode a
situação piorar.
       Paz e luz.