Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O meu familiar foi vitima de algo estranho
    Iniciado por sara
    Lido 5.238 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Amunet em 21 março, 2016, 18:48
Será ? Há sitio para desejar mal a alguém ?

Pois, não sei. Daí ainda estar à espera que me expliquem porque alguém vai à missa para desejar mal seja a quem for. Não o pode fazer noutro local? Ou por ser na missa é mais "poderoso"? :)

Citação de: smaiza em 21 março, 2016, 18:51
Pois, não sei. Daí ainda estar à espera que me expliquem porque alguém vai à missa para desejar mal seja a quem for. Não o pode fazer noutro local? Ou por ser na missa é mais "poderoso"? :)

Segundo sei igrejas e cemitérios são locais propícios. A mim não me espanta, há gente capaz de tudo.

Citação de: Amunet em 21 março, 2016, 18:53
Segundo sei igrejas e cemitérios são locais propícios. A mim não me espanta, há gente capaz de tudo.

:) A mim seria a ultima coisa que me ocorreria... Ir a uma igreja, para desejar mal a alguém...

Mas é como dizes, "há gente capaz de tudo". :)

Para uma pessoa que pratica o mal, sendo a igreja um local eficaz para essas pessoas é uma coisa normal, digo eu.

Citação de: Amunet em 21 março, 2016, 18:57
Para uma pessoa que pratica o mal, sendo a igreja um local eficaz para essas pessoas é uma coisa normal, digo eu.

Mas e escolhe um simbolo que representa a casa de "Deus"? Não terão essas pessoas a noção da lei do retorno? Que as suas acções trarão consequências???
Mete-me um bocadinho de confusão... Verdade que há pessoas que a maldade não tem limites.

mestrecruz
Infelizmente há muita gente que vai á missa para isso para muito mais coisas, se repararem agora nem agua benta há nas igrejas(pode haver uma ou outra) isso foi tirado porque muita gente (bruxos,bruxas) iam buscar para fazer rituais ;D

Citação de: mestrecruz em 21 março, 2016, 19:02
Infelizmente há muita gente que vai á missa para isso para muito mais coisas, se repararem agora nem agua benta há nas igrejas(pode haver uma ou outra) isso foi tirado porque muita gente (bruxos,bruxas) iam buscar para fazer rituais ;D

Nunca tal me havia ocorrido... Olhe que sinceramente...

mestrecruz
Citação de: smaiza em 21 março, 2016, 19:04
Nunca tal me havia ocorrido... Olhe que sinceramente...
Mas foi esse o motivo smaiza...

Citação de: mestrecruz em 21 março, 2016, 19:02
Infelizmente há muita gente que vai á missa para isso para muito mais coisas, se repararem agora nem agua benta há nas igrejas(pode haver uma ou outra) isso foi tirado porque muita gente (bruxos,bruxas) iam buscar para fazer rituais ;D
É verdade...e ate mesmo com as hostias os padres tem mais cuidado hoje em dia
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 21 março, 2016, 19:20

É verdade...e ate mesmo com as hostias os padres tem mais cuidado hoje em dia

Não me digas que até com as hóstias se fazem bruxedos?! :)

Eu muito sinceramente, não sou dada a missas. Aliás, nunca fui. Nem quando os meus pais me obrigavam em pequena a ir à missa, ou á catequese, eu o fazia de bom grado.

Mas é dos locais que quando vou, sozinha, me sinto em paz.

Citação de: smaiza em 21 março, 2016, 19:24
Não me digas que até com as hóstias se fazem bruxedos?! :)

Eu muito sinceramente, não sou dada a missas. Aliás, nunca fui. Nem quando os meus pais me obrigavam em pequena a ir à missa, ou á catequese, eu o fazia de bom grado.

Mas é dos locais que quando vou, sozinha, me sinto em paz.
É verdade sim, havia quem na altura da comunhao, em vez de engolir a hostia, guardava no bolso, para depois fazer bruxarias...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 21 março, 2016, 19:27

É verdade sim, havia quem na altura da comunhao, em vez de engolir a hostia, guardava no bolso, para depois fazer bruxarias...

Só me ocorre que o mundo está perdido :)


mestrecruz
Reparem nisto:
Há amarrações que se utilizam uma pomba virgem e tem que ser alimentada com agua benta e mirra...
Há quem utilize hostias ;D
Quando se chega altura da amarração é feito com o coração dessa pomba....(não vou comentar mais)

Isso são verdadeiras bruxarias ;D
Essas bruxarias não se encontram na net.....o que se encontra são modernices inventadas ;D

Citação de: smaiza em 21 março, 2016, 19:30
Só me ocorre que o mundo está perdido :)


O meu avô foi sacristão muitos anos, e contava-me estas coisas, por isso é que quando ele comprava as hostias, guardava-as em casa até ao dia da missa, (porque como não estão consagradas não ha mal)...e so antes da missa começar é que o padre as consagrava, assim o risco de roubar hostias era menor..
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: mestrecruz em 21 março, 2016, 19:36
Reparem nisto:
Há amarrações que se utilizam uma pomba virgem e tem que ser alimentada com agua benta e mirra...
Há quem utilize hostias ;D
Quando se chega altura da amarração é feito com o coração dessa pomba....(não vou comentar mais)

Isso são verdadeiras bruxarias ;D
Essas bruxarias não se encontram na net.....o que se encontra são modernices inventadas ;D

Outra questão... :)

Mas porque raio faço eu uma amarração para outra pessoas se manter "presa" a mim, e supondo que isso até surte efeito, quando eu sei que é tudo "falso"? Quando eu sei que nada de verdadeiro virá da pessoa?!
Transcende a minha inteligência!