Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O meu familiar foi vitima de algo estranho
    Iniciado por sara
    Lido 5.248 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  Boa noite a todos,
Há uns meses, em Maio do ano passado, um familiar meu foi atropelado numa passadeira. O senhor que a atropelou diz que não a viu (vai se lá saber no que andava a pensar). No entanto, assumiu a culpa e as supostas despesas a 100%. Porém, foi necessária muita  insistência para ser  assistida no seguro. A pessoa em questão esteve dois meses sem acompanhamento. Quando conseguimos que o seguro se responsabiliza-se pela pessoa em questão, tragédias ainda piores aconteceram. Durante 3 meses, os meses que foi acompanhada, foi negligenciada de todas as maneiras. Como já devem saber aqui não há novidades nenhumas...Os seguros esquivam-se o máximo que puderem de responsabilidades e quanto mais depressa despacharem as pessoas melhor é para a sua saúde financeira. O que me levou a criar este tópico foi o facto  do meu familiar, no dia do atropelamento, ter assistido a uma missa onde se encontrava uma senhora que a olhava fixamente e fazia vénias, tendo a acompanhado após a missa e até ao local do atropelamento. A senhora não era amiga ou conhecida desta pessoa. Estranho não? O meu familiar após ter alta, contrapôs com o seguro, tendo exames concretos onde existem fraturas visíveis e há mais que provas da maneira como foi tratada. Conseguiu arranjar uma advogada, mas nem mesmo esta consegue resolver a situação. Parece haver muita falta de interesse da sua parte. Desde Maio que as coisas não andam para a frente, nem consultas no hospital com urgência se conseguem. Mais um facto, no mínimo curioso. Quando o meu familiar estava na rua, um dia destes, um melro atravessou-se no caminho a cantarolar e minutos mais tarde quando este regressava a casa o melro estava morto. Há suspeitas de bruxaria. Já tentamos fazer de tudo para resolver esta situação, mas não há maneira. Preciso de ajuda, urgentemente. Alguém que nos possa aconselhar e ajudar, pois já não se aguenta tanto sofrimento. Obrigada pela atenção e desculpem algum erro, pois o texto foi escrito a pressa. Abraços

Que suspeitas são essas de bruxaria ?
Que motivos têm para desconfiar ? De quem ?

Citação de: Amunet em 13 fevereiro, 2016, 01:03
Que suspeitas são essas de bruxaria ?
Que motivos têm para desconfiar ? De quem ?
Citação de: Amunet em 13 fevereiro, 2016, 01:03
Que suspeitas são essas de bruxaria ?
Que motivos têm para desconfiar ? De quem ?
Os motivos que nos levaram a desconfiar de bruxaria foi o facto de uma senhora, como referi, durante a missa fixar e fazer vénias ao meu familiar. Apesar de ser estranho, tendo em conta o local, podia ser considerado normal. Mas ainda mais estranho foi seguir o meu familiar após a missa e até ao local onde este foi atropelada. Desconfiamos devido ao desenrolar da situação que não ata nem desata. Nem a própria advogada está capaz de nos ajudar. As pessoas que fazem mal são aquelas que normalmente sentem muita inveja. Porque? Não sei. Que não é normal temos a certeza que não é. Quando pensamos que as coisas estão para se resolver, para tudo.

Não sei ate que ponto é que fazer vénias quer dizer bruxaria. Até porque na missa, numa parte qualquer já não me lembro qual, faz-se ou diz-se algo para prejudicar alguém, o que é bem mais discreto que as vénias. Há quem vá à missa para praticar o mal.

Quanto à justiça, é muito lenta. Quando há apoio judiciário não sei se é o caso normalmente os advogados não se interessam muito porque vão demorar muito a receber. Alguns só se interessam quando são casos em que vão ganhar muito dinheiro. Às vezes não se acerta à primeira com o advogado .

Os melros, por si mesmos, não são maus nem azarentos, mas são mensageiros de feitiços e outras energias negativas. Um melro que aparece morto à porta da nossa casa, por exemplo, avisa de que alguém nos quer prejudicar seriamente, que deseja a nossa morte. O caso da sua familiar parece ser um daqueles casos de magia de morte. Procure uma pessoa honesta para tratar esse assunto, não deixe andar.

Citação de: Amunet em 15 fevereiro, 2016, 23:11
Não sei ate que ponto é que fazer vénias quer dizer bruxaria. Até porque na missa, numa parte qualquer já não me lembro qual, faz-se ou diz-se algo para prejudicar alguém, o que é bem mais discreto que as vénias. Há quem vá à missa para praticar o mal.


É entre o cálice e a hóstia.

Citação de: I believe in fairies em 19 março, 2016, 21:54
É entre o cálice e a hóstia.

A sério??? Já ouvi muita coisa, mas tal é a primeira vez...
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

#7
Citação de: Amunet em 15 fevereiro, 2016, 23:11
Não sei ate que ponto é que fazer vénias quer dizer bruxaria. Até porque na missa, numa parte qualquer já não me lembro qual, faz-se ou diz-se algo para prejudicar alguém, o que é bem mais discreto que as vénias. Há quem vá à missa para praticar o mal.

Quanto à justiça, é muito lenta. Quando há apoio judiciário não sei se é o caso normalmente os advogados não se interessam muito porque vão demorar muito a receber. Alguns só se interessam quando são casos em que vão ganhar muito dinheiro. Às vezes não se acerta à primeira com o advogado .

Não se importava de explicar melhor a parte que na missa se pratica o mal numa parte da sessão.

Realmente, entre o cálice e a hóstia eu sinto uma energia muito densa mas nunca me passou pela cabeça alguém se lembrar fazer algo de magia negra.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 21 março, 2016, 02:23


Não se importava de explicar melhor a parte que na missa se pratica o mal numa parte da sessão.

Realmente, entre o cálice e a hóstia eu sinto uma energia muito densa mas nunca me passou pela cabeça alguém se lembrar fazer algo de magia negra.


Flor, veja este tópico : https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30917.0.html

mestrecruz
Flor123
A parte que se pode desejar mal alguém na missa é quando o padre levanta a hostia e o calice,
Não sabia que sabias disto ;D pouca gente sabe ;D

No que se refere ao tópico sinceramente não vejo qualquer sintoma de bruxaria a não ser um grande azar.

Citação de: mestrecruz em 21 março, 2016, 18:04
Flor123
A parte que se pode desejar mal alguém na missa é quando o padre levanta a hostia e o calice,
Não sabia que sabias disto ;D pouca gente sabe ;D

No que se refere ao tópico sinceramente não vejo qualquer sintoma de bruxaria a não ser um grande azar.


E no alto da minha ignorância questiono : Mas e quem é a alminha que vai à missa para desejar mal a alguém? Não o pode fazer noutro contexto?

Citação de: smaiza em 21 março, 2016, 18:20
E no alto da minha ignorância questiono : Mas e quem é a alminha que vai à missa para desejar mal a alguém? Não o pode fazer noutro contexto?

Também quem é que vai à missa para criticar os outros ? E estarem na missa a reparar no que os outros trazem vestido ? Tanta gente :)

Citação de: Amunet em 21 março, 2016, 18:28
Também quem é que vai à missa para criticar os outros ? E estarem na missa a reparar no que os outros trazem vestido ? Tanta gente :)
Hum...hoje em dia...uns 80%.. :D :D :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Amunet em 21 março, 2016, 18:28
Também quem é que vai à missa para criticar os outros ? E estarem na missa a reparar no que os outros trazem vestido ? Tanta gente :)

Tem lá paciência, mas criticar os outros porque levam isto ou aquilo vestido, é bem diferente de ir à missa para desejar mal a outrém... :) Digo eu! :)

Citação de: smaiza em 21 março, 2016, 18:42
Tem lá paciência, mas criticar os outros porque levam isto ou aquilo vestido, é bem diferente de ir à missa para desejar mal a outrém... :) Digo eu! :)

Será ? Há sitio para desejar mal a alguém ?