Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Frente a frente com o Homem Sombra
    Iniciado por Under_A_Spell
    Lido 3.746 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Por vezes, após a pessoa morrer, o espiríto não se apercebe própriamente do sucedido e vagueia, interagindo com quem tem certos dons. Eu tenho uma menina do século XVIII já à uns anos comigo e temos diálogos interessantes. Por vezes ela fica terrível quando sente ciumes ou algo do género e coisas menos boas sucedem
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: Thanatos em 18 fevereiro, 2016, 23:51
Por vezes, após a pessoa morrer, o espiríto não se apercebe própriamente do sucedido e vagueia, interagindo com quem tem certos dons. Eu tenho uma menina do século XVIII já à uns anos comigo e temos diálogos interessantes. Por vezes ela fica terrível quando sente ciumes ou algo do género e coisas menos boas sucedem
Muito interessante! :) Já eu nao creio ter um dom para isso, nunca mais apareceu.

Já me aconteceu! Estava encapuzado, era de estatura baixa (aí uns 160cm). Fiquei estático!!! Demorou uns 2/3 segundos até que despareceu. Tb gostava muito de saber o que era.

Já tinha tido uma expriência do género, que foi ver o meu falecido pai imediatamente após acordar. Eu nem tinha que acordar aquela hora, mas acordei e vi-o aos pés da cama vestido com roupa que era usual ele vestir. Não sei se estaria a sonhar e penso que vi... pode ter sido só da minha cabeça. Mas dessa vez não me assustei.

Citação de: rpedrovieira em 19 fevereiro, 2016, 00:12
Já me aconteceu! Estava encapuzado, era de estatura baixa (aí uns 160cm). Fiquei estático!!! Demorou uns 2/3 segundos até que despareceu. Tb gostava muito de saber o que era.

Já tinha tido uma expriência do género, que foi ver o meu falecido pai imediatamente após acordar. Eu nem tinha que acordar aquela hora, mas acordei e vi-o aos pés da cama vestido com roupa que era usual ele vestir. Não sei se estaria a sonhar e penso que vi... pode ter sido só da minha cabeça. Mas dessa vez não me assustei.
No meu caso, não só nao estava a desaparecer como vinha direito a mim! Quem desapareceu em 2/3 segundos fui eu ahah :D

Presenciei inúmeras situações dessas na infância, e, não precisas ter medo
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: Thanatos em 19 fevereiro, 2016, 01:01
Presenciei inúmeras situações dessas na infância, e, não precisas ter medo
Não sabia o que era, podia ser qualquer coisa. Nem conhecia a historia dos homens sombra, pesquisei após isso. Pelo que dizem todos são inofensivos, entendido! :)

Sem problema, agora já sabes e é o que importa :)
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Nunca tinha pesquisado sobre este assunto, mas à uns anos atrás vi, pelo canto do olho, um vulto negro a subir as escadas, muito rapidamente, na minha direcção e quando virei a cara deixei de o ver. Muito interessantes as explicações.Ao fim destes anos todos nunca imaginei que iria voltar a pensar nisto

#23
Citação de: flavia em 19 fevereiro, 2016, 23:12
Nunca tinha pesquisado sobre este assunto, mas à uns anos atrás vi, pelo canto do olho, um vulto negro a subir as escadas, muito rapidamente, na minha direcção e quando virei a cara deixei de o ver. Muito interessantes as explicações.Ao fim destes anos todos nunca imaginei que iria voltar a pensar nisto
Há várias coisas que deixei passar tambem e só agora no forum lembrei! :P
Este foi um caso recente, mas ha uns anos atrás sonhei durante 2 semanas que me queriam matar! Ou me sabotavam o carro ou alguem vinha com uma arma ao meu encontro... Todos os dias acordava com um corte num dedo diferente! :D Só li sobre esse assunto dos cortes cá no forum, pensava que nao era nada explicável!  :)

Citação de: Under_A_Spell em 12 fevereiro, 2016, 22:53
O que é isso ao certo? :)

períspirito e a copia do corpo de um encarnado 

À minha esposa aconteceu isso no inicio da gravidez. Ela viu de frente e viu a sentar-se no meu lado da cama.
Eu não estava em casa, estava no trabalho.
Mas, o cão não deu por nada e estava entre eles.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Exactamente...eu quando era criança também vi algo assim... no meu caso tinha calções amarelos..vai-se lá saber o porque.. assustou-me bastante...aliás na altura muita coisa estranha acontecia comigo apenas..pois a minha irmã dormia no mesmo quarto que eu e nunca viu nada... Tenho o Relato cá escrito.. "Factos da minha infância". Ao menos pelo que vou lendo,não sou a única. F.Leite esclareceu-me um pouco.  :D

Citação de: Pirata02 em 20 fevereiro, 2016, 12:29
Exactamente...eu quando era criança também vi algo assim... no meu caso tinha calções amarelos..vai-se lá saber o porque.. assustou-me bastante...aliás na altura muita coisa estranha acontecia comigo apenas..pois a minha irmã dormia no mesmo quarto que eu e nunca viu nada... Tenho o Relato cá escrito.. "Factos da minha infância". Ao menos pelo que vou lendo,não sou a única. F.Leite esclareceu-me um pouco.  :D
Eu li isso! :D
Li varios aqui.