Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Frente a frente com o Homem Sombra
    Iniciado por Under_A_Spell
    Lido 3.744 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,  ;)

O ano passado, pela altura do verão eu tinha ido a casa da tia de um amigo com esse tal amigo, porque estávamos de visita a essa cidade e queríamos descansar as pernas na altura. Eu estava na sala sem ninguém á volta, ele tinha ido a uma divisão da casa buscar uma coisa dele. Estava a demorar então resolvi sair da sala pelo nervosismo de estar num local estranho sem ninguém por perto. Entrei no corredor e caminhei até á porta onde ele estava e perguntei da porta: Então? Tanto tempo?
Ele respondeu e eu que estava no lado de fora olhei para o lado, por olhar, e dentro da sala (que ficava no fundo do curto corredor e estava com a porta aberta, dava para ver amplamente o interior, como sempre deu) vi um homem! Mas não era bem um homem, era uma macha ou sombra escura em forma de homem. Dava para ver que era homem pela estrutura corporal apenas. Estava em frente á janela, e a janela tinha muita luz. Luz essa que não passava através dele. Eu nem quis olhar mais, estava a vir na minha direcção então desatei a correr para dentro da divisão onde estava o meu amigo! Pernas para que te quero! Podia ter olhado melhor porque ele não ia embora mas caramba! Estava a olhar para mim e a vir ter comigo! Não me ia oferecer de cobaia!  :o Entrei e gritei: Está um homem na sala!! Vai ver quem é que eu não quero ver mais!
Depois voltamos á sala e não havia ninguém. Jurei que tinha visto, mas ele não acreditou muito. Mais tarde pesquisei na net e li sobre o homem sombra. Mas o que eu vi não tinha chapeu e não sei se tinha manto mas acho que não. Não sei bem, eu não quis olhar por muito tempo como é obvio! :laugh: Pensava que era mais as crianças que viam coisas dessas... Parece um delírio sempre que lembro disso!

Já vos aconteceu o mesmo durante o dia e frente a frente? Ou apenas pelo canto do olho ou á noite?  :-X

     Médiuns de visão costumam ver coisas assim. Deixe de ter medo e começará a ver com mais nitidez.

Citação de: F.Leite em 12 fevereiro, 2016, 22:25
     Médiuns de visão costumam ver coisas assim.

Como funciona isso dos mediuns de visão exactamente? :)

Para mim o que viu foi um perispírito. É o que vejo de vez em quando :)

Nao se assuste. porque normalmente não fazem mal (Pelo menos, a mim nunca me pregaram sustos). :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 12 fevereiro, 2016, 22:44
Para mim o que viu foi um perispírito. É o que vejo de vez em quando :)

Nao se assuste. porque normalmente não fazem mal (Pelo menos, a mim nunca me pregaram sustos). :)

O que é isso ao certo? :)

Citação de: Under_A_Spell em 12 fevereiro, 2016, 22:53
O que é isso ao certo? :)

Um perispirito é a fase intermédia do encarnado e do espirito. Isto dito de uma forma muito lata e para melhor perceber :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 12 fevereiro, 2016, 22:55
Um perispirito é a fase intermédia do encarnado e do espirito. Isto dito de uma forma muito lata e para melhor perceber :)

Já pensei se tratar de um espirito, mas acho que não consigo ve-los senão veria mais vezes certo?

Citação de: Under_A_Spell em 12 fevereiro, 2016, 23:06
Já pensei se tratar de um espirito, mas acho que não consigo ve-los senão veria mais vezes certo?

Perispiritos, vejo com uma certa regularidade (Vejo com a visão lateral. So com o meu terapeuta da luz é que vejo o seu perispirito com a visão dita normal).

Ver uma entidade como se fosse encarnado, so me aconteceu uma vez.

Como vê nao sou propriamente uma médium de visão... :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 12 fevereiro, 2016, 23:09
Perispiritos, vejo com uma certa regularidade (Vejo com a visão lateral. So com o meu terapeuta da luz é que vejo o seu perispirito com a visão dita normal).

Ver uma entidade como se fosse encarnado, so me aconteceu uma vez.

Como vê nao sou propriamente uma médium de visão... :)

Eu só vi aquela vez. E era totalmente escuro e sem detalhes, como uma sombra. Isso encaixa-se nesses perispiritos ou está mais para homem sombra?

#9
Citação de: Under_A_Spell em 12 fevereiro, 2016, 23:17
Eu só vi aquela vez. E era totalmente escuro e sem detalhes, como uma sombra. Isso encaixa-se nesses perispiritos ou está mais para homem sombra?

Encaixa se num perispirito... se calhar homem sombra seja uma palavra de giria pela mesma situação.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 12 fevereiro, 2016, 23:20
Encaixa se num perispirito... se calhar homem sombra seja uma palavra de giria pela mesma situação.
ahh ;D Mas o que querem eles ao certo? Matar-me do coração??

Citação de: Under_A_Spell em 12 fevereiro, 2016, 23:25
ahh ;D Mas o que querem eles ao certo? Matar-me do coração??

Nao.... nao me parece que o queiram matar do coração ou de outra forma... Ha muitas razoes para estarem onde estão. Por exemplo tenho um perispirito feminino na minha casa de praia e que brinca comigo como por vezes se zanga comigo. Tem sentimentos como nós.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 12 fevereiro, 2016, 23:32
Nao.... nao me parece que o queiram matar do coração ou de outra forma... Ha muitas razoes para estarem onde estão. Por exemplo tenho um perispirito feminino na minha casa de praia e que brinca comigo como por vezes se zanga comigo. Tem sentimentos como nós.

Mas como foram lá parar? Moraram/morreram lá?

Boas perguntas.... nao faço a menor das ideias :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

As pessoas normais como eu podem ver esses espiritos ou só mediuns? É que eu acho que não tenho nada, e vejo muitos relatos de pessoas por aqui sobre isto. :)