Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como saber quem é este orbe?
    Iniciado por MorticiAdanns
    Lido 4.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, ultimamente é recorrente filmar-mos cá em casa um orbe, como lhe poderei perguntar quem é? EVP? Peço ajuda aos mais entendidos.

Pergunta interessante!
Quando o vê sente que é familiar?
Sente-se bem ou mal?
Talvez tua intuição te diga quem é.

Mas vamos aguardar sugestões de maneiras mais eficientes para se descobrir quem ou o que é o orbe.
Não consegui abrir o vídeo.

Citação de: Quelinha em 12 fevereiro, 2016, 21:17
Pergunta interessante!
Quando o vê sente que é familiar?
Sente-se bem ou mal?
Talvez tua intuição te diga quem é.

Mas vamos aguardar sugestões de maneiras mais eficientes para se descobrir quem ou o que é o orbe.
Não consegui abrir o vídeo.

Gosto da sua presença, é brincalhão e já cá está a uns anitos, penso ser famíliar, mas queria ter a certeza de quem é, penso por vezes serem mais que um, mas nem sempre assíduos como este grande do segundo vídeo. Tenho um vídeo com o meu pequeno onde ele passa por nos e deixa rasto, sinto uma emocao enorme quando o vejo. Este vídeo fiz de propósito ☺

Ninguém que me dê um luzinha aqui???😊

Porque não perguntar logo?? Tenta falar com ele, seja por voz, seja mentalmente e pede para que te elucide em pensamentos ou em sonhos.. Se depois receberes uma palavra mental ou tiveres numa de brainstorming, é provável que encontres a resposta.

Em sonhos também costuma aparecer, embora sejam às vezes menos diretos e muito simbólicos ::)

Espero ter ajudado!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 14 fevereiro, 2016, 22:16
Porque não perguntar logo?? Tenta falar com ele, seja por voz, seja mentalmente e pede para que te elucide em pensamentos ou em sonhos.. Se depois receberes uma palavra mental ou tiveres numa de brainstorming, é provável que encontres a resposta.

Em sonhos também costuma aparecer, embora sejam às vezes menos diretos e muito simbólicos ::)

Espero ter ajudado!

Obgd, já tinha pedido, mas eles são mais que um e baralham-me , penso serem todos família, e o grande só queria ter certezas.

Citação de: MorticiAdanns em 14 fevereiro, 2016, 22:21


Obgd, já tinha pedido, mas eles são mais que um e baralham-me , penso serem todos família, e o grande só queria ter certezas.

Okay.. E meditação para tentares descobrir, já tentaste? Para além disso e ouvir a intuição ou pedir diretamente, não sei doutro meio ainda (ao meu dispor pelo menos)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 14 fevereiro, 2016, 22:32
Okay.. E meditação para tentares descobrir, já tentaste? Para além disso e ouvir a intuição ou pedir diretamente, não sei doutro meio ainda (ao meu dispor pelo menos)

Isso CA em casa é impossível com miúdos pequenos, mas e uma hipótese 😉

saryta
#8
se quer mesmo comunicar ou obter alguma prova áudio é mesmo o evp
pela cor deles são benignos e como disse que se sentia bem é porque são mesmo
são lindos gostei de ver

Citação de: saryta em 15 fevereiro, 2016, 19:12
se quer mesmo comunicar ou obter alguma prova áudio é mesmo o evp
pela cor deles são benignos e como disse que se sentia bem é porque são mesmo
são lindos gostei de ver

E não haverá qualquer problema? É disso que tenho medo, que algo mau aconteça , os evp's são seguros?

saryta
#10
Citação de: MorticiAdanns em 15 fevereiro, 2016, 19:50


E não haverá qualquer problema? É disso que tenho medo, que algo mau aconteça , os evp's são seguros?

fazer um evp não e como apontar uma arma a cabeca de um humanos pros obrigar a falar, se eles assim também o desejarem comunicam por vontade própria e se não o quiserem fazer também não são obrigados a isso. não há perigo nenhum, a mim ainda não me aconteceu nada de mal

Citação de: saryta em 15 fevereiro, 2016, 20:00
fazer um evp não e como apontar uma arma a cabeca de um humanos pros obrigar a falar, se eles assim também o desejarem comunicam por vontade própria e se não o quiserem fazer também não são obrigados a isso. não há perigo nenhum, a mim ainda não me aconteceu nada de mal

OK obgd :) vou tentar então 😊

saryta
fale amigavelmente com eles fassa perguntas não ordene pessa amigavelmente pergunte se precisam de ajuda  e se podem dizer quem sao  :)

MorticiAdams, tem mesmo certeza que sao orbes?
De facto parecem e muito...mas pergunto isto porque em todos os videos ( ou na grande maioria) que faço com os meus filhos, mais com o mais velho do que com o mais pequenito, aparecem quase SEMPRE essas luzes, manchas ou la o que seja.

E eu sempre disse :"ah ok, são mosquitos e tal" apesar de no meu inconsciente ter perfeita noçao que na altura em que filmava, não tinha visto nada que se assemelhasse a moscas ou mosquitos.

É que agora fiquei mesmo a pensar nisso...

Desculpa nao poder ajudar mais.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho