Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Factos da minha infância
    Iniciado por Pirata02
    Lido 1.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,já sou membro a algum tempo deste forum e só agora vou partilhar convosco algo que me aconteceu...

Tinha eu 11 anos na altura (hoje já tenho 30  :'( ), morava numa vivenda que tinha um terraço/espaço para brincar.
Um dia de manhã dirijo-me a esse espaço para brincar e deparo-me com o chão cheio de terra (hoje dou-me conta que talvez tenha sido alguém a jogar a terra para o interior do terraço,digo isto pela forma como a terra estava espalhada) ,como qualquer criança não liguei,juntei a terra com as mãos e tornei a por no jardim.
Passam-se 2 dias depois disso e o meu sossego acaba-se:
1- começo a sentir um peso aos pés da minha cama quase todas as noites.
2- algo começa a " puxar " os meus lençois e eu passo a dormir completamente tapada apenas com o nariz de fora (inclusive no verão).
3- como senão bastasse o ponto 1 e 2,passam a tentar puxarem da cama...ou seja,sinto literalmente uma mão agarrar no meu tornozelo e puxar...lembro-me de agarrar-me a cama e tentar chamar a minha mãe mas o medo era tanto que a voz não sai,por mais esforço que eu fizesse.  :-X
4 - começamos pesadelos (que até agora não se tinham pronunciado) sonho que estou a fugir... por vários dias isso acontece,até que num dos sonhos aquilo do qual estou a fugir encontra-me e diz que é o "filho do diabo"...  :-X
5- Passo a ouvir alguém chamar o meu nome e quando olho para trás vejo um vulto na janela do meu quarto.

Falo com a minha mãe que até a data pensava ser da minha imaginação...até que começa a ver o meu desespero,a chorar todos os dias de manhã (sim,porque a noite queria chamar por ela e não tinha voz)...então leva-me a falar com um padre,que por sua vez dizer que são "anjos" a velarem o meu sono... lembro-me de dizer ao padre que anjos não assustam e fazer mal durante a noite e saio da igreja a correr...(quase mato a minha mãe de vergonha,pois sempre ensinou-me a respeitar os mais velhos,padres então,ui...nem se fala).

Depois disso houve um mês aproximadamente de calmaria,sem nada de especial a relatar...até estava a conseguir dormir melhor a noite. Após este tempo de "pausa",uma certa noite lembro-me de não conseguir dormir.. e olhei para os pés da minha cama e vi um "vulto ,talvez o mesmo que chamava o meu nome...tinha forma e volume humano todo negro,não via olhos,boca nada apenas sei que vestia uns calções amarelos (bizarro,devem estar a pensar que eu era uma criança maluca,no mínimo),mais uma vez fico sem voz e apenas começo a rezar todas as rezas que conhecia,Pai Nosso,Ave Maria, Creio em Deus Pai,Santo Anjo...tudo que me veio a mente...após algum tempo volto a olhar e não estava lá nada.

No dia seguinte falo com a minha mãe que começa a ficar visivelmente preocupada e ela poe todas as noite a bíblia aberta na minha mesa de cabeceira (não me recordo qual a página) mas sei que era uma página em específico.Nessa mesma noite o "vulto" volta a aparecer dessa vez a abanar a mão como se estivesse a dizer adeus.
Passado dois dias mudamos de casa e nunca mais algo do género voltou a acontecer,não sei se ficou agregado a casa ou se não.

Um facto curioso é que nessa altura dividia o quarto com a minha irmã e ela nunca sentiu nada e também nunca acordou,mas não fosse para  me acudir,sei lá.  :'(
Outro episódio que aconteceu mais ou menos na mesma altura (não sei se esta relacionado,se não),uma noite lembro-me de levantar e ir a caminho do quarto dos meus pais,de repente assusto-me e olho para trás e vejo-me a dormir na minha cama e sou como que sugada para cama e acordo muito aflita,com o coração aos saltos. (felizmente isso só aconteceu essa vez).

Efeitos secundários destes episódios...hoje me dia detesto escuro,não gosto de dormir com a porta do quarto aberta,seja inverno ou verão durmo sempre tapada até ao pescoço.

Hoje me dia penso que a tal terra que encontrei seria terra de cemitério,talvez.

Espero ter contribuído para mais um relato e caso alguém perceba mais sobre o assunto pode deixar o seu ponto de vista.
Obrigada. ;)





    Para tentar enquadrar o que lhe aconteceu importa-se de dizer se voltou a ver alguma entidade após estes factos terem acontecido?

    Perante a ideia de que lhe possam voltar a acontecer que sentimentos lhe ocorrem?

    As suas respostas ajudarão a saber  o motivo destes acontecimentos.

    F.Leite

Olá F.Leite...
Depois do que aconteceu...felizmente não voltei a ver qualquer entidade... apenas andei durante a algum tempo a sonhar com algo/alguém que gritava ao pé do meu ouvido,fazendo-me acordar... aconteceu algumas vezes e depois passou (isto aconteceu a relativamente pouco tempo 1 ano atrás)... Desde então tudo normal..
Confesso que só de pensar que isto volte a acontecer,fico assustada,pois só eu sei o que passei...falar com a minha mãe e ver que ela não acreditou logo a primeira quando era criança(hoje em dia,é provável que não duvidasse),ir dormir aterrorizada só de pensar que iria ter algo ou alguém a olhar para mim a noite...
Imagino que actualmente pensariam que eu estaria a sofre de qualquer transtorno psíquico.
Obrigada desde já pelo interesse F.Leite.

          Aparentemente o que lhe aconteceu teve efeitos benéficos para si pois bloqueou a sua capacidade de ver o lado espiritual.

     Quem a incomodou é difícil de saber, pois tanto poderia ser alguém ligado ao local, como alguém que por se terem apercebido da sua mediúnidade, teria sido mandado para tentar provocar esse bloqueio. Esta segunda hipótese acontece muitas vezes com os médiuns videntes.

     O medo, dependendo da forma que é interiorizado, provoca bloqueios e em alguns médiuns acaba por bloquear as capacidades se aparece quando estas estão a aflorar.

     O ter falado com a sua mãe foi bom pois alertou o seu subconsciente de que esse medo a incomodava e contribuiu para esse bloqueio. Quando estas situações acontecem  e a pessoa cala como se fosse um segredo dela o subconsciente entende como sendo algo a reter, pois segredos são algo que temos como normal.

     Tente aos poucos libertar-se desses medos que em nada contribuem para uma vida mentalmente saudável.

     Tudo de bom.
F.Leite

Olá F.Leite, Obrigada pela explicação e interesse... Tudo de bom para si também.

 Não há grande coisa a acrescentar, excepto talvez a explicação de que quando ias no corredor e olhaste para trás e viste o teu corpo a dormir na cama, sendo depois sugada para dentro dele, estavas a fazer uma viagem astral ou projecção astral.. Nada de mal. Tudo de bom para ti.

Obrigada pela dica Hugão.
Tudo de bom para ti também.