Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Vizinhos Mortos
    Iniciado por Franmorais
    Lido 1.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde!

Meu namorado mora na rua do cemitério e todos nos temos experiencias curiosas nesta casa, tais como sensação de estar sendo observado, sentir que alguém senta ou deita ao seu lado na cama... Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a localização da casa e se conhecem formas de purificar e proteger o ambiente.
Fran Morais ;*

Boas,

Essas presenças são sentidas quando e em que circunstâncias? a que horas?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 12 fevereiro, 2016, 15:15
Boas,

Essas presenças são sentidas quando e em que circunstâncias? a que horas?
Vou te dar um exemplo:

A primeira vez que dormi na casa do meu namorado senti o clima no quarto muito pesado, optamos por dormir na sala. Eu estava deitada no colchão e ele foi até o quarto creio eu que para buscar meu celular, senti algo sentando na cama e me virei pra falar com ele, pois achei que fosse o meu namorado, porém não havia ninguém lá. Uns 3/4 minutos depois ele voltou e me perguntou porque eu estava com essa cara e eu contei o que aconteceu, ele disse estar preocupado por um lado, porém aliviado por outro, pois agora tinha certeza de que não era loucura dele, pois já havia sentido alguém deitar ao seu lado.
Não há um horário específico,  mas a uma constante sensação de ser observado, as vezes o clima pesa do nada, vamos até a porta pra tomar um ar e está ocorrendo um enterro, mas não é todo enterro que incomoda a maioria passa despercebido,  porém em alguns casos o clima pesa de verdade.
Fran Morais ;*

arranja um gravador digital e faz uma secção evp
aviso:pode activar mais actividade

Citação de: Serpentia Zeus em 12 fevereiro, 2016, 19:14
arranja um gravador digital e faz uma secção evp
aviso:pode activar mais actividade
A intenção é diminuir essas atividades, mas agradeço a sugestão! 
Paz e luz! :)
Fran Morais ;*

Olá Franmorais deixe-me dizer que você vive num ambiente muito pesado eu só de estar a ler a sua mensagem arrepiei me dos pés á cabeça e sinto que você tem muitas entidades em sua casa aconselho a que meta uma pedra de canfora no seu bolso das calças e se mete velas a arder em casa tenha cuidado com isso se precisar de alguma coisa mande msg privada :)