Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Criança possuída (Pesadelo)
    Iniciado por DaniellaSantos
    Lido 3.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não me recordo ao certo de todo o sonho, apenas me recordo que tinha um saco com balões de várias cores e que a criança era uma menina, parecia dócil mas tinha uma pele muito pálida, cabelo longo completamente preto e a voz dela era distorcida sempre, não dava para entender nada do que dizia, recordo de lhe perguntar que cor queria e fui simpática, mas sentia a sensação de já saber que estava possuída, ela disse que queria preto e eu disse com uma voz triste de propósito, "porque preto? Tens tantas cores bonitas. Olha o amarelo, o laranja, o verde..." ela escolheu verde e quando ia tirar o balão para encher ela fez uma cara estranha como se fosse gritar, mas parou o sonho e eu mesmo assim não conseguia acordar, via tudo preto mas não conseguia acordar, quando acordei o meu namorado perguntou se estava tudo bem e eu até com medo dele estava, até medo de adormecer de novo! Aquele pesadelo foi horrível, nunca tive nenhum assim antes. Quando acordei fiquei com a sensação de estar a passar-se alguma coisa mas sem saber o que. Fiquei super assustada.

Será a criança símbolo do teu interior? A tua vida mais "pessoal" ( pensamentos, sentimentos, etc)?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem