Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Queres participar numa WebSérie Paranormal?
    Iniciado por Gawen
    Lido 8.414 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Só uma pergunta, os dados lá deixados são privados?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#61
Citação de: Luna S. em 10 março, 2016, 01:29
Só uma pergunta, os dados lá deixados são privados?

Sim, apenas serão utilizados por mim para seleccionar as pessoas e saber previamente o background de cada uma, não terão mais nenhum fim. :)

(Mas mesmo assim, deixo à vontade para utilizarem um nome fictício)

Ou nome artístico  ;D :P O Nick que uso aqui é o mesmo com que assino os meus textos, contos, poemas, mas vou confiar-te o meu nome. ;)

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 10 março, 2016, 01:40
Ou nome artístico  ;D :P O Nick que uso aqui é o mesmo com que assino os meus textos, contos, poemas, mas vou confiar-te o meu nome. ;)



Ahah exacto, ou nome Artístico!
Obrigado :) já recebi!

#64

O paranormal será sempre um assunto polémico e contraditório, haverá sempre quem acredite e aqueles que continuarão cépticos.

O Arquivo Paranormal surge para materializar muitos dos relatos que são contados boca a boca ou que podem ser lidos online em qualquer fórum ou blog da especialidade, afinal, quem é que nunca teve uma ou outra situação estranha que não consegue justificar até hoje?

A cada episódio, um entrevistado contará as suas experiências mais marcantes no campo do paranormal, sobrenatural ou simplesmente situações bizarras.

São pessoas reais e histórias reais, numa conversa que pretende mostrar que existem cépticos, mas também existem crentes, de todas as idades, com as mais diversas ocupações, que acreditam na existência de algo paranormal.

Sigam o projecto nas redes sociais:
Facebook
Twitter @ArquivoP
Instagram @ArquivoParanormal

Citação de: Gawen em 12 fevereiro, 2016, 15:00
Muito bom! Esta ideia está um pouco dependente dos participantes que queiram aparecer em frente à câmara, mas há sempre um plano B! :P

oh amigo Gawen....as pessoas nos foruns onde eu participo querem é mais fantasmas do que OVNIS lol
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#66
Ora boa tarde a todos,

Venho relembrar que este projecto não morreu, pelo contrário, estão prontos já 5 episódios! ;D
E se tudo correr bem, mais virão, tenho vários contactos que ainda não utilizei - graças à preciosa ajuda da Vanessa Fidalgo.

No entanto, como o fórum fechou quando estava na recolha de participantes, dificultou o processo de selecção de candidatos pois apenas tinha e-mails e de poucos obtive resposta, portanto, se há alguém ainda interessado, volte a entrar em contacto comigo!

Ainda não existe uma data de estreia, mas não deve tardar! ;)

Sigam o projecto nas redes sociais:
YouTube
Facebook
Twitter
Instagram

http://www.youtube.com/watch?v=5Rte0-qvZwM

Citação de: Gawen em 15 março, 2017, 17:38
Ora boa tarde a todos,

Venho relembrar que este projecto não morreu, pelo contrário, estão prontos já 5 episódios! ;D
E se tudo correr bem, mais virão, tenho vários contactos que ainda não utilizei - graças à preciosa ajuda da Vanessa Fidalgo.

No entanto, como o fórum fechou quando estava na recolha de participantes, dificultou o processo de selecção de candidatos pois apenas tinha e-mails e de poucos obtive resposta, portanto, se há alguém ainda interessado, volte a entrar em contacto comigo!

Ainda não existe uma data de estreia, mas não deve tardar! ;)

Sigam o projecto nas redes sociais:
YouTube
Facebook
Twitter
Instagram

http://www.youtube.com/watch?v=5Rte0-qvZwM
É complicado para quem não vive na zona de Lisboa e arredores! :) Sempre não vais ter ajudantes no norte e sul?

#68
Olá Under_A_Spell, percebo que não seja fácil, infelizmente os meus meios também são um pouco limitados, sou só eu a tratar de tudo, não existe nenhuma produtora por trás.

No entanto e curiosamente apenas um dos episódios dos 5 que estão feitos foi gravado na zona de Lisboa, depende muito das situações. Neste momento, apenas zona de Lisboa e Portalegre. :)

Boa noite a todos,

Venho apenas fazer um ponto de situação.

Em Julho de 2016, quando ainda apenas tinha o episódio piloto e o apresentei, recebi resposta à minha proposta para que a série fizesse parte do conteúdo exclusivo da plataforma TVI Player, havendo interesse da parte da equipa do TVI Player e querendo saber quantos episódios já tinha feitos e qual o planeamento, para serem colocados online. Forneci todas as informações.

A 27 de Janeiro de 2017 reuni pela primeira vez com a equipa do TVI Player, já tendo enviado os episódios, sinopse, nota de intenções e tudo o que achei relevante. Mais uma vez demonstraram interesse achando que viam bastante potencial no formato e interesse em que a série fosse um conteúdo exclusivo da plataforma (daí a demora em publicar os episódios por aqui). Foram abordados vários assuntos, foram feitas algumas sugestões, que levei em consideração.

Voltei a mandar o material no início de Fevereiro. Hoje, dia 12 de Julho, por volta da meia noite e meia recebo um e-mail, onde se desculpam pela demora, agradecem o trabalho que tive "mas a qualidade dos vídeos que nos enviou ainda ficou aquém. Esse é um fator que também deve, com certeza, reconhecer."

Ressalvo que nestes longos espaços de tempo sem respostas fui sempre enviando e-mails para saber o ponto da situação praticamente todos os meses.

E não, não está envolvido qualquer tipo de remuneração por parte da TVI/Media Capital.

Fica aqui mais um relato paranormal. E muito verídico.


Portanto, agora sim, muito em breve, os episódios vão finalmente ver a luz do dia. :)

#70
Peço desculpa tantas mensagens seguidas, mas já não consigo editar as anteriores.

Venho apenas deixar o tópico que criei para a série em questão que já estreou!
Podem ir acompanhando tudo aqui! :)