Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Queres participar numa WebSérie Paranormal?
    Iniciado por Gawen
    Lido 8.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: maryn em 18 fevereiro, 2016, 20:18
Espero que tenhas recebido o meu :)

Maryn, penso que não recebi, por favor envia por mensagem privada o nome que colocaste no questionário para confirmar.
Obrigado :)

Adorei a ideia e gostava de participar, mas vejo algumas entraves nisso. Primeiro não sou de Lisboa e apesar de adorar representar, não me vejo em frente de uma câmara.

Citação de: M Pinho em 20 fevereiro, 2016, 18:00
Adorei a ideia e gostava de participar, mas vejo algumas entraves nisso. Primeiro não sou de Lisboa e apesar de adorar representar, não me vejo em frente de uma câmara.

Olá M Pinho, vou enviar mensagem pessoal para te esclarecer mais um pouco acerca deste projecto, no entanto, volto a frisar o que escrevi no post inicial, trata-se de uma série documental e não uma série de ficção.

Olá a todos! Questionário preenchido. Fico a aguardar desenvolvimentos.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Philomenah em 20 fevereiro, 2016, 20:24
Olá a todos! Questionário preenchido. Fico a aguardar desenvolvimentos.

Muito obrigado pela tua participação Philomenah!
Todos os participantes serão contactados!

Citação de: Gawen em 20 fevereiro, 2016, 20:26
Muito obrigado pela tua participação Philomenah!
Todos os participantes serão contactados!

Obrigada. ;)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Gawen já começaste a contactar?  :P Não sei se o meu foi submetido...

Citação de: Under_A_Spell em 20 fevereiro, 2016, 22:00
Gawen já começaste a contactar?  :P Não sei se o meu foi submetido...

Olá, recebi o teu sim! :)
Ainda não comecei, mas espero não demorar muito mais!

Olá olá!

Obrigado a todos os que têm respondido ao questionário!
Quem ainda não o fez e está interessado, passe por aqui

Venho apenas deixar um ponto de situação da pré-produção:

- Estou a analisar todas as respostas recebidas!
- Ainda esta semana vou reunir com uma pessoa que está disponível para a gravação do episódio piloto, aí serão feitos todos os testes necessários para que as gravações decorram sem problemas de maior e, se tudo correr bem, o episódio piloto ficará gravado! :D
- Espero ainda durante o mês de Março começar a contactar os interessados para, posteriormente, arrancar com as restantes gravações.

Resumindo, está tudo a andar! :D

Ainda há espaço para mais uma? Eu queria ajudar na pesquisa se precisares ou noutra coisa qualquer em que possa ser útil.
Tudo menos ficar em frente a câmaras  :laugh:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Strawberry, não tenho a certeza mas acho que ainda deve ser possível, pois cliquei agora no questionário e ainda dá para aceder ao mesmo.

Eu também estava e continuo interessada no projeto, mas no sentido em não participar frente a câmaras, mas dar outro tipo de ajuda que até pudesse nem ser presencial e já dei o meu "parecer" ao Gawen.

Experimenta fazer o mesmo, pode ser que tenhamos sorte para depois darmos uma ajudinha :D

Boas Gawen

Tens ideia da trabalheira que isso vai dar a filtrar,organizar,cortar,editar gigakilos de multimédia?? hehehhe muito boa ideia se precisares de ajuda apita por msg, tenho recursos para ajudar,entretanto vou tratar desse questionário.


Muita força nesta ideia.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

Citação de: strawberry em 09 março, 2016, 10:37
Ainda há espaço para mais uma? Eu queria ajudar na pesquisa se precisares ou noutra coisa qualquer em que possa ser útil.
Tudo menos ficar em frente a câmaras  :laugh:

Citação de: askyfullofstars em 09 março, 2016, 14:31
Strawberry, não tenho a certeza mas acho que ainda deve ser possível, pois cliquei agora no questionário e ainda dá para aceder ao mesmo.

Eu também estava e continuo interessada no projeto, mas no sentido em não participar frente a câmaras, mas dar outro tipo de ajuda que até pudesse nem ser presencial e já dei o meu "parecer" ao Gawen.

Experimenta fazer o mesmo, pode ser que tenhamos sorte para depois darmos uma ajudinha :D

As câmaras são nossas amigas, não há que ter medo delas! :P

Tenho estado em análise dos vários questionários, mas ainda não está fechado!
Para o que pretendo fazer e para já, a melhor ajuda é divulgar o link do questionário a pessoas potencialmente interessadas, preferencialmente da zona de Lisboa.

Citação de: Marn em 09 março, 2016, 21:22
Boas Gawen

Tens ideia da trabalheira que isso vai dar a filtrar,organizar,cortar,editar gigakilos de multimédia?? hehehhe muito boa ideia se precisares de ajuda apita por msg, tenho recursos para ajudar,entretanto vou tratar desse questionário.


Muita força nesta ideia.

Tenho sim, é a minha área profissional :)
Em principio, esta sexta feira será gravado o episódio piloto, a partir daí já saberei mais em concreto que ajuda precisarei.
E vou dando notícias! :)

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."