Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Queres participar numa WebSérie Paranormal?
    Iniciado por Gawen
    Lido 8.412 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
é para o que precisares :P Isto da familia não acreditar nestas coisas dá em parar os projectos (parvoice minha lol)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

eu inscrevi me para espirito ninguem me respondeu LOL

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: TinTim em 12 fevereiro, 2016, 15:18
eu inscrevi me para espirito ninguem me respondeu LOL
anda lá tintim ficas a assustar o pessoal :P
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 12 fevereiro, 2016, 15:21
  anda lá tintim ficas a assustar o pessoal :P

Mas ninguem me aceita lá =(((((

Citação de: Gawen em 12 fevereiro, 2016, 14:51
a ideia é ser algo diferente, onde se abordam estes temas com seriedade.

Não sei até que ponto podem levar a sério um miudinho de 18 anos que diz que sente vozes ao falar com pessoas :P

piadas à parte, acho que devia começar a apontar o que me acontece.. Sei que acontece, mas esqueço-me e olha.. foi-se ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: moonchild em 12 fevereiro, 2016, 14:44
Eu não me importo de escrever guiões e pesquisar fenomenos paranormais, se precisares de alguem para isso, podes contar comigo.

Eu também gostava de fazer isso :) O facto de gostar de escrever aliado ao gosto pelo paranormal ajuda imenso :) E quem diz escrever também posso partilhar os meus "testemunhos" paranormais :) Mas agora que o Sopkmon disse uma coisa, também acabei por me lembrar e tinha-me escapado... eu ainda sou menor, por isso não sei como fazemos :-\

Citação de: Gawen em 11 fevereiro, 2016, 20:29
A ideia é ser uma série via YouTube, mas algo diferente, sem actores nem personagens fictícias (vá, no máximo nomes fictícios quem quiser).

Parece um bom projecto ;D , mas como seriam gravados os vídeos? Uma equipa a faze-los ou individualmente pela pessoa em cada ponto do país, e depois enviado? Os participantes devem viver em zonas diferentes, daí a duvida.   

Uma ideia interessante, gostei! Estou nessa 😬

Adoraria fazer o papel de espíritos (demonios para ser mais específica ::)), mas infelizmente sou do Brasil.
Se necessitares de informações sobre manifestações demoníacas pode me contactar Gawen ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

saryta
isso é k era bem fixe mas e mais informação sobre o projeto também gostava de participar se possível  >:D

#26
Citação de: cleopatra em 12 fevereiro, 2016, 15:20
Que lado paranormal seria explorado?

cleopatra, tudo o que seja considerado paranormal/sobrenatural (espíritos, ovnis, seres mitológicos, etc).

Citação de: Fingarfan em 12 fevereiro, 2016, 15:53
Não sei até que ponto podem levar a sério um miudinho de 18 anos que diz que sente vozes ao falar com pessoas :P

piadas à parte, acho que devia começar a apontar o que me acontece.. Sei que acontece, mas esqueço-me e olha.. foi-se ::)

Fingarfan, depende muito da forma como as coisas são contadas e também da abertura de espírito por parte de quem ouve as histórias. Este projecto não pretende ridicularizar ou descridibilizar quem quer que seja, pelo contrário! :)

Citação de: askyfullofstars em 12 fevereiro, 2016, 16:01
Eu também gostava de fazer isso :) O facto de gostar de escrever aliado ao gosto pelo paranormal ajuda imenso :) E quem diz escrever também posso partilhar os meus "testemunhos" paranormais :) Mas agora que o Sopkmon disse uma coisa, também acabei por me lembrar e tinha-me escapado... eu ainda sou menor, por isso não sei como fazemos :-\

Menores apenas poderão participar com autorização dos pais ou encarregados de educação, naturalmente :)

Citação de: Under_A_Spell em 12 fevereiro, 2016, 20:44
Parece um bom projecto ;D , mas como seriam gravados os vídeos? Uma equipa a faze-los ou individualmente pela pessoa em cada ponto do país, e depois enviado? Os participantes devem viver em zonas diferentes, daí a duvida.  

Under_A_Spell, conforme a localidade de quem está disponível a participar poderia ser criada uma segunda equipa caso haja interessados. Na zona de Lisboa, tenho local e material para que seja feito presencialmente.
Mas a ideia de gravarem e enviarem não está completamente descartada, mas será mesmo um último recurso.

Citação de: nho_22 em 12 fevereiro, 2016, 21:32
Uma ideia interessante, gostei! Estou nessa 😬

nho_22 óptimo! :D

Citação de: Sakhura em 14 fevereiro, 2016, 05:06
Adoraria fazer o papel de espíritos (demonios para ser mais específica ::)), mas infelizmente sou do Brasil.
Se necessitares de informações sobre manifestações demoníacas pode me contactar Gawen ;D.

Sakhura obrigado pelo interesse, de facto, estando tu no Brasil é complicado!
Mas obrigado pela disponibilidade!

Citação de: saryta em 14 fevereiro, 2016, 06:49
isso é k era bem fixe mas e mais informação sobre o projeto também gostava de participar se possível  >:D

Mais informações serão transmitidas aos interessados em colaborar.

Citação de: TinTim em 12 fevereiro, 2016, 15:24
Mas ninguem me aceita lá =(((((

Eu aceito toda a gente que queira participar, só não dá para fazer de espíritos pois não será uma WebSérie de ficção. ;)


Entretanto, enviarei mensagem privada a quem mostrou interesse em colaborar no projecto!

Citação de: saryta em 14 fevereiro, 2016, 06:49
isso é k era bem fixe mas e mais informação sobre o projeto também gostava de participar se possível  >:D

Fazemos os dois de um casal de velhos numa mansão assombrada lol

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

saryta
Citação de: TinTim em 14 fevereiro, 2016, 19:43


Fazemos os dois de um casal de velhos numa mansão assombrada lol
isso era fixe lol