Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Queres participar numa WebSérie Paranormal?
    Iniciado por Gawen
    Lido 8.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Estou a preparar um projecto de vídeo documental, relacionado com o paranormal e que está intrinsecamente ligado a este fórum.
Mas, antes de entrar em detalhes, preciso primeiro de saber se há por aqui potenciais participantes!

Se já passaste por alguma experiência paranormal ou simplesmente acreditas no sobrenatural e não tens problemas em aparecer em frente a uma câmara, preenche o questionário em http://goo.gl/forms/pt7HssX1Hv
Se, pelo contrário, o paranormal sempre te passou ao lado e és aquela pessoa que tem sempre uma explicação científica para tudo, também podes mandar mensagem!
No assunto das mensagens coloquem "Projecto WebSérie".

Esta primeira fase servirá para perceber até que ponto haverão membros interessados em participar neste projecto.

Questionário para participação: http://goo.gl/forms/pt7HssX1Hv

Fico a aguardar contacto e vou dando notícias! :laugh:

Epá, eu tinha bastante interesse em participar, nem por acaso ainda hoje disse aqui num tópico que tenho bastante interesse nesta área e que gostava de fazer coisas mais sérias... mas aparecer numa câmara... hmmm nah, esse é que é o contra :P

Seja como for, seria uma "Websérie" em que sentido? Uma série normal mas via net?

askyfullofstars podes sempre participar por detrás da câmara. ;)

A ideia é ser uma série via YouTube, mas algo diferente, sem actores nem personagens fictícias (vá, no máximo nomes fictícios quem quiser).

#3
Hmmm, fico contente então se existe essa alternativa :) Sendo assim talvez possas contar comigo, para além de que  gosto da ideia :) é uma questão  de depois saber mais ao detalhe, quando souberes dizer mais alguma coisa... Mas espero que mais gente participe  , claro!


eu adoraria, mas tem 2 problemas
1- tou no Brasil :P
2- minha menor idade não deixa(assim como minha mãe)
mas é uma ideia interessante... manda-me os links dos videos quando ficar prontos que vou adorar ver ;)

Sim, no teu caso é complicado Sopkmon ;D
Quando estiver tudo operacional divulgo por aqui!

yay! \(☆o☆)/

quem sabe em 3 anos eu não apareço? ;D

bom paranormal é tudo. Logo de ovnis estou aqui eu presente :) bora lá :D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 12 fevereiro, 2016, 14:04
bom paranormal é tudo. Logo de ovnis estou aqui eu presente :) bora lá :D

Exactamente! Posso contar contigo então maryn? :)

Eu não me importo de escrever guiões e pesquisar fenomenos paranormais, se precisares de alguem para isso, podes contar comigo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: moonchild em 12 fevereiro, 2016, 14:44
Eu não me importo de escrever guiões e pesquisar fenomenos paranormais, se precisares de alguem para isso, podes contar comigo.

Óptimo, quanto mais pessoas a pesquisar melhor!

Citação de: maryn em 12 fevereiro, 2016, 14:48
claro gawen

Yay! Obrigado! Durante a próxima semana levanto um pouco mais do véu, mas a ideia é ser algo diferente, onde se abordam estes temas com seriedade.

Citação de: Gawen em 12 fevereiro, 2016, 14:51


Yay! Obrigado! Durante a próxima semana levanto um pouco mais do véu, mas a ideia é ser algo diferente, onde se abordam estes temas com seriedade.

Bom, eu cheguei a ser colaboradora da extinta SPO e tive uma página sobre ovniologia, mas tinha tantos projectos e nunca andei para a frente....
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 12 fevereiro, 2016, 14:55
Bom, eu cheguei a ser colaboradora da extinta SPO e tive uma página sobre ovniologia, mas tinha tantos projectos e nunca andei para a frente....

Muito bom! Esta ideia está um pouco dependente dos participantes que queiram aparecer em frente à câmara, mas há sempre um plano B! :P