Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Orbes e pessoas sombra!
    Iniciado por Sickness
    Lido 1.257 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal ! Algum tempo que nao posto nada por aqui ! o meu ultimo topico e unico era na minha antiga casa onde capto um grande orbe mas desta vez tenho imagens mais significativas para voçes !

Isto se passou este fim de semana em Paris mais propriamente nas catacombas de paris !

Eu sou imigrante na frança e decidi ir fazer uma visita as catacombas com a minha mulher ! Nos os 2 ja tinhamos esse desejo a algum tempo de ir la visitar !
Somos amantes do mundo paranormal ja a alguns anos ! E sempre achamos k as catacombas sao um local perfeito para os amantes do paranormal !

Quando la chegamos começamos logo a tirar fotos a tudo ! fotos regulares sem nem pensarmos em captrar alguma coisa ! Fomos num dia muito chuvoso e nao estava muita gente para ir visitar ! deviamos ser umas 5 a 7 pessoas la dentro ! E nos nos deixamos ficar para traz a observar tudo e tentar tirar fotos a tudo ! Quando chegamos a casa fomos ver as fotos no pc e foi la k nos deparamos com estas fotos ! quero que sejam voçes a dar o vosso criterio ! ;)

As primeiras 3 fotos foram tiradas umas a seguir as outras e na 3 aparece um orbe vermelho !

E na 4 foto voçes tem de fazer zoom ate ao final do corredor e voçes vao ver ao que me parece um figura preta com as formas humanas mas sem braços !

1º foto :



2ºfoto :


3º foto :


4º foto :


por favor deixem o vosso comentario ! ;)

saryta
aparece uma figura com contornos humanos ao fum do na 4 foto mas eu parece que os bracos