Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que me fizeram algum trabalho de "bruxaria"
    Iniciado por Cláudia
    Lido 9.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nove meses? Uau... Admiro a tua paciência e persistência!
É mesmo de louvar!
A mim também já me disseram que volta, já disseram que não volta, mas neste momento nada sei... Ele está na vidinha dele e eu aqui na minha: sem noticias... :-[
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Quando menos esperarem tudo muda de uma maneira ou de outra. Se não vier é porque não tem de ser. Antes eu achava essa frase muito cliché, hoje pela experiência que tenho acredito que assim é. Bjs

#62
Paciência é o melhor remédio. O tempo trata de resolver. No meu caso cheguei a ficar um anito e tal separada do meu namorado. Cada um seguiu o seu caminho. A gente chateou se na altura e separou se. Hoje em dia, tamos casados e já lá vão 7 anos e com uma menininha de 21 meses. Por isso é que digo, quando tem que ser, vai ser.

Citação de: luzdosol em 26 fevereiro, 2016, 22:35
Nove meses? Uau... Admiro a tua paciência e persistência!
É mesmo de louvar!
A mim também já me disseram que volta, já disseram que não volta, mas neste momento nada sei... Ele está na vidinha dele e eu aqui na minha: sem noticias... :-[
Tens de dar tempo ao tempo, e pelo menos tenta seguir a tua vida da melhor forma possivel, poderá ser ele no futuro, mas também pode ser uma outra pessoa...se ficares estagnada a vida não avança.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


MrM
Claudia são situações muito complicadas que obrigam a um compromisso e mudança de vida.

Citação de: MrM em 04 abril, 2016, 10:46
Claudia são situações muito complicadas que obrigam a um compromisso e mudança de vida.

Pois, acredito e sei que sim mas já é tempo demais e vamos ficando cansados de não ver coisas boas a acontecer.

MrM
Claudia vencer este tipo de problema requer muito trabalho, não é ficar a espera.

Eu respeito todas as crenças, da minha experiência e estudo acabou por ter as minhas ideias.
Mas, uma coisa garanto, quando se quer resolver um problema deste nível tem de ser fomentado o crescimento espiritual pessoal de modo a se conseguir lidar com todas as agressões externas.

O "desfazer" não tem força se for simplesmente um desfazer, porque quem faz este tipo de "trabalho" vai fazer outros.

Há muita gente que faz profissão neste "ramo". A tanto a fazer, como a desfazer.

Pessoalmente não tenho nada contra, mas não me parece que seja lícito moralmente.

Citação de: Cláudia em 04 abril, 2016, 00:28
Tudo na mesma

Dizes que continua tudo na mesma. O rapaz já tratou ou pelo menos tentou procurar uma solução? É que se existe mesmo alguma "obra de arte" feita, ela não se desfaz por si mesma. Entretanto, enquanto tiver feito, nada melhora. Isto faz me lembrar um caso recente, que o indivíduo também não acreditava em nada destas coisas e a mulher ainda foi fazer uma amarração para ver se resolvia os trabalhos feitos por outra. Resultado?  Asneira da grossa, "guerra de entidades", e ainda anda tudo torto.

#69
Ola, boa noite.
  So agora li a sua mensagem, e sim, tem razão. Foi a namorada dele, que mandou
fazer um trabalho, para vos separar. A única coisa que tem a fazer é lutar; não sei se já
voltou com ele, uma vez que foi em 2016. De qualquer dos modos, deixo aqui um link, que
tem diversas orações, de diversas linhas. É só escolher a que lhe  parecer mais conveniente.
   Aqui vai o link: Removido. Consultar as regras gerais do fórum.

        Paz e Luz
           EVELYN

PS-Pelo que vi, o trabalho é um pouco forte. Poderá ter de repetir, o ritual até ver melhoras na reacção dele, ok?