Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que me fizeram algum trabalho de "bruxaria"
    Iniciado por Cláudia
    Lido 9.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estive a ler com atenção este caso e o que foi escrito. Nao digo que se encaixem no meu caso esses conselhos mas na vossa opinião ir de encontro ao caminho de Deus,rezar com fé e pedir paz é o melhor caminho a seguir?

No meu caso já fiz defumadoiro e voltou tudo ao mesmo pra pior,já n sei quantos defumadoiros devo fazer ou se é essa a receita.Estou tao desesperada,nao conheço ninguém entendido nestas matérias e se isto continuar assim já não sei o que fazer,já tive vontade de ir à Igreja do Reino de Deus tal é o meu desespero porque ninguém me ajuda ou dá uma resposta concreta...

O meu bem-haja a todos.

MrM
Citação de: nocturna em 15 fevereiro, 2016, 00:21
Estive a ler com atenção este caso e o que foi escrito. Nao digo que se encaixem no meu caso esses conselhos mas na vossa opinião ir de encontro ao caminho de Deus,rezar com fé e pedir paz é o melhor caminho a seguir?

No meu caso já fiz defumadoiro e voltou tudo ao mesmo pra pior,já n sei quantos defumadoiros devo fazer ou se é essa a receita.Estou tao desesperada,nao conheço ninguém entendido nestas matérias e se isto continuar assim já não sei o que fazer,já tive vontade de ir à Igreja do Reino de Deus tal é o meu desespero porque ninguém me ajuda ou dá uma resposta concreta...

O meu bem-haja a todos.

Nocturna ser semelhante, não implica ser igual.
Já abriu algum tópico em que descreve a sua situação?

Citação de: MrM em 15 fevereiro, 2016, 00:10
Há coisas que se podem fazer  sim.
De acordo com a vossa crença...Pode parecer repetitivo, mas tudo que se faz neste campo é importante estar em harmonia.

Por vezes primeiro trabalhasse a espiritualidade e só depois se resolve o problema.

E então o que posso fazer MrM?

mestrecruz
Citação de: Tokobá del Rey em 12 fevereiro, 2016, 14:53
Fizeram um trabalho. Mas não foi a si. Foi ao rapaz em causa.
E não depende de si desfazer...
Tem de ser a pessoa que foi vitima do trabalho, neste caso esse seu amigo e ex-namorado, a procurar ajuda...
Você não pode resolver a coisa...
Quanto muito pode fazer, outra amarração, "em cima da que já foi feita"... que se calhar é o que lhe estão/vão propor...
O que foi feito para cortar o vosso relacionamento, já aconteceu...
Agora é a amarração do seu ex-namorado, está a funcionar... e bem.
Por isso, se quer ajudar, fale com ele.
Ele que vá sozinho, e eu disse, ele, procurar ajuda. Ajuda profissional.


Olá amigo...já há muito que não te via...mas fazer uma amarração por cima de outra não é boa ideia ...os trabalhos bloqueavam...
mesmo que estar a puxar um braço cada uma ...na minha opinião deve ser desmanchado e fazer a amarração...não quer dizer que isso seja a solução...o melhor era limpar as bruxarias e fechar o corpo dele ( para que o amor fosse livre de bruxarias).
Um abraço amigo..

Olá a todos.

Desde que comecei a sentir que algo não estava bem e que seria algo digamos "fora do normal" comecei a sonhar com a pessoa que acho que fez o trabalho, com ela e com a irmã dela. Sempre juntas. Nos primeiros sonhos sentia mesmo durante o sonho e depois quando acordava uma sensação de medo, derrota e que ia acontecer alguma coisa de mal comigo e com ele. E acontecia mesmo.
Agora de vez em quando ainda sonho com ela e com a irmã mas já não sinto essa força toda em elas, nem a sensação de medo.
Dá a sensação que alguma coisa está a bloquear a força delas contra mim.

O que quererá isto dizer?
Ou será realmente um simples sonho?

Boa tarde :)

Continuo a sonhar com elas! Foi a semana toda, desde domingo até hoje.
Não percebo
>:(

Peça protecção, Claudia, pois pode ser um aviso de que elas "andam por aí", entende? Eu também tenho um caso parecido com duas senhoras e quando sonho com elas, há sempre novidade. Ainda não me enganei. Peço protecção e "desvio-me" da vibração negativa delas.

Citação de: cepticooucrente em 26 fevereiro, 2016, 11:40
Peça protecção, Claudia, pois pode ser um aviso de que elas "andam por aí", entende? Eu também tenho um caso parecido com duas senhoras e quando sonho com elas, há sempre novidade. Ainda não me enganei. Peço protecção e "desvio-me" da vibração negativa delas.

Cepticooucrente, realmente é impressionante. Parece que me "assombram". É aflitivo. Muito, muito raramente vejo estas pessoas. Acho que nunca falei com elas.

Olá Claudia
Antes de mais compreendo a sua situação pois já passei por algo parecido, não sou muito entendida na matéria mas vou lhe deixar o meu relato pessoal...
Há coisa de um ano namorava eu com o meu actual namorado há 8 meses, não estavamos juntos constantemente porque ele estava na Suiça, então só nos viamos um fim de semana por mês.. Mas as coisas iam correndo bem dentro dos possiveis a distância não é fácil.  De um momento para o outro, ele disse-me que o melhor era acabar, que queria estar sozinho que estava confuso blá blá. Achei a atitude estranha, mas aceitei. contudo, depois de tudo, dos planos de irmos viver juntos fiquei com o bichinho atrás da orelha que não era normal a situação. Recorri a um profissional e disse-me que lhe tinham feito alguma coisa para nos separar.  Na altura nem me ocorreu falar com ele, porque ele ia-me chamar tolinha etc etc porque ele não crê nessas coisas.   Vim ao forum expus a minha situação, e recebi varios conselhos de várias pessoas para eu mão fazer nada, pedir ajuda a Deus, rezar.. porque se fosse amor verdadeiro não havia nada que acabasse com ele. Na altura custou-me imenso mas segui os conselhos das pessoas daqui do PP, andei perto de 4 meses assim, segui a minha vida da maneira que conseguia, custava me imenso.  Uma altura quando menos esperei e sem razão aparente recebo uma chamada dele, ma altura estranhei até pensei que tivesse acontecido algo mto grave (porque nessa altura ja estavamos muito afastados), quando lhe atendo ele começa uma conversa muito normal ate que se ''desmancha'' e começa a dizer que esta arrependido de ter terminado, que nao sabe o que lhe ia na cabeça que parecia que estava ''tolo'', que nem ele propio sabia o que se tinha passado...
Hoje estou a viver com ele na Suiça e corre tudo pelo melhor, acho que as coisas até estão melhores que antes eheh.

Espero ter ajudado em alguma coisa, pois não tendo conhecimento o máximo que posso fazer é deixar lhe a minha experiencia.


Um bem haja

Acredite tudo se resolve, tudo tem um porquê.

abrodriguez não posso deixar de lhe dar um Grande BEM HAJA! Que lindo e importante testemunho!

Tudo do bom e do melhor para si!

Concordo com a céptico!
Obrigada por partilhar sua linda história!

Encontro bastantes semelhanças com a minha história.
Três meses depois, não faço ideia como está a vida ou história do meu ex-namorado... :(

Continuo a gostar dele, continuo a achar que não nos separamos de forma dita "normal", mas desisti de tentar resolver o problema...:(
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Mas como a Abrodriguez disse, o amor verdadeiro não acaba e nem fica longe por muito tempo....

Citação de: Quelinha em 26 fevereiro, 2016, 15:35
Mas como a Abrodriguez disse, o amor verdadeiro não acaba e nem fica longe por muito tempo....


É uma mágoa e uma dor imensa... Dizem que o tempo cura, mas honestamente a mim ainda não curou em nada.
Pensei ter ali o homem da minha vida, aquele que chorava e ria comigo, aquele que me apoiava e estava do meu lado no bem e no mal... E de repente, lá se foi o sonho, os planos, uma vida... :( 
Dói muito , nunca pára de doer ou latejar... E depois custa mais ainda quando nos vêm dizer que estamos obcecadas.
Eu não estou obcecada, tanto que o deixei na vida dele até ele decidir (ou não), voltar para mim...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: Quelinha em 26 fevereiro, 2016, 15:35
Mas como a Abrodriguez disse, o amor verdadeiro não acaba e nem fica longe por muito tempo....

Isso do tempo é relativo... eu e o meu ex também fomos separados devido a algo que nos fizeram e já lá vão 9 meses que estamos separados (ok, ok, admito que tenho tendência a ser impaciente). Mas também sei que tal se deve a características nossas, porque se há uns meses a médium a quem vou me disse "ele agora está bem sozinho e quer estar assim", aqui há um mês disse-me que ele andava mais confuso e que até queria voltar para mim, mas o medo de eu o rejeitar estava a falar mais alto. Eu já lhe dei um toque de irmos por a conversa em dia e ele disse-me que me avisava quando cá viesse (ele mora noutra cidade), ele já cá veio duas vezes desde aí e referiu isso em conversa, mas também não me disse para fazermos nada e eu prefiro não o pressionar, que ele não funciona bem com isso...

Tudo isto para dizer que com fé as coisas se resolvem. Acho que muitas vezes o que se passa é que vamos perdendo a paciência porque vemos o tempo passar e desistimos, desacreditamos. Já muitas vezes pensei que mais valia a pena desistir, mas há algo que ainda me faz benzer a foto dele todos os dias e rezar todas as noites a Deus e a Santo António, acreditando sempre que estou a ser ouvida. Coragem e força, que tudo se irá resolver! :)