Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Será que me fizeram algum trabalho de "bruxaria"
    Iniciado por Cláudia
    Lido 9.598 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MrM, sim depende da nossa crença mas tal como não conheço nenhum medium também não conheço nenhum padre exorcista.
Orar já o faço mas parece que quanto mais oro pior fica.
Parece que funciona ao contrário.

#31
Citação de: MrM em 12 fevereiro, 2016, 15:14
Sim pode.
Depende da crença dele. Tudo que seja feita terá que ser em Harmonia com o entendimento e crença das pessoas.

É possível orar por 3ºs por exemplo.

Concordo consigo em determinadas situações. Por exemplo: Na mesma passagem terrena..... Em passagens diferentes, tenho as minhas duvidas. Pois, o que se passou comigo so foram 5 séculos de diferença e eu é que tinha que fazer algo.

Nao me levem a mal...mas orações para estes tipos de trabalhos não são suficientes.

E mais uma vez alerto: Muito CUIDADO com as amarrações porque sobra para quem as faz e para quem as recebe.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

MrM
Padres exorcistas só falam com as vitimas diretas de maleficios.

A oração nunca dá mau resultado.

Caro Senhor M
Como católico, devia ter um bocadinho mais de humildade quando falasse do que não conhece...
Uma pessoa que faz da posição de joelhos um dos elementos centrais da sua pratica religiosa, devia refletir um pouco sobre o que é a humildade, quando opina sobre o trabalho dos outros... Mas de resto, isso da humildade, serve para convencer os "humildes" a fazerem promessas e percorrem "joelhodromos", enquanto os eclesiásticos, diáconos e leigos esclarecidos regem o dinheiro que o "rebanho" deixa.
Entretenha-se  nas suas rezas ao cruxificado, e na sua adoração ao objeto de tortura que é a cruz, e não fale sobre o que não sabe.
Sobre este caso:
As orações servem quem as pratica.
A senhora em causa precisa de ajuda concreta que ultrapassa em muito a capacidade de oração.
O acha que a senhora que veio aqui pedir ajuda, ´já não fez as orações todas que sabia e conhecia???
Dizer que se resolve uma situação destas com orações ao cruxificado, é a mesmo coisa que "receitar aspirinas para uma apendicite"...
Não é preciso ter capacidades especiais, para perceber isso.
Basta a logica... infelizmente a igreja católica ainda é hoje a primeira linha de socorro a que muitas pessoas recorrem para resolver os problemas espirituais. E digo infelizmente, porque quase nunca a igreja dos católicos... resolve os problemas de quem os procura...
Eu entendo, que possa ser difícil, mas esforce-se um bocadinho para pensar pela sua cabeça: acha que foi com orações que fizeram o trabalho ou a amarração ao rapaz em causa??? Acha que foram a uma igreja rezar para que o rapaz ficasse "doente de dependência emocional" ?
Acha mesmo?
Pois eu acho que não.
Acho que foi feito um trabalho de feitiçaria. De magia. De bruxaria. E foi feito por um profissional...
Por isso, o mais eficaz é consultar e usar um profissional para desfazer....
O senhor adorador do cristo, acha que deve ir a um padre ajoelhar e rezar?  Pois, eu considero que o senhor está errado.
No entanto, nunca me ira ocorrer, opinar sobre a sua opinião.  Não queria dizer-lhe a si, se o senhor que é católico, está certo ou errado, muito menos, fazer juízos de valor sobre a sua opinião...
E sabe porque é que nunca ira dizer-lho o que penso sobre a sua pratica religiosa?
Simplesmente porque tenho mais respeito por si, do que o senhor tem respeito por si próprio... Porque se tivesse respeito por si próprio, não precisa de entrar em confronto intelectual e tentar desvalorizar a opinião dos outros apenas para reforçar o que pensa. Se precisa destes mecanismos mentais de hostilidade, é porque naturalmente se sentirá inseguro nas suas convicções...
É precisamente, porque não manteve o respeito por si, que me vejo obrigado a dizer-lhe todas estas verdades.
E antes de me despedir, o que lhe sugiro que faça, é antes de se manifestar detentor de algum tipo de verdade, reze, ore e peça ao seu deus cruxificado para que lhe dê força e segurança no sentir.
Muito obrigado por me ter lido.
Considero terminado o dialogo.
Que Oxalá o Abençoe
Que Xango lhe traga luz e discernimento.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Cláudia em 12 fevereiro, 2016, 15:15
MrM, sim depende da nossa crença mas tal como não conheço nenhum medium também não conheço nenhum padre exorcista.
Orar já o faço mas parece que quanto mais oro pior fica.
Parece que funciona ao contrário.

Não a prece de lábios mas sim a prece de coração. Tem de ajelhar e pedir do fundo do coracao a Deus que auxilie.Deus nunca nos desampara. O nosso medo é que nos aflige e nos faz duvidar e afastar da sua palavra.

MrM
Citação de: princesadrika em 12 fevereiro, 2016, 15:23


Não a prece de lábios mas sim a prece de coração. Tem de ajelhar e pedir do fundo do coracao a Deus que auxilie.Deus nunca nos desampara. O nosso medo é que nos aflige e nos faz duvidar e afastar da sua palavra.


Faz-me todo o sentido !

Uma vez uma pessoa amiga disse que o nosso amor era Kármico. Que vinha de vidas passadas.
Alguém pode explicar?

#37
Citação de: Cláudia em 12 fevereiro, 2016, 15:26
Uma vez uma pessoa amiga disse que o nosso amor era Kármico. Que vinha de vidas passadas.
Alguém pode explicar?

Eu acredito que o karmico tem varias divisões: Umas para resolver problemas passados e outros para criar novas energias. Ha muito problema pendente que não nos passa pela cabeça do porquê. Isto para não se falar dos contratos que fazemos antes de encarnarmos.

Mas vamos aguardar por respostas mais sabias sobre este assunto. :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

MrM
Citação de: Tokobá del Rey em 12 fevereiro, 2016, 15:22
Caro Senhor M
Como católico, devia ter um bocadinho mais de humildade quando falasse do que não conhece...
Uma pessoa que faz da posição de joelhos um dos elementos centrais da sua pratica religiosa, devia refletir um pouco sobre o que é a humildade, quando opina sobre o trabalho dos outros... Mas de resto, isso da humildade, serve para convencer os "humildes" a fazerem promessas e percorrem "joelhodromos", enquanto os eclesiásticos, diáconos e leigos esclarecidos regem o dinheiro que o "rebanho" deixa.
Entretenha-se  nas suas rezas ao cruxificado, e na sua adoração ao objeto de tortura que é a cruz, e não fale sobre o que não sabe.
Sobre este caso:
As orações servem quem as pratica.
A senhora em causa precisa de ajuda concreta que ultrapassa em muito a capacidade de oração.
O acha que a senhora que veio aqui pedir ajuda, ´já não fez as orações todas que sabia e conhecia???
Dizer que se resolve uma situação destas com orações ao cruxificado, é a mesmo coisa que "receitar aspirinas para uma apendicite"...
Não é preciso ter capacidades especiais, para perceber isso.
Basta a logica... infelizmente a igreja católica ainda é hoje a primeira linha de socorro a que muitas pessoas recorrem para resolver os problemas espirituais. E digo infelizmente, porque quase nunca a igreja dos católicos... resolve os problemas de quem os procura...
Eu entendo, que possa ser difícil, mas esforce-se um bocadinho para pensar pela sua cabeça: acha que foi com orações que fizeram o trabalho ou a amarração ao rapaz em causa??? Acha que foram a uma igreja rezar para que o rapaz ficasse "doente de dependência emocional" ?
Acha mesmo?
Pois eu acho que não.
Acho que foi feito um trabalho de feitiçaria. De magia. De bruxaria. E foi feito por um profissional...
Por isso, o mais eficaz é consultar e usar um profissional para desfazer....
O senhor adorador do cristo, acha que deve ir a um padre ajoelhar e rezar?  Pois, eu considero que o senhor está errado.
No entanto, nunca me ira ocorrer, opinar sobre a sua opinião.  Não queria dizer-lhe a si, se o senhor que é católico, está certo ou errado, muito menos, fazer juízos de valor sobre a sua opinião...
E sabe porque é que nunca ira dizer-lho o que penso sobre a sua pratica religiosa?
Simplesmente porque tenho mais respeito por si, do que o senhor tem respeito por si próprio... Porque se tivesse respeito por si próprio, não precisa de entrar em confronto intelectual e tentar desvalorizar a opinião dos outros apenas para reforçar o que pensa. Se precisa destes mecanismos mentais de hostilidade, é porque naturalmente se sentirá inseguro nas suas convicções...
É precisamente, porque não manteve o respeito por si, que me vejo obrigado a dizer-lhe todas estas verdades.
E antes de me despedir, o que lhe sugiro que faça, é antes de se manifestar detentor de algum tipo de verdade, reze, ore e peça ao seu deus cruxificado para que lhe dê força e segurança no sentir.
Muito obrigado por me ter lido.
Considero terminado o dialogo.
Que Oxalá o Abençoe
Que Xango lhe traga luz e discernimento.


Lamento se sentiu atacado, não fiz nenhum juízo de valor de nenhuma crença.
Aconselho as pessoas com aquilo que acho mais seguro e adequado a elas. Aliás, disse sempre que a Claúdia deve fazer de acordo a crença dela.

De tudo aquilo que li, presenciei, e sinto penso que não há nenhuma prática mágica ou de bruxaria que compense.
Todavia, se for essa a crença e se for isso que traz harmonia, pois bem, nada contra.

Não procurei nenhum tipo de confrontação teórica ou intelectual.
Contudo, devo salientar que dizer que o que eu sugeri "Ajoelhar a um senhor Padre..." está redondamente enganado. Primeiro, porque não é o que se faz nestes casos, segundo porque eu disse que era o eu faria.

Eu quando falei dos mediums de serviço, também me inclui. Dado que nós os 3, tendo crenças diferentes, todos sentimos que o problema está na 3º pessoa que não é a Claúdia.

Paz e Harmonia !


Paz e Harmonia para si também.
Olorum o Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Muito obrigada a todos pelas resposta, tem sido muito esclarecedor.
Mas não sei o que fazer. Queria poder ser eu a fazer alguma coisa.
É muito difícil vê-lo a lutar contra uma coisa que não sabe o que é e que parece que tem mais força do que ele.
Sabem quando se ama sem saber porque se ama, apenas se sente e sabe que se ama? Pois, é assim comigo.
Mesmo sabendo e vendo todas as atitudes dele continuo a amá-lo. E será assim para sempre.
Já notei que quando tento fazer alguma coisa especial para ele, ou oferecer-lhe um simples presente, a situação nos dias a seguir fica pior. Parece que tudo o que tento fazer de bom tem o efeito contrário.

Já falei com ele. Disse-lhe que achava que estava a ser vítima de um trabalho de magia, bruxaria, como queiram chamar. Que não era normal tudo o que estava a acontecer aos dois mas principalmente a ele. Que deveria procurar ajuda, mesmo que fosse só por curiosidade. Ele ouviu e diz que com ele essas coisas não pegam. Ele é muito teimoso e não vai fazer nada. Será que há alguma coisa que eu possa fazer para o ajudar? Qualquer coisa?   

Citação de: Cláudia em 14 fevereiro, 2016, 18:07
Já falei com ele. Disse-lhe que achava que estava a ser vítima de um trabalho de magia, bruxaria, como queiram chamar. Que não era normal tudo o que estava a acontecer aos dois mas principalmente a ele. Que deveria procurar ajuda, mesmo que fosse só por curiosidade. Ele ouviu e diz que com ele essas coisas não pegam. Ele é muito teimoso e não vai fazer nada. Será que há alguma coisa que eu possa fazer para o ajudar? Qualquer coisa?   

Com ja foi dito, o problema não é a Claudia...Quem deve pedir e ir a busca de ajuda é ele... se ele não quer (não interessa o motiva) a Claudia nada pode fazer.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Mas não há mesmo nada? Nem rezar? Nem velas? Para ver se ele abre os olhos. 

MrM
#44
Há coisas que se podem fazer  sim.
De acordo com a vossa crença...Pode parecer repetitivo, mas tudo que se faz neste campo é importante estar em harmonia.

Por vezes primeiro trabalhasse a espiritualidade e só depois se resolve o problema.