Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que me fizeram algum trabalho de "bruxaria"
    Iniciado por Cláudia
    Lido 9.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
É a primeira vez que falo neste forúm apesar de já ter lido algumas coisas.
Senti a necessidade de falar sobre o que se passa comigo porque sinto que alguma coisa não está bem.
Desde Novembro 2013 que a minha vida não anda para a frente.
Sei que foi a partir dessa data porque foi em Outubro de 2013 que eu e o rapaz com quem estava assumimos o nosso namoro. Já estávamos juntos desde junho mas só assumimos em Outubro. Somos amigos desde os meu 16 anos. Eu sempre tive aquele sentimento especial por ele mas nunca fiz nada porque ele tinha namorada, apesar de sentir que para ele também era mais do que amiga. Ele teve um namoro com essa pessoa muito, muito longo mas acabou. Depois teve uma outra namorada por mais um ano e acabou. Ficámos mais próximos ainda desde isso. E começámos a ficar juntos. Nessa altura eu já tinha 30 anos. Quando as pessoas souberam que eramos namorados foi com se tivesse caído uma bomba. Será que era assim tão estranho sermos namorados se sempre nos viram como amigos? Não entendo esta gente. Enfim. A partir daí tem sido uma sucessão de "azares" tremenda. Magoei-me num pé, avariaram todos os carros que tenho em casa, electrodomésticos variados, familiares doentes (tios, pais, primos o meu núcleo familiar), problemas no trabalho, tudo o que possam imaginar. E tudo isto se mantém até hoje (2016). O nosso namoro corria muito bem, eu amava-o (e ainda amo) e ele a mim também, fazíamos planos para o futuro e ele dizia que sempre esteve à espera de mim para ser feliz e que finalmente ia acontecer. Mas um dia fomos sair e ele disse-me que se sentia mal,que não sabia o que tinha e que precisava de ficar sozinho. Que me amava mas que precisava de ficar sozinho. Nunca tínhamos tido nenhum problema e eu fiquei de rastos. Tive que aceitar. Passado uma semana pediu-me para ir ter com ele e eu fui, pensei que ia ficar tudo bem outra vez. Mas não. Desde aí que continuamos a estar juntos, todas as semanas. Sem sermos namorados. Ele diz-me que gosta de mim. Que quer ficar comigo mas que não consegue. Que sente muita confusão na cabeça. Diz que tenta afastar-se de certas pessoas mas que não consegue. Que é como se alguma coisa o empurra-se para elas. Isto porque ele voltou a encontrar-se com a última namorada que teve antes de mim. Ele diz que não gosta dela e que não quer mas que há uma força que o empurra para ela. E eu sei de tudo. Porque ele comigo consegue conversar sobre tudo. Devem imaginar como me sinto sabendo que o homem que amo se encontra com outra. Mas não consigo deixar de o amar. Eu sei que ele luta para não sentir essa força, e quando faz sente-se mal, com vontade de fazer alguma asneira. Não consegue dormir, tem pensamentos maus como desaparecer. E eu não consigo fazer nada para o ajudar. Eu sinto que alguém fez alguma coisa para nos afastar, ou que alguém tem muita inveja de mim porque estes azares todos durante tantos anos não é normal. A minha vida não anda para a frente. Tem muitos objectivos pessoais e profissionais que não avançam porque sinto-me mesmo que quando estou quase lá, há uma parede e tudo pará. A minha vida parece um nó. E em relação a ele, sinto que alguém fez um trabalho (ex namorada penso eu) para que ele fique "amarrado" a ela. A nossa vida está uma confusão total.
Será que alguém me pode dizer se o que sinto é possível?

Desculpem o testamento.

Obrigada.

Nota: A ex-namorada é daquele tipo, mosca morta, pãozinho sem sal, que tem a aspiração na vida de ser rica. Os namoros que teve foram por interesse. Todos que a conhecem sabem disso. Quando ela namorava com ele ouvi uma conversa da mãe dela a dizer " já disse à minha filha para ver se engravidava, para o agarrar de vez. Assim já não fugia" e eu como amiga avisei para ter cuidado. Foi quando algum tempo ele viu que tinha razão e acabou. Ah! Sim, ele está bem na vida (se é que me entendem) :)

Claudia, obrigada pela sua partilha.

Já consultou algum médium ou bruxo sobre esses acontecimentos?


Claudia, as magias existem assim como pessoas capazes de tudo. Mesmo. E pode ser o seu caso, sim, mas eu não tenho capacidade para lhe dizer. Aguardemos pelas opiniões de quem sabe mais. :)

Também sei que a vida tem as mais diversas surpresas guardadas para nós. Umas boas, outras nem por isso. E os ciclos maus também existem e não nos resta nada senão aceitá-los e aprender com eles.

Independentemente de consultar alguém "profissional" que lhe confirme se foi ou não vítima de bruxaria (o que aconselho a fazer), não se esqueça que o mais importante é a Claudia e o seu amor por si própria. Nunca o perca! Lute e siga com a sua vida da melhor maneira possível, acredite que tudo vai ficar bem! Se ele a ama verdadeiramente e tiver de voltar, voltará. Se não acontecer, não se esqueça que nada é por acaso. :)

Tudo de bom para si. :)

Obrigada pela resposta.

Já por muito pouco estive para desistir dele, mas mesmo no limite. Mas não consigo porque o vejo mal. A lutar contra algo que não sabe o que é.
E sinto que ainda posso lutar mais um pouco.

Quanto ao mau ciclo, eu sei que eles existem mas se me atingissem só a mim pronto, tudo bem. Mas não. A minha família também é atingida. E isso é que me deixa preocupado.

Tudo o que consigo na vida é fruto de muito trabalho. Nada é fácil, se quero tenho mesmo que lutar para conseguir. Mas também não peço para que seja de outra maneira.

Tudo de bom para si também :)

Olá

Toma banho de agua e sal grosso do pescoço para baixo e lava  o chão da tua casa com água e sal grosso. Para limpeza espiritual: afasta más energias. Pode ser que ajude.

Tudo de bom
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá Cleopatra

Qual a quantidade de água e sal para o banho?

Obrigada :)

#7
    Há algo de estranho e que não bate certo.

   Ele como se vê em tudo isto que relata? Ele também suspeita que algo não está bem ou simplesmente não sabe quem quer?

   Diagnosticar estes casos à distância não é tão simples como parece. À primeira vista até parece que é você que tem problemas e não ele, sendo ele que está a levar por tabela.

   Uma ajuda honesta implica falar com os dois para conseguir "sentir" o que se passa. Parece haver algo escondido ou em falta.

   F.Leite

F.Leite, ele sente que algo não está bem. Que não é normal toda está confusão.
Anteriormente também já tentar fazer-lhe algum mal, aparecendo em casa dele sacos com coisas estranhas, misturas... e deixando velas acesas do inicio da rua até casa dele com pétalas de rosas espalhadas, e outras coisas.

     O puzzle vai-se montando. Mas ainda faltam peças.

     Pode ir a algum lado onde os libertem do que está convosco mas devido à "confusão" não me parece que vá funcionar em pleno.

     Libertar entidades com defumadouros ou lavagens de água e sal funcionam ao nível da sugestão mas o efeito é temporário. Depende das crenças da entidade na "força" desses rituais.

     No seu caso é como se houvesse duas causas diferentes como fonte dos problemas. Uma quer chamar a atenção a outra nem por isso, interessa-lhe mais o anonimato e agir pela calada.

     O interessante é que ao contrário do que se apregoa não é com cruzes e exorcismos que estas coisas se resolvem. Cada um de vós vai ter que perdoar ao respectivo obsessor (quem está está obcecado pelo que pretende fazer), todos os problemas que causou e e seguir proporcionar-lhes uma forma de partirem.

     Tudo depende de estarem por livre vontade ou obrigados.

     Um está a mando mas o outro por necessidade é o que parece, mas posso estar enganado.

     Faltam pormenores que permitam chegar à origem de tudo isso.

     F.Leite

F.Leite,desculpe  mas não percebi, sou leiga nestas coisas.
Temos que perdoar a quem nos está a tentar fazer mal?

E quem é que está por vontade ou a mando? As entidades?

Desculpe mas não percebi mesmo.

Citação de: Cláudia em 11 fevereiro, 2016, 20:51
F.Leite,desculpe  mas não percebi, sou leiga nestas coisas.
Temos que perdoar a quem nos está a tentar fazer mal?

E quem é que está por vontade ou a mando? As entidades?

Desculpe mas não percebi mesmo.


     Eu vou tentar explicar melhor.

     Se a entidade que está com o seu namorado foi em vida uma fanática católica esse fanatismo continua e só se for perdoada do mal que causou aceitará seguir. Se não o for, o medo do inferno provocado pelo facto de saber o mal que causou, mantê-la-á por cá.

     Temos que lhes dar algo que os ajude se queremos a sua colaboração. Essa história de os obrigar a partir é uma treta que só é contada por quem nunca lidou com entidades na primeira pessoa.

     Uma entidade (espírito) foi mandada por algo que fizerem para que cumprisse um serviço que se traduz em atrapalhar um relacionamento.

     Outra entidade (espírito) está por algum motivo que me ultrapassa. Não me parece enviada por alguém mas sim que está de livre vontade.

      Espero que agora tenha compreendido.

      Certezas de tudo só falando com os dois (você e o seu namorado).

   F.Leite

     

F.Leite obrigada e agora já percebi.

Para perdoar ou mandar embora as entidades o que se poderá fazer?

E porque é que uma entidade estará de livre vontade a fazer isto? Só por maldade.

Agradeço as suas respostas.

Bom dia  :) :)

Nada sinto em ralação ao descrito pela Claudia.

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 12 fevereiro, 2016, 09:58
Nada sinto em ralação ao descrito pela Claudia.

Com ou sem entidades a ralação ( :P) da Cláudia com a sua relação dá-me a ideia que alguém mexeu no que não devia...

Quando surgem essas avarias consecutivas de carros e electrodomésticos, hum...