Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Minhas Visões - Sou um vidente contando algumas visões
    Iniciado por aldeias_org
    Lido 8.636 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aldeias_org
#45
Citação de: Nita em 19 março, 2016, 12:48
Como assim,credatis,podes explicar melhor?

Se permitirem eu posso explicar algo.
Tenho tido dificuldades em expressar-me devido a intervenção, sempre jocosa de pessoas que discordam dos meus argumentos e fazem pouco das minhas dúvidas. Não debatem nada, não esclarecem nada e ficam a provocar para talvez tumultuar.
Talvez devesse o fórum ver essa questão difícil de como lidar com os religiosos dentro do tema paranormalidade.

A questão de respeito ou desrespeito depende muito de quem vê e o que ela entende como este ou aquele.
Para quem está com a mente revolta, até um "bom dia" será interpretado como provocação ou ofensa.
Mas se a pessoa não puder se expressar, não há como haver diálogos e se progredir em algum assunto.
Vejo fóruns cuidando de cortar apenas dos palavrões e gírias porque um texto é algo incompleto pois não vemos a pessoa através da internet. Tem páginas que já cortam automaticamente certas palavras ao serem escritas.

Sobre "atender aos aflitos", acho que é obrigação de qualquer um ajudar ao próximo. Mas todos já sabem que eu não seria de grande ajuda em termos de consultas tipo mediúnicas. Os videntes que fazem disso profissão e trabalham nas ruas em contacto direto com o povo, dia após dia, anos a fio, estes sim desenvolvem muita sensibilidade e jeito no trato com as pessoas. É preciso gostar muito e ter muita paciência. Não é meu objetivo pois entendo um fórum como local neutro de debates, onde se possa transmitir nossas experiências e aprender mais com os outros que tenham algo a transmitir.

Mas as dificuldades começam quando aparecem pessoas que nem sequer acreditam que alguém possa ter visões. Nem sequer aceitam que existam superdotados nesse mundo. Mas sabemos que paranormais são muito poucos, mas existem e podem ser muito úteis a sociedade e a história mostra que via de regra eles são.


Felicidades a todos
.




Citação de: Avalon em 19 março, 2016, 02:43
...
pois eu trabalho numa prisão militar.
...

Avalon, além de trabalhar em prisão, quem és tu?
Fiquei curioso com o fato de teres um registro no fórum de vários anos atrás e justamente agora você resolveu postar algo.
Devo ficar honrado por ser comigo seu post numero 1? Você existe mesmo? Te impressionei tanto assim?

Blessed be!
(seu cumprimento wiccano?)



#46
 aldeias_ org, eu vou responder não porque me perguntou mas por respeito aos membros do pp que comentaram o seu relato,
pois entendo que deve pensar que é algum deles com uma conta secundaria, eu no seu lugar pensaria a mesma coisa,
garanto que não é o caso.

Eu criei esta conta a algum tempo na altura com o intuito de partilhar a minha historia com os membros do pp (coisa que
não me senti preparado para fazer e ainda não sinto).
Eu vivo na Africa do Sul, no momento estou de férias em Portugal o que me permite ter algum tempo de lazer e vir ao pp.      

Sim foi o meu primeiro post e apenas por se ter referido a prisões militares,
tratando-se da minha área de trabalho não consegui resistir e comentei (pensei que isso tinha ficado claro).

E para terminar, sou de familia pagã e sim sou wiccan de terceira geração e ainda assim respeito todas as religiões
independentemente dos crimes que possam ter cometido no passado.  
Espero ter saciado um pouco da sua curiosidade.


     Blessed Be!

aldeias_org
#47
Citação de: Avalon em 21 março, 2016, 02:00
aldeias_ org, eu vou responder não porque me perguntou mas por respeito aos membros do pp que comentaram o seu relato,
pois entendo que deve pensar que é algum deles com uma conta secundaria, eu no seu lugar pensaria a mesma coisa,
garanto que não é o caso.

Eu criei esta conta a algum tempo na altura com o intuito de partilhar a minha historia com os membros do pp (coisa que
não me senti preparado para fazer e ainda não sinto).
Eu vivo na Africa do Sul, no momento estou de férias em Portugal o que me permite ter algum tempo de lazer e vir ao pp.      

Sim foi o meu primeiro post e apenas por se ter referido a prisões militares,
tratando-se da minha área de trabalho não consegui resistir e comentei (pensei que isso tinha ficado claro).

E para terminar, sou de familia pagã e sim sou wiccan de terceira geração e ainda assim respeito todas as religiões
independentemente dos crimes que possam ter cometido no passado.  


     Blessed Be!

Sim, obrigado então pelo segundo post.  :)
Sobre a sua pergunta anterior, sobre prisões militares, trata-se de previsão. Mas organizações mafiosas já praticam aquelas barbaridades por dinheiro ou demência.
Sua história lembrou-me dos tempos de adolescente, ao cursar uma escola técnica secundária. Eu fiz o ensino médio (equivalente ao 2° e 3° ciclo básico em Portugal) em 2 anos e o secundário em apenas 1 ano.
E quando você disse que meus textos são coisa de louco, lembrou-me um colega dessa escola, chamado Galvão, que me apelidou de cientista maluco e professor Pardal... O apelido não pegou porque nunca me importei.
Vou contar o que houve com o Galvão sob o título: "O CIENTISTA MALUCO", que é uma das minhas visões mais pitorescas que vou partilhar aqui.

Pra terminar, sobre o tal respeito que citas, concordo que respeitar-se mutuamente é muito bom mesmo. Mas na verdade não respeitas realmente as religiões que dizes tanto respeitar. Se assim fosse, estarias lá seguindo tais religiões, mas não estás, não é mesmo? Diria que eu respeito muito mais do que você, porque eu já segui, participei, estive em seminários, compus músicas protestantes, deu aulas de música e violão em paróquias, fui de casa em casa com TJs, fui espírita, budista, batista e muitas outras... E você? Já se deu ao trabalho e já teve a consideração e o imenso respeito pelo ser humano, a ponto de gastar seu tempo em suas igrejas, já verificou profundamente as crenças e doutrinas deles? SUAS CULTURAS, suas índoles, suas hospitalidades, seus medos, suas bondades... Eu já.  E não é nada mais do que isso o que tenho feito aqui. E em outras partes também.

Faço críticas às vezes quando acho adequado e necessário. Em muitos lugares estou certo, noutros nem tanto. São as diferenças culturais e pessoais e de interesses. Muitos só querem mesmo fazer amizades, não querem pensar e vão apenas com a maré do grupo. Coisas do ser humano.

No tempo que estudei wicca a saudação era só entre eles e já começavam a fazer em português.
Prefiro a minha saudação que considero mais clara e direta:


Seja Feliz  (significa: Desejo de todo coração que encontres a felicidade na sua vida e ainda consigas mante-la para sempre a ti e aos teus, amém)


Citação de: aldeias_org em 14 março, 2016, 23:34
O amigo não devia misturar religião com paranormalidade.
Já conheço a fundo as táticas católicas e todas as suas sub-seitas internas...
Me dei ao trabalho de estuda-los, frequenta-los. Já de longe percebo.
Não faz idéia do prejuízo que essa praga romana nos deu.
E ainda chamas isso de "Santo" ofício ??!



Vai me perdoar, não é nada pessoal, não me queira mal porque só te quero bem, mas precisamos ter memória
Talvez sádico oficio, torturador ofício, maldito ofício, corrupto ofício... Mas de santo nada teve.
São apenas os fatos gerados por uma seita que foi criminosa desde o princípio. Nada estou a acrescentar.
Precisamos encarar e debelar de uma vez todas essas coisas que prejudicam as nossas vidas e impedem o nosso desenvolvimento pessoal, social e até mesmo espiritual.
Agora desmascarados, ficam por aí pedindo desculpas... pelo imperdoável.
Não desejo discutir aqui as religiões. São loucuras humanas e do fanatismo. Mas devemos lutar por uma sociedade melhor e com costumes menos daninhos.

Parece que em tua militância, estais sempre a beliscar.
Mas fiquei feliz com tua resposta.
.


Santo ofício era o nome usado pela inquisição. Com certeza que o sr. Arph estava a ser irónico ao usar essa expressão.

aldeias_org
#49
Olá,
Para a menina que mandou e-mail pedindo que eu localize seu cachorrinho.
Não posso ir a Lisboa agora. Estou a 8200 km daí, como vou localizar um cão perdido?
Procure o Famoso Juscelino do Brasil. Esse é o cara. Localizou Saddam (coitadinho) em seu esconderijo debaixo da terra. Ele sonha com as coisas e registra em cartório para provar que tinha previsto aquilo antes de acontecer. Com seus documentos e suas cartas, está a processar a CIA por não terem pago a recompensa prometida.

Coincidentemente semana passada uma vizinha pediu que localizasse uma gatinha que se perdeu no meio da nossa cidade. Foi assim; Fomos todos até o local do sumiço, todos achavam que ela tinha sido atropelada ou capturada pela prefeitura. Mas parei numa pracinha e disse a ela; Sua gata está por aqui, tenho certeza, vamos sentar nesse banco e esperar um pouco.
- Posso chama-la?
- Não precisa.
Passaram-se 15 minutos...
- Ela não está aqui, se tivesse estaria aqui na praça... miando.
Mas eu já tinha tido uma breve visão de uma silhueta de gata preta e deveria estar em alguma daquelas casas em volta daquela pracinha não muito distante de onde tinha sumido. Para distrai-los e mante-los alerta, comecei uma brincadeira de localizar luzinhas acesas nos medidores de energia das casas ao redor, mas sem poder sair do banco.
De repente a moça deu um pulo e disse; Olhe lá! Em cima do telhado daquela casa, parece muito com ela.
- É ela, pode chamar, eu disse.
E assim mais uma experiência gratificante tivemos.
Vendo assim, pode parecer que um vidente sabe onde se encontram cada gatinho perdido, mas não é assim. Aquela gata da vizinha, uma siamesa mestiça, eu já conhecia bem e até tinha pego no colo algumas vezes.
         
Analisando a vidência
1- O problema foi apresentado
2- Vi a gatinha no telhado, mas sem muita definição. Vi telhados e uma pracinha. Nada muito impressionante, mais como uma premonição ou sentimento de que não teria problemas em encontrar o bichinho.
3- Dirigi como se estivesse apenas passeando, dando uma volta de carro, sem ansiedade nem compromisso de acertar nada. Assim achei a praça e quando achei, não tive dúvidas. É um sentimento, uma intuição de que está indo certo.
4- Já na praça, dei por encerrada a minha parte. Não teria que pensar mais naquilo, já estava resolvido. Só tive que insistir para que esperassem e não fossem embora. Eu não sabia em que casa estaria a gata, apenas desconfiava de uma. E lá estava mesmo, talvez já sendo cuidada por alguém, imaginei.
5- Observe que na visão eu via a gatinha aparecendo num telhado e que de uma praça todos iriam vê-la. Eu só tive que achar a tal praça, mas sentando em um lugar que desse para ver todas as casas em torno da praça, maximizando as chances de alguém ver o bichano.

Para a moça que perguntou se o marido perdido voltaria.
A mesma coisa sobre gatinhos e cachorrinhos. Se nem te conheço, só pelas fotos não me comovestes em nada a ponto que eu tenha visões do vosso futuro.
Procure uma cartomante vidente, de boa fama, mais próxima da sua residência. Estas que vivem disso, desenvolvem o sexto sentido exatamente para esses problemas corriqueiros que lhes rende o sustento.

Para a moça que perguntou se teria filhos.
Vi uma menina que vai crescer e terá um grosso casaco cor de rosa. Mas não te dou certeza de nada, pois não me mandastes nenhuma informação além de uma foto.

Para a moça que perguntou sobre o emprego
Eu disse; Por esta foto vejo a morte rondando você e sua casa.
- Mas seu moço, o emprego vai sair?
Parece brincadeira, né? Se algum vidente me dissesse que a morte me persegue eu ficaria muito preocupado e tomaria as providências para afastar tal destino. Nada seria mais importante do que isso. E é possível.
Não existe essa coisa de a hora chegou ou a hora não chegou. Ficam dizendo que se morreu, estava na hora, se não morreu, não estava. Você pode evitar sim acidentes, doenças e os crimes.
Se em foto ou pessoalmente for vista uma mancha branca no rosto de uma pessoa, não é a história da aura, morrerá se não fizer algo para mudar de rotina e sair da rota de colisão com a dona morte. Simples assim. Muda percursos, muda alimentação, faz exames médicos procurando tumores e doenças, muda de parceiro e até de casa.
Se o rosto estiver iluminado, todo branco, a morte será em 7 dias. Só dá para ver pessoalmente.
É possível se safar, mas muito difícil devido a inércia com que as pessoas vivem suas vidas. Mudar é custoso. Além disso, a morte parece que luta pela sua presa, fazendo acontecer uma série de coisas que impeçam mudanças de rumo...

Para a moça que mandou MP para me testar.
Não te disse nada para não ofender, mas o que vi sobre sua personalidade não gostei. Depois confirmou-se que estavas a mentir e enganar.

Não me peçam para ver coisas e resolver seus problemas. Não tenho tempo para isso. Meu interesse no PP é apenas trocar informações sobre vidência. Fora isso não responderei mais.
Minha vidência se mostra mais eficiente para cuidar da minha vida e de entes queridos, os quais conheço e tive algum contacto próximo. Desenvolva a sua vidência.


Abraço
e
Boa sorte nas suas vidas maravilhosas.
.

Estou esperando para ler sobre a história da visão da Bruna
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

aldeias_org
#51
Citação de: Overkill em 23 março, 2016, 19:34
...
Bruna

A que Bruna se referes?

Se for a Bruna Karla, não sabia que era vidente...
Seria um chamado divino a se manifestar?

Se for a Bruna Lombardi, garanto que é uma deusa...
Todos ficam videntes diante dela, ao receber a graça do seu colírio.

(Bruninha eu te amo desde que te vi pela primeira vez na TV Manchete com o nosso saudosíssimo amigo Sr.Adolfo, quase um pai para mim, apoiador dos meus projetos de TV em 3D. Quem diria, modelo, atriz, escritora, pensadora, poeta, produtora e esposa exemplar. Querida e respeitada por todos, a marca de uma geração.  Muitas e Muitas Felicidades a você filho e marido.)

"E, se a paixão há de ser provisória,
que seja louca e linda a nossa história."



Citação de: aldeias_org em 23 março, 2016, 17:03
...

Desenvolva a sua vidência.

---------------------------------------------------

Entenda como funciona.
.
Pratique ver no tempo.
.
Pratique ver no espaço.
.
Pratique ver nas cartas.
.
Pratique ver nas Zenner.


.

Bruna surfistinha, quem mais? Que se passou com ela no trem?
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

aldeias_org
#53
Não é o meu tipo de filme. Tente outra Bruna, então.
Parece que erras sempre. Precisas aprender um pouco de vidência.

TREINAMENTO PRÁTICO
Pratique ver no tempo.
Tente adivinhar as horas sempre que precisar.
.

Pratique ver no espaço.
Tente adivinhar distâncias e localização de objetos.
.

Pratique ver nas Zenner.
Tente alcançar resultados acima da média nas cartas Zenner.
.

Se não conseguir sozinho, peça para alguém abrir o seu "terceiro olho", ou entre para alguma escola como AMORC que é muito boa e recomendo. Eles treinam a pessoa a desenvolver o sexto sentido, para o bem da própria pessoa e da humanidade.


----------------------------------
TREINAMENTO PRÁTICO DE VIDÊNCIA
---------------------------------------------------
Entenda como funciona.
Nosso CONSCIENTE (Bits)
Cuida do trivial, sobrevivência, dia a dia, curto prazo, manutenção, defesa, abrigo, procriação, social.
Precisa aprender a enviar questões e receber respostas do subconsciente. Através de vocação e/ou treinamento.

Nosso SUBCONSCIENTE (QBits)
Cuida do complicado, existência, soluções complexas, longo prazo, direcionamento, orientação, crescimento, premonição.
Tudo que o consciente informa ele acredita, tudo que pede ele faz... TUDO.
O nosso sub-consciente é poderoso, vê tudo, sabe tudo, pode tudo.
O verdadeiro olho que tudo vê.

Não terás vidência se não aprenderes a sonhar acordado.
Sonhos premonitórios, vindos do sub-consciente...
Para abrir esse canal que uns chamam de 3° olho, é necessário muito exercício para criar os neurônios necessários.
Nada a ver com baixar santo nem com graça divina.
Ou suporta meses de treinamento diário, repetitivo à exaustão, chato e cansativo, ou não terás os resultados.

Pratique ver no tempo.
Tente adivinhar as horas sempre que precisar. Várias vezes no dia. Hora real.
Muito simples.
Sem olhar em relógios, pergunte as horas EXATAS... Diga o que vier à cabeça, sem pensar. Anote os acertos e erros.
Esse tipo de exercício nunca se deixa de fazer.
.
Pratique ver no espaço.
Tente adivinhar distâncias e localização de objetos.
- Comece com pequenas medidas até 1m e vá aumentando até vários kms.
- Peça para esconderem coisas e procure, sempre sonhando...
Domine os espaços.
.
Pratique ver nas cartas.
Cartas é só para diversão ou aquecimento. Difícil.
.
Pratique ver nas Zener.
http://www.igralkin.pt/online/cartas-zener/
Tente alcançar resultados acima da média nas cartas Zener.
Essas cartas foram criadas com desenhos corriqueiros, diferentes entre si, para facilitar treinamentos e testagens.
DICA1: Tente visualizar o FUTURO. Sempre "veja" todas as cartas que sairão, não somente a que foi pedida. Melhor.
DICA2: Pode treinar também com figuras diferentes. Fotos e desenhos próprios.
DICA3: Faça um baralho com 100 cartas, 4 jogos de 25, para treinar em qualquer lugar e com amigos.
-------------------------------------------------

#54
Aldeias_Org, claramente não leu as regras do Fórum....

É proibido por duas mensagens seguidas no mesmo tópico.

Se não der para editar, contacte um moderador para que seja indicado a melhor solução.

Minnorkka

aldeias_org
Citação de: Minnorkka DJ em 28 março, 2016, 08:49
Aldeias_Org, claramente não leu as regras do Fórum....

É proibido por duas mensagens seguidas no mesmo tópico.

Se não der para editar, contacte um moderador para que seja indicado a melhor solução.

Minnorkka


Realmente esta ficou difícil.