Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Minhas Visões - Sou um vidente contando algumas visões
    Iniciado por aldeias_org
    Lido 8.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aldeias_org
#30
Amigos do fórum,
sou uma pessoa de pensamento livre de qualquer seita ou crendice popular. Não tenho medos, fanatismos ou idéias formadas. Gosto de divulgar a verdade dos fatos e acordar, até sacudir as pessoas. Não é nada pessoal, apenas chamamento ao debate livre das idéias e dos fenômenos que nos afligem a todos e que muitos nem têm ainda explicação. Quem não gostar do meu jeito, não precisa se incomodar. Mas nessa vida...
ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO,
que pode estar afundando.

Temos muitos problemas. A luta pelo domínio mundial chegou a níveis absurdos de manipulação, ocultação, exploração, mentira e violência. O mundo não é mais nosso. As máfias já dominam metade dos países do mundo com seu dinheiro e suas armas. Inclusive os principais EEUU, Russia, Israel, Europa, Brasil, Colômbia, Paraguai, Argentina, etc..
Decorre disso uma decadência política, material e moral, surgimento de fortes gangues e facções criminosas, com influência nas mídias, nas escolas e nos lares. Ainda existem lares?...
Isso é inaceitável.

Do outro lado os magnatas do petróleo, também donos de governos, países e agências de inteligência, decretam dos seus gabinetes a morte de inventores, cientistas, inimigos políticos. Definem que pesquisa deve ser, que políticas deve não ser. Envenenam a água, Bloqueiam desenvolvimentos em energia livre gratuita, panejam chipar todo mundo e assassinar o povo todo.
Decorre disso uma decadência material, política e psicológica, com engrossamento das sociedades secretas, máfias, nas escolas e nos lares. Ainda temos nossos lares?...
Isso é inaceitável.

Virá o extermínio? Poderíamos fazer alguma coisa?
Procuro pessoas e videntes paranormais, para tratar de assuntos da maior importância e relevância mundial. Estarei aqui por tempo limitado para dar as informações a quem pedir.

Sobre consultas em contactos particulares (MP), apenas posso dar conselhos e dicas por amizade, pois não sou profissional disso nem o Fórum "Portugal Paranormal" é lugar a que se permita.
Sobre os militantes religiosos que se incomodarem com meus posts, POR FAVOR, OBRIGADO, ;) saibam que na hora da catástrofe, anjos e deuses não vão ajudar. Aí se lembrarão que tinham que ter feito o abrigo contra as intempéries, como qualquer homem de carne e osso ou macaco da floresta.
ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO,
que pode estar afundando!

MUITO OBRIGADO, OBRIGADO  ;)
Sejam felizes.
.

Citação de: aldeias_org em 16 março, 2016, 04:01
Amigos do fórum,
Sobre consultas em contactos particulares (MP), apenas posso dar conselhos e dicas por amizade, pois não sou profissional disso ...

Videntes profissionais.
Os videntes que fazem disso profissão e trabalham nas ruas em contacto direto com o povo, dia após dia, anos a fio, estes sim desenvolvem muita sensibilidade e jeito no trato com as pessoas. É preciso gostar muito e ter muita paciência e prazer de ajudar os aflitos. Sem julgamentos.
Não é o meu caso. Eu sou muito ligado à tecnologias, à realidade da vida, à sobrevivência à evolução humana, à ética e à moral. Estudei engenharia eletrônica, mecânica, mecatrônica, além de civil e arquitetura. Superdotado não parei por aí e tenho estudos na área médica, psicologia, esportes, religiões, dentre outras coisas.
Então sou bom em descobrir armas, ameaças, funcionamento de mecanismos, engenharia reversa. Também já descobri tumores, acidentes, mortes e guerras. Meus interesses param por aí... Mas não posso evitar de olhar uma fotografia e ver que a pessoa é má, que é traidora, que comete crimes e outros que não direi. Então não sou profissional, nem ganho para isso e ainda acabo me antipatizando pela pessoa.

Meu caso seria mudar a vida da pessoa por inteiro para que se livre do mal que sofre. Para mim não há muito sentido em receber £100 para dizer a uma pessoa que ela tem 3 meses de vida... Eu gostaria de estender esses 3 mesas ou ajuda-la a se curar do mal que sofre. Aí complica. Entraria participação de médicos, tomar suplementação alimentar, disciplina, esclarecimentos, diálogos, mudança de vida, exercícios. Eu teria que comprar outra casa para acomodar essa gente toda aos meus cuidados...

;)

#31
Ainda está para chegar o primeiro profeta, a este fórum, sem mensagens sobre um futuro apocalíptico. Acho que não é desta...
Para mim, na minha humilde opinião, é mais uma ferramenta antiga para arrebanhar multidões. Por norma, as pessoas seguem alguém que espalha uma mensagem de medo, mas que com a outra mão oferece uma possível solução. Para compactuar com isso, não contém comigo. Nunca, mas nunca vi um profeta dizer.... "no futuro, tudo será melhor...". Mas para contrariar isto há sempre meia dúzia de velhos do Restelo que afirmam "antigamente é que era bom.. havia respeitinho [sim... uma ditadura]".

Aliás... quem acredita na imortalidade da alma, jamais deveria estar preocupado em futuros apocalípticos, lobbys e etc. Mais tarde ou mais cedo, os que fazem mal o pagarão.. Os que sofreram o mal, ascenderão. Todas as pessoas andam entretidas com estas futilidades que se esquecem do essencial... "amar ao próximo, como a ti mesmo" ou "se te fizerem mal, dá a outra face".

aldeias_org
#32
Citação de: aldeias_org em 17 março, 2016, 16:57
...
Eu sou muito ligado à tecnologias, à realidade da vida, à sobrevivência à evolução humana, à ética e à moral. ...
;)

Cartas, búzios, bola de cristal, incorporações.
Estas coisas são somente artifícios para o vidente se concentrar, preencher lacunas, descontrair e ainda manter intacta a sua consciência. Quem se acostuma com artifícios, se não tiver na hora, perde muito o rendimento. Fica aflito, inseguro diante do cliente porque as lacunas não terão as cartas como álibi.
Tudo isso depende de como a pessoa desenvolveu seus dons. Muitos recebem dos pais tais costumes.
Não é o meu caso também. Não preciso de nada para ver e nem fechar os olhos para me concentrar. Mesmo assim, quando em montagem de mecanismos, vou usando os desenhos e atualizando... Minhas cartas são os esquemas? Talvez sim.  ;)

Isso lembrou-me uma amiga vidente que estudou biologia na UFRJ. Morava em Niterói.

UM RECADO PARA ELA
Prezada amiga, já deves estar com uns 50 anos. Só estivemos juntos uma vez, mas não esqueci de você. Moça linda, de cabelos encaracolados e olhos verdes. Eu sou aquele que você conversou na biblioteca do CT, há exatos 33 anos. Leu a minha mão e queria ler as cartas para mim. Na época eu estava pesquisando sobre muitos assuntos, inclusive paranormalidade. Eu sou vidente também e acho que não te contei. Eu sabia que iriamos nos conhecer, como sabia que não ia mais te ver, por isso te acompanhei até Niterói, porque eu queria ficar perto de você o máximo de tempo que pudesse. Tal o carinho que sinto por qualquer vidente. Com certeza já passastes os olhos por este fórum, caso veja este recado, entre em contato comigo que eu gostaria muito de revê-la. Tenho algo muito especial para ti.
Faço tudo para chamar a atenção aqui, mas não sei se consigo resultados práticos que ajude aos videntes. Está cheio de militantes religiosos que são ferrenhamente contra os fenômenos paranormais e o que eles representam para a humanidade.

:(

Seu Elcio, quando sua avó levava você na caverna, também cantava:

Nana neném
que a cuca vem pegar
papai foi pra roça
mamãe foi trabalhar
Desce gatinho
De cima do telhado
Pra ver se a criança
Dorme um sono sossegado

E dai ficou seu gosto por prosa?
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

aldeias_org
#34
Citação de: Overkill em 17 março, 2016, 19:04
...
Nana neném
...

Oi neném,
Minha avó era católica e espírita. Católica porque quem não fosse, era taxado de "pagão" e se morresse pagão, iria para o inferno... Quanta baboseira... Havia então o sincretismo. Como igreja católica não resolvia nada e índios são acostumados com pajelanças e rituais, ela tinha que praticar as duas coisas. Com isso fui obrigado a me batizar e ainda fazer a tal de primeira comunhão!!! Ridículo, vovó!, dizia-lhe, mas se não fosse apanhava.
A tal caverna é um lugar onde fica o Exu em terreiros.
Infelizmente a velha Zoraide não tinha muito carinho com crianças, muito menos canções. Filha de índios, ela teve uma vida difícil com a morte do marido. Depois casou-se de novo. Não devemos esquecer que os invasores jesuítas e seus soldados, destruíram a religião e a cultura dos índios no Brasil. Além do extermínio de milhões de nativos, centenas de idiomas e umas tantas etnias.

A história toda com detalhes poderás ler em meus livros, imperdível.  ;)

Não custa lembrar que;
-----------------------------------------------------------------------------
A PRAGA CATÓLICA ATRASOU A HUMANIDADE EM 1000 ANOS,
Uma grande e interminável noite de terror, ignorância e maldade.
No holocausto de milhões, se foram líderes, cientistas e videntes.
-----------------------------------------------------------------------------
Já devíamos ter a cura de todas as doenças
Já devíamos estar em paz sócio-econômica-militar
Já devíamos estar vivendo por 200 anos ou mais
Já devíamos ter colonizado luas e planetas...

Mas isto nos foi tomado a ferro e fogo por tais fanáticos,
que ainda transitam por aí, não é mesmo?  ::)
Tem perdão?
.



Citação de: Overkill em 17 março, 2016, 19:04
...
E dai ficou seu gosto por prosa?

Não seria "gosto por verso"?
;)

E o que podemos esperar da praga Muçulmana radical?
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

aldeias_org
#36
Citação de: Overkill em 17 março, 2016, 23:20
E o que podemos esperar da praga Muçulmana radical?

Lembrou bem, Neném, podemos esperar muita coisa ruim!;
------------------------------------------------------------------------------
OUTRO ATRASO DA HUMANIDADE EM SABE-SE LÁ QUANTOS ANOS,
Outra grande e interminável noite de terror, ignorância e maldade.
É certo o holocausto de milhões, com líderes, cientistas e videntes.
Grandes fogueiras de livros e de obras de arte...
------------------------------------------------------------------------------
Além do que já temos;
Guerras, bombas, morte, escravidão e até a centopeia...

.

Explica para o neném o que é a centopeia que não estou associando.
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

aldeias_org e OverKill, vamos a ter calma nas respostas ok?

Debater sim, mas com limites.
A Moderação nem sempre intervém mas não significa que não veja.


Obrigado
Minnorkka Dj

aldeias_org
Não dá para explicar muito, mas é mais uma forma de tortura praticada nas prisões militares.

#40
 Nunca ri tanto, a "centopeia" foi a gota de agua espero que não se esteja a referir ao filme "centopeia humana" pois eu trabalho numa prisão militar.
Estou na duvida se você é alguém que gosta de tirar sarro das pessoas ou simplesmente alguém com uma imaginação criativa, devido a filmes em excesso.
É certo que você tem razão em algumas coisas (cerca de 10%) mas o resto é de loucos.

Blessed Be!



_______________________________________________________________

Mensagem editada
21) - Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador. O respeito deve ser mútuo e o nosso objectivo é manter um ambiente agradável entre a comunidade. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso. Dependendo da gravidade das mensagens, o utilizador transgressivo poderá ainda ser sancionado.

aldeias_org
#41
Citação de: Avalon em 19 março, 2016, 02:43
...
o que você escreveu é a maior loucura que já li sobre prisões, como muita coisa sem nexo que li no seu relato.
Estou na duvida se você é alguém que gosta de tirar sarro das pessoas ...
É certo que você tem razão em algumas coisas ...
...    
    Blessed Be!



Qualquer um com algum bom senso que ler meus posts, verá que falo bem sério. Mas nem todos entenderão de pronto. Falo de realidades da vida e essa vida já é muito complicada com sonhos, que dirá realista.

Tenho dado duro para evitar entristecer as pessoas que ainda participam de religiões e seitas e cultivam sua fé. É como um time de futebol... A pessoa pensa, pensa e se decide pelo time e muitos, mesmo não ganhando sempre os campeonatos, torcem, brigam, militam, se divertem e vão com o time até morrer. Isso sim é loucura, não é?  Fazer o que, o ser humano tem essas características. Por uma questão de querer ser alguém, ser participante de algo, talvez até cultivar sua fidelidade a algo... Alguns até se acreditam imortais. E eu é que tiro sarro?

blessed am!



_______________________________________________________________

Mensagem editada
21) - Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador. O respeito deve ser mútuo e o nosso objectivo é manter um ambiente agradável entre a comunidade. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso. Dependendo da gravidade das mensagens, o utilizador transgressivo poderá ainda ser sancionado.

Último aviso.

Faltas de respeito não são toleradas, seja por parte de quem for!

Citação de: credatis em 11 março, 2016, 01:53
Resultado do tópico.. Um bombardeamento de mensagens privadas a pedir ajuda no dinheiro e emprego. Estarei errado? Esperemos que tenha boas intenções com essas partilhas.

Como assim,credatis,podes explicar melhor?

Citação de: Nita em 19 março, 2016, 12:48
Como assim,credatis,podes explicar melhor?

Posso, sem problema...
Uma pessoa abre um tópico, aponta inúmeras profecias... diz que adivinha o futuro, que é a ultima coca-cola do deserto, que resulta da combinação genética de uma espécie de familia sobredotada.

Agora imaginemos a pessoa X... A pessoa X está numa situação de desespero: emprego, família, amor, dinheiro, carreira, encostos, etc. Se a pessoa X olha para este tópico e vê uma pessoa com tantos e vastos recursos mediúnicos, que poderá fazer?? A meu ver, pedir ajuda...

Daí o meu alerta, porque este tipo de ajuda raramente não tem contrapartidas. Isto é o típico discurso de vendedor de banha de cobra. Dou outro exemplo: Certa pessoa vende comprimidos e alega que a toma de um comprimido dá os nutrientes suficientes para um dia de trabalho e com baixas calorias. Ele vende o produto como um suplemento vitamínico, porque tem vitaminas de A a Z. Porque razão achas que as pessoas comprariam estes comprimidos?? Porque sabem que se tomarem um por dia e não comerem mais nada, irão emagrecer.. E como tem todos os nutrientes, não correm riscos de saúde. Isto é discurso de vender banha de cobra! As pessoas falam em A, mas querem vender B implicitamente.