Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ler as cartas
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 2.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Há umas semanas fui com a minha mãe a um vidente que "lia" as cartas. A consulta não era para mim mas ele no final da sessão foi simpático, disse que eu não me preocupasse, que estava tudo bem comigo e que eu era o valete de ouros. Pôs 3 montes de cartas sobre a mesa e disse para eu escolher um. Naquele que escolhi, lá estava o valete de ouros. Não quis aprofundar muito o assunto porque a minha mãe estava presente mas agora fiquei a pensar no assunto. Alguém me pode adiantar algo mais?

#1
Em alguns métodos de leitura se coloca a Dama de Copas no meio para representar a consulente (Mulher), Rei de Copas (homem), Valete de Copas (menino ou adolescente) depois se interpreta as cartas ao redor.

O Valete de Ouros representa um jovem ambicioso que pensa muito em riqueza, e se este apareceu em sua leitura acredito que tenha alguém em seu caminho que pensa em ti, ele é alguém que está muito influente em sua vida ou até poderá encontrá-lo. Mas se aparecer acompanhado de cartas de espadas é um alerta.

Já para homens o Valete de Ouros representa uma oportunidade e dependendo das cartas ao lado pode indicar que esta pessoa no caso homens, precisa agir com mais firmeza para conseguir o que deseja.

Sinceramente não acredito que você seja o Valete de Ouros por ser mulher, correto?

É difícil saber somente com uma única carta mas sempre é de bom agouro e também há inúmeras interpretações dependendo da cartomante  :).
Mas se queres uma interpretação mais a fundo creio que será bom consultar o Tarot (Arcanos Maiores) ou baralho cigano, as cartas de Arcanos Menores precisam de um bom vidente porque é de difícil interpretação.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 11 fevereiro, 2016, 03:13
Em alguns métodos de leitura se coloca a Dama de Copas no meio para representar a consulente (Mulher), Rei de Copas (homem), Valete de Copas (menino ou adolescente) depois se interpreta as cartas ao redor.

O Valete de Ouros representa um jovem ambicioso que pensa muito em riqueza, e se este apareceu em sua leitura acredito que tenha alguém em seu caminho que pensa em ti, ele é alguém que está muito influente em sua vida ou até poderá encontrá-lo. Mas se aparecer acompanhado de cartas de espadas é um alerta.

Já para homens o Valete de Ouros representa uma oportunidade e dependendo das cartas ao lado pode indicar que esta pessoa no caso homens, precisa agir com mais firmeza para conseguir o que deseja.

Sinceramente não acredito que você seja o Valete de Ouros por ser mulher, correto?

É difícil saber somente com uma única carta mas sempre é de bom agouro e também há inúmeras interpretações dependendo da cartomante  :).
Mas se queres uma interpretação mais a fundo creio que será bom consultar o Tarot (Arcanos Maiores) ou baralho cigano, as cartas de Arcanos Menores precisam de um bom vidente porque é de difícil interpretação.

Sim, sou mulher. não, acho que não havia espadas.

MrM
Citação de: Annabel Lee em 11 fevereiro, 2016, 00:58
Olá.
Há umas semanas fui com a minha mãe a um vidente que "lia" as cartas. A consulta não era para mim mas ele no final da sessão foi simpático, disse que eu não me preocupasse, que estava tudo bem comigo e que eu era o valete de ouros. Pôs 3 montes de cartas sobre a mesa e disse para eu escolher um. Naquele que escolhi, lá estava o valete de ouros. Não quis aprofundar muito o assunto porque a minha mãe estava presente mas agora fiquei a pensar no assunto. Alguém me pode adiantar algo mais?

Há n-maneiras de deitar as cartas.
Há n+1 de interpretar. Tipicamente, a interpretação de qualidade depende do "medium".

Conclusão pessoal: " Qualquer método de advinhação é altamente falível, dado que há o livre arbitreo. Quando se procura condiciona-lo, algo de mal acontece"

Há muitas maneiras de deitar cartas, de facto.

As figuras tendem a indicar pessoas, mas eu não pessoalizo as cartas em termos de valetes, cavaleiros e reis são homens, damas são mulheres.
As figuras representam energias. Há homens que podem ter neles uma energia muito doce, de cuidado, que mais tipicamente se associa a mulheres. E também há mulheres que transmitem uma energia mais associada ao masculino.

Em relação ao valete de ouros, ele indica alguém prático que procura definir objectivos de forma realista e envolver-se num novo projecto. Há uma oportunidade à vista, mas esta tem de ser procurada. O valete de ouros é o trabalhador diligente que consegue transformar a sua visão em realidade, alguém que consegue trazer a prosperidade.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

São todas boas interpretações: uma pessoa com iniciativa e com capacidade para dar a volta por cima.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa. É isso mesmo que faz falta.