Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho estranho
    Iniciado por marisab
    Lido 762 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marisab
Então eu há uns dias consegui ajuda de uma senhora que prevê o futuro além de outra médium que me tem ajudado em factos espirituais, e tudo o que ela me tem dito tem acontecido, foi então que me disse que tinham feito magia negra contra mim!
Eu já desconfiava, e isto tudo desde o ano passado, o meu relacionamento acabou sem explicação plausível, e acontece que eu fui com o meu ex, na altura namorado, a um senhor que era habitual ir só que ele trabalhava para fazer o mal e eu não sabia nem suspeitava até há uns meses atrás. Bem o meu relacionamento acabou sem motivo aparente, trabalho conseguia arranjar mas manter não... Esse senhor é casado, então a mulher induz para que ele faça o mal. Essa magia negra foi feita por ela e descobri sábado à noite pois fui coçar o braço e deparei-me com uma letra no meu corpo virada ao contrário que foi desaparecendo a pouco e pouco, refere-se a mal o facto de estar virada ao contrário, então resolvi fotografar irá estar aqui em anexo. A fotografia tem um pouco de má aquáticas devido à luz ambiente mas se olharem com atenção conseguem ver que é um G. Desde esse dia que não durmo antes das 3h da manhã, apenas consegui ontem, mas eram 3h15 tava acordada, pois tive um pesadelo medonho. Sonhei que estava deitada a ouvir coisas como é habitual acontecer cá em casa, tava deitada de barriga para baixo com um rabo de cavalo que é como durmo sempre, comecei a ouvir passos rápidos em direcção à minha cama, agarraram-me no rabo de cavalo e simplesmente puxaram-me para trás levaram a minha cama de arrasto mas não se ouvia um único ruído nem mesmo a cama a arrastar, não cheguei a ver rosto, eu chorava e chamava pela minha mãe mas ninguém me ouvia por mais que eu chamasse parecia que tava muda, lembrei-me de puxar o candeeiro para ele cair e ele simplesmente não caiu ao chão ficou parado a meio da queda, sentia-me a ficar com falta de ar e quando estava quase sem ar acordei. Fiquei agoniada e cheia de medo... Só mais tarde adormeci... De manhã acordei e foi então que a minha mãe estava ao telefone e referiu o nome da senhora e foi aí que eu juntei as peças todas e me deu luz. Pois eu tinha cortado com essa senhora pois o marido trabalhava para o mal isto há já uns bons meses. Agora parece que a senhora e o marido voltaram ao carga..
É a minha vida não há meio de se endireitar 🙁