Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Oração do livro de São Cipriano
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 3.617 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns 17 anos atrás eu conheci um rapaz, casado, tornámo-nos amantes. Encontravamo-nos de vez em quando, eu era louca por ele, fazia todas as loucuras. Sei que é errado e peço que não me julguem. Eu era muito nova (18 anos acabados de fazer), muito imatura, muito alcool à mistura. Era desesperada por uma atenção dele, por estar com ele, fazia absolutamente tudo. Acabei por ler o livro de São Cipriano e fiz uma oração da Cabra Preta. A nossa relação sempre foi muito marcada pelo sexo, mas o que é certo é que ele gradualmente ficou "caído" por mim. Eu acabei por levar a minha vida, acabei o curso, comecei a trabalhar, casei, tive um filho, ou seja, "assentei". Apesar de ele não me perseguir exatamente, basta eu chamar e ele vem, depois de todos estes anos (desde 1998). Acham que este tipo de orações do livro de São Cipriano, feitas assim por qualquer pessoa pode ter frutos?

Boa tarde Annabel lee,li o seu tópico e não deixo de citar varias vezes neste fórum que o livro de S.Cipriano,apesar de puxar muita curiosidade, é um livro que deve ser levado muito a serio embora seja um apenas um livro fácil de comprar em algumas livrarias e feiras!,não deve ser usado á toa,o que a Annabel iniciou foi uma amarração poderosa alias umas das mais poderosas usado pelo grande Mago S.Cipriano que pode ter consequências desastrosas...de qualquer modo pode ser que ele seja só assim de pessoa como algumas que conheço ^^...quando invocamos ou inciamos algo depende da forma se queremos muito algo ou não
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Annabel Lee

Podes fazer a oração para desfazer  o que foi feito?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

E qual é?
Eu nunca mais toquei no livro, não me lembro se falava nisso. Era da Biblioteca. Apesar de não achar normal esta atração (confesso que de parte a parte) porque estares sem falar com uma pessoa, um ano, dois, cinco... e depois se a vês, volta tudo... isto ao longo de 18 anos, com todas as inconstâncias, instabilidades e desencontros da vida... por um lado não acho normal, por outro, não foi algo fatal, ele tem uma vida estável e equilibrada também, não falo em obsessões. Não acho também que esse livro seja mesmo o verdadeiro, nem que qualquer pessoa tenha o poder de ao pegar no livro fazer acontecer, percebem?

Muito cuidado com as amarrações.

O melhor é: Se fez a dita amarração, o melhor é ser a própria pessoa a desfazer la.... Isso tem grandes consequências karmicas.

Nao interessa se o livro é o original ou não mas sim a forma como o fez e a convicção.

Um conselho: Desfaça o quanto antes.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#5
olha, isso é complicado... pode ter sido, ou pode não ter sido... se após 18 anos nada de ruim aconteceu a este nivel, acho que ele só seapaixonou por você... mas respondendo sua pergunta, qualquer pessoa pode fazer magia... basta pratica , fé e confiança... por você falarque não acredita muito(mesmo se sentindo atraída) é provavel que não foi feita a magia, mas apenas que a vida de vocês deu certo

Citação de: Sopkmon em 10 fevereiro, 2016, 21:31
olha, isso é complicado... pode ter sido, ou pode não ter sido... se após 18 anos nada de ruim aconteceu a este nivel, acho que ele só seapaixonou por você... mas respondendo sua pergunta, qualquer pessoa pode fazer magia... basta pratica , fé e confiança... por você falarque não acredita muito(mesmo se sentindo atraída) é provavel que não foi feita a magia, mas apenas que a vida de vocês deu certo

é isso, não estamos juntos, cada um com a sua vida estável e equilibrada, apesar da atração, mas nada de trágico se passou

Annabel Lee, obrigada pela sua partilha, que foi corajosa apesar de tudo.

No entanto, eu subscrevo as palavras da flor123. Tudo o que fazemos tem retorno e não se esqueça que mexeu com algo que não tem valor: o livre arbítrio!

#8
A questão que se poe é que você não fez a oração como "uma pessoa qualquer"... fez a oração como uma pessoa apaixonada e o amor é uma emoção muito forte...
O que eu sugiro é que está na hora de liberta-lo a ele e a si desse "encantamento".
Não é fácil.
Sugiro que procure um profissional.
Mas vou dizer-lhe como fazer sem ajuda:
Procure encontrar a oração que fez.
Vá a um sitio sossegado numa mata, deixe uma oferta de flores e algumas frutas a seu gosto, e sincera e humildemente (tal como o fez aqui, e desde já reconheço a sua coragem) peça perdão pelo que fez, explique que o fez sem saber a gravidade do que fazia (o que é verdade) e que deseja muito que a pessoa em causa siga o seu caminho e que a senhora fique livre dessa responsabilidade e desse peso que carrega consigo e que tantas vezes a impediu de viver em pleno os relacionamentos. Sem que tivesse dado por isso, esse pequeno gesto no seu passado, tem "assombrado" a sua vida desde esse momento até agora.
Realmente está na hora de se libertar e de libertar.
Após os seus pedidos corte com uma tesoura que nunca foi usada corte em pedacinhos o papel onde escreveu a oração e um papel onde escreveu de um lado o nome dele e do outro o seu...tenha o cuidado de separar em dois montinhos os papelinhos com o seu nome dos papelinhos com o nome dele.
Deixe os papeis com o nome dele na mata junto as frutas e peça proteção para ele, e mais uma vez desculpa.
Leve os papeis com o seu nome e deite num rio ou no mar e peça para lavarem todo o mal que a sua vida tem, para lhe darem perdão pela sua ignorância no passado, e para lhe darem felicidade na vida.

Siga o seu caminho e seja feliz.
Olorum Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

MrM
Citação de: Annabel Lee em 10 fevereiro, 2016, 14:48
Há uns 17 anos atrás eu conheci um rapaz, casado, tornámo-nos amantes. Encontravamo-nos de vez em quando, eu era louca por ele, fazia todas as loucuras. Sei que é errado e peço que não me julguem. Eu era muito nova (18 anos acabados de fazer), muito imatura, muito alcool à mistura. Era desesperada por uma atenção dele, por estar com ele, fazia absolutamente tudo. Acabei por ler o livro de São Cipriano e fiz uma oração da Cabra Preta. A nossa relação sempre foi muito marcada pelo sexo, mas o que é certo é que ele gradualmente ficou "caído" por mim. Eu acabei por levar a minha vida, acabei o curso, comecei a trabalhar, casei, tive um filho, ou seja, "assentei". Apesar de ele não me perseguir exatamente, basta eu chamar e ele vem, depois de todos estes anos (desde 1998). Acham que este tipo de orações do livro de São Cipriano, feitas assim por qualquer pessoa pode ter frutos?

Depreendo que você está casada com outra pessoa que não ele, e ainda mantêm-se como amantes ?

Em relação à bruxaria da cabra preta, depende da versão do livro de São Cipriano, dado que há vários, e curiosamente nenhuma das bruxarias é realmente da autoria dele(ele apenas registava tudo que aprendia).
Toda a prática mágica tem consequências e o "funcionar" depende de imensos fatores.

Mas ainda não percebi qual é o seu problema. Consciência? Curiosidade?

Citação de: MrM em 11 fevereiro, 2016, 10:44
Depreendo que você está casada com outra pessoa que não ele, e ainda mantêm-se como amantes ?

Em relação à bruxaria da cabra preta, depende da versão do livro de São Cipriano, dado que há vários, e curiosamente nenhuma das bruxarias é realmente da autoria dele(ele apenas registava tudo que aprendia).
Toda a prática mágica tem consequências e o "funcionar" depende de imensos fatores.

Mas ainda não percebi qual é o seu problema. Consciência? Curiosidade?


Curiosidade

MrM
Então você tem curiosidade a mais ! É esse o problema ! :)

Se acha que não fez nada de errado e ainda não faz, para que quer saber ? x) Há coisas que devem ficar simplesmente quietas !

A magia é possivel, aquilo que dizemos e fazemos têm consequências invisiveis poderossimas.

#12
Citação de: MrM em 11 fevereiro, 2016, 12:23
Então você tem curiosidade a mais ! É esse o problema ! :)

Se acha que não fez nada de errado e ainda não faz, para que quer saber ? x) Há coisas que devem ficar simplesmente quietas !

A magia é possivel, aquilo que dizemos e fazemos têm consequências invisiveis poderossimas.

Sim, se calhar tenho curiosidade a mais. Querer saber... sim, é um defeito, tenho muitos e este será um deles.
Se não acho que fiz nada de errado? Eu não disse isso.

Simplesmente quis saber, tenho curiosidade, não me julguem.

Obrigada a todos pelas Vossas opiniões.

MrM
Eu não estou a julgar.
Só estou a aconselhar a não agir simplesmente por curiosidade.

Se acha que deve desfazer o que fez, é sempre possível.
Agora querer saber simplesmente poderá ser mau principalmente para si !

Citação de: MrM em 11 fevereiro, 2016, 13:27
Eu não estou a julgar.
Só estou a aconselhar a não agir simplesmente por curiosidade.

Se acha que deve desfazer o que fez, é sempre possível.
Agora querer saber simplesmente poderá ser mau principalmente para si !

Está bem, obrigada (de verdade) pela atenção. Vou refletir.