Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Má leitura de Tarot?
    Iniciado por Azur95
    Lido 1.662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu costumo fazer Reiki, eu e a minha namorada numa loja em que conhecemos as senhoras de lá. Entre as coisas que se fazem lá eu fiquei interessado em fazer uma sessão de Tarot e experimentei. Porém o resultado não foi nada o esperado, as coisas não estavam a bater certo, obvio com certas excepções, mas o mais intrigante foi quando a senhora começou a reforçar que a minha relação com a minha namorada estava para acabar e iria ser para breve. Depois a fazer ainda mesa radiônica reforçou isso dizendo que ela me iria trair em 3 meses. Eu conhecendo a minha namorada, obvio que tudo pode acontecer, mas nada bate certo com o estado da nossa relação.
Eu queria saber se já tiveram assim alguma experiência destas, ou se alguma energia pode ter influenciado na leitura... não sei. Digam coisas!

Não sei se será o caso mas ela pode perfeitamente não acertar...tinhas recomendação por parte de alguém? Essa pessoa costuma acertar nas previsões? Tenta não pensar muito nisso, se a vossa relação está bem não comeces a projectar as palavras dessa mulher na vossa vida.

É sempre possível errar, se as coisas não foram feitas com a concentração devida, por exemplo.
Pode ter sido isso, mas pode haver aí mais qualquer coisa.

Vou atirar umas coisas para o ar, a ver se fazem algum sentido para ti:
Conhecem muito bem essas pessoas? Ou é só o conhecer de ir à loja?
Que outros serviços se fazem por lá?
É possível que essa mulher estivesse a fazer se tu ias na conversa para te vender alguma protecção milagrosa?

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Já ouvi de alguém que foi a uma determinada loja em que a cartomante (ou coisa parecida) dizia a todas as pessoas mulheres que por exemplo iam ter problemas na barriga e aos homens que iam ter todos problemas no pâncreas (faz de conta)... e no mês seguinte era outra coisa tipo que iam engravidar as mulheres e que os homens iam ter problemas na coluna, eheh

Outra dizia às grávidas que iam ter por exemplo um menino, mas depois apontava lá no caderno "menina", se acertava as pessoas ficavam todas felizes, se falhasse e fossem lá perguntar ela puxava do caderno e li-a lá que tinha escrito que ia ser menina :p e lá ficavam as pessoas na dúvida se ela tinha mesmo dito rapaz ou menina :p

Algumas pessoas conseguem ver a tendência para o futuro de alguma maneira, outras não!

Depois existem técnicas de "adivinhação" para que qualquer parolo sem o mínimo de capacidade de adivinhação, nem pretensão a tal, o consiga fazer com técnicas de abordagem e observação de reacção do outro.

Boas, consulta a Faty Lee aqui do fórum

Obrigado pelos feedbacks! é assim o que eu retiro desta experiência é que este tipo de coisas devem ser feitas com pessoas que possuem o "dom" e não pessoas que tiraram cursos. Vou continuar a fazer Reiki e recomendo a vocês todos! Isso sim Reiki é uma lei universal, nas mãos certas faz maravilhas! Boas energias pessoal  ;)

#6
Olhe, foi precisamente isso que me aconteceu numa leitura de aura.

Se o terapeuta acertou??? Claro que não.... So disse o contrario do que realmente aconteceu.

Citação de: Intrigada7 em 09 fevereiro, 2016, 00:45
Não sei se será o caso mas ela pode perfeitamente não acertar...tinhas recomendação por parte de alguém? Essa pessoa costuma acertar nas previsões? Tenta não pensar muito nisso, se a vossa relação está bem não comeces a projectar as palavras dessa mulher na vossa vida.

Olha, eu tive recomendações...e ainda hoje dizem que ele é o melhor que se pode encontrar no distrito.

Citação de: Azur95 em 10 fevereiro, 2016, 20:52
Obrigado pelos feedbacks! é assim o que eu retiro desta experiência é que este tipo de coisas devem ser feitas com pessoas que possuem o "dom" e não pessoas que tiraram cursos. Vou continuar a fazer Reiki e recomendo a vocês todos! Isso sim Reiki é uma lei universal, nas mãos certas faz maravilhas! Boas energias pessoal  ;)

Nas maos certas, amigo :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho