Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Norueguesa acredita que é uma gata que nasceu no corpo de um humano.
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 3.971 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ao menos não faz mal a ninguém, deixem-na andar como ela quer!

#16
Preferem a rapariga gata ou o Homem Tigre?  :P



ou Homem Lagarto  :)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#17
De médico e de louco todo mundo tem um pouco, ela nasceu errado e eu também me sinto assim lol ::).

Como será que faz para namorar?  ;D
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Esse do Homem-Lagarto já tinha visto antes! E se não me engano, o Homem-Tigre vive sozinho numa ilha para conseguir "aperfeiçoar" os seus instintos de caçador ou algo assim... ou será que esse é outro Homem-animal? Agora estou confuso. ;D

Vamos ver se esta também faz operações para mudar o seu corpo como estes fizeram...
"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."

Citação de: Sakhura em 09 fevereiro, 2016, 01:02
De médico e de louco todo mundo tem um pouco, ela nasceu errado e eu também me sinto assim lol ::).

Tambem te sentes no corpo errado? :P

É interessante que as pessoas tenham gostos e aparencias diferentes e exclusivas. O meu proprio estilo deixa um pouco as pessoas a estranhar, mas nada demais. Agora, estes casos extremos é um pouco preocupante ás vezes. Este caso da gata faz-me lembrar aquelas pessoas que gostam tanto de vampiros que passam a acreditar que são vampiros e bebem sangue, só saiem á noite etc... Pode ter acontecido o mesmo com essa moça, mas pelo menos nao parece tão preocupante. Ela tem a aparecia que uma miuda normal que gosta de gatos, é emo ou apenas ouve rock/metal e se considera otaku (fã enorme da cultura japonesa, que lê manga ou vê anime japonês). Se como no caso dos vampiros ela passou a acreditar que era uma gata por gostar tanto de gatos, então a mente dela inventou todos os comportamentos, gostos e odios. Caso não tenha sido assim, quem sabe...há tantos casos de vidas passadas por aí... :P

Citação de: Under_A_Spell em 09 fevereiro, 2016, 13:18
Tambem te sentes no corpo errado? :P

Sim! Mas nada que cause espanto, sou uma pessoa perfeitamente "normal" no meio social  ;D.

Outra hipótese a considerar é que nossa mente inventa coisas para fugir da realidade e passamos ser outra pessoa ou até algum animal, para fugir de nós mesmos.

Alguns sofrem com TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) que faz com que as pessoas se comportem não de uma forma diferente mas de várias formas diferentes.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#21
Citação de: _Indigo_ em 08 fevereiro, 2016, 17:22
Quando andava no 7º ano, tive um colega meu, que comia aqueles cereais da Pedigree com leite, porém, nunca o vi ladrar.  :)




Porquê?

Citação de: Sakhura em 09 fevereiro, 2016, 13:41
Sim! Mas nada que cause espanto, sou uma pessoa perfeitamente "normal" no meio social  ;D.

Ainda bem, pois ha gente que por ser diferente nem sequer consegue ter vida social. :P Isso acontece mais em portugal pois somos pouco diversificados em relaçao a outros países. Por isso tento fazer amigos só de fora do país. :D 

Citação de: Under_A_Spell em 09 fevereiro, 2016, 16:14
Por isso tento fazer amigos só de fora do país. :D 

Concordo contigo neste aspecto, somos dois :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Marlene em 09 fevereiro, 2016, 15:36
Porquê?

Ele tinha cães em casa e decidiu experimentar comer aqueles cereais. Provavelmente gostou e começou a comer com maior regularidade.

Faz-me lembrar aquelas pessoas que comem vidro. São gostos extravagantes que nem dá para discutir :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu também sou pelo "se não está a fazer mal a ninguém, é deixá-la estar".

Mas já pensaram que ela pode não querer ser deixada em paz?

E se isto for uma chamada de atenção? Imagem o tamanho da solidão que alguém pode sentir que prefere que os outros olhem para ela como "maluquinha", mas que ao menos olhem para ela e durante alguns momentos lhe dêem atenção

Ou um ego de tal forma frágil que precisa de ter atenção, seja de que forma for, e precisa de se sentir especial, seja de que forma for, porque se sente pequeno, frágil, despedaçado.

Ou ambos!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

comida de cachorro sempre me pareceu apetitosa.... (●ω●) nham nham... devo ter sido um cão numa vida passada :v

Quando eu era criança comia wiskas sachê, carne crua e peixe cru. Era só colocar uma pitadinha de sal  ;)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Tinha visto este tópico no telemóvel e não cheguei a ver o video. Agora que vi o video, ri bastante por ter confirmado o que já imaginava antes!  :laugh: 
Ela é mesmo uma moça que gosta lá de uns animes/manga, dá para ver bem no video. Já nem vou ligar mais, pois sei bem que regra geral, moças com os gostos dela costumam ter pancas por gatos. Principalmente as mais enraizadas na cultura japonesa, como as moças que se vestem de lolitas. A moça do video não me parece lolita, é mais uma moça meia emo, cheia de piercings, roupa de estilo meio gótico misturado com coisas de menina típicas japonesas, resumindo: o costume!  ;D  Nada que não se veja em portugal! Vejo disso aos montes.