Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Norueguesa acredita que é uma gata que nasceu no corpo de um humano.
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 3.974 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Uma norueguesa de 20 anos acredita que é uma gata no corpo de um humano.

Nano, que mora em Oslo, afirma que sofre de uma condição estranha por causa de um problema genético e que só percebeu que ela era de fato uma gata quando tinha 16 anos.

Em entrevista a NRK P3 Verdens Rikeste Land, Nano disse que odeia água, assim como apresenta outros comportamentos próprios de felinos.

"Às vezes eu fico arisca ao encontrar cães na rua", disse ela. "É só por causa do comportamento deles e do meu instinto que aflora automaticamente. Eu nasci na espécie errada", contou.

"Eu também percebo que sou uma gata quando começo a ronronar e miar, assim como quando saio por aí andando em quatro pernas. Eu também gosto de dormir na pia e no beiral da janela", explicou.

Nano diz que pretende viver o resto de sua vida (os das vidas, se ela tiver mesmo 7) como um gato, embora os psicólogos digam que ela possa crescer como uma humana. "


Suposta rapariga que se acha uma gata:



Video sobre a rapariga em causa:

http://www.youtube.com/watch?v=5gWXwbToNpA


Fonte: msn.com/pt-pt/noticias/other/norueguesa-acredita-que-é-uma-gata-que-nasceu-no-corpo-de-um-humano/ar-BBpb0ys#image=1

Obs: O que acham disto?  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#1
Será que come Whiskas ???


só gostava de ve-la a fazer ron ron e a miar LOL  ;D ;D ;D
A verdade doi, mas liberta

Espero que isso seja um golpe publicitário qualquer... um daqueles maus, mas que não seja verdade.

Se não for publicidade manhosa... não acredito.

Eu tive gatos toda a vida. Nenhum gato que se preze iria comportar-se daquela maneira...

E as orelhas? Quer dizer... a sério?!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: KALKI em 08 fevereiro, 2016, 17:17
Será que come Whiskas ???


só gostava de ve-la a fazer ron ron e a miar LOL  ;D ;D ;D

Quando andava no 7º ano, tive um colega meu, que comia aqueles cereais da Pedigree com leite, porém, nunca o vi ladrar.  :)



"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: KALKI em 08 fevereiro, 2016, 17:17
Será que come Whiskas ???


só gostava de ve-la a fazer ron ron e a miar LOL  ;D ;D ;D
Desde que não se lave com a propria lingua😂😂😂
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: _Indigo_ em 08 fevereiro, 2016, 17:22
Quando andava no 7º ano, tive um colega meu, que comia aqueles cereais da Pedigree com leite, porém, nunca o vi ladrar.  :)

... e aliviar-se num poste? Ah, espera... os homens já fazem isso!   ::)


(não resisti, a piada era demasiado fácil!)


Citação de: moonchild em 08 fevereiro, 2016, 17:24
Desde que não se lave com a propria lingua😂😂😂
Ah, as imagens....
Mas ela iria estranhar, a língua dos humanos é demasiado suave. Ela deve lavar-se é com lixa!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 08 fevereiro, 2016, 17:27
... e aliviar-se num poste? Ah, espera... os homens já fazem isso!   ::)


(não resisti, a piada era demasiado fácil!)

Ah, as imagens....
Mas ela iria estranhar, a língua dos humanos é demasiado suave. Ela deve lavar-se é com lixa!

Isso já não sei. Mas eu sendo homem, nunca o fiz (Em via publica)... quando vou acampar é diferente :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Cassandra em 08 fevereiro, 2016, 17:27
... e aliviar-se num poste? Ah, espera... os homens já fazem isso!   ::)


(não resisti, a piada era demasiado fácil!)

Ah, as imagens....
Mas ela iria estranhar, a língua dos humanos é demasiado suave. Ela deve lavar-se é com lixa!
Hum....e onde fara as necessidades? Terá uma caixa de areia propria? E havera areia para "humanogato"?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: moonchild em 08 fevereiro, 2016, 17:31
Hum....e onde fara as necessidades? Terá uma caixa de areia propria? E havera areia para "humanogato"?
Aposto que para essas coisas ela é muito humana!

Mas há gatos que são treinados para usar a sanita, portanto, seria possível que a jovem tivesse sido treinada também para isso...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ou é de mim ou a cara dela sugere que não haja muita atividade cerebral? Hum, acho que o unico neuronio dela rebentou quando comeu wiskas.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Não destruam os sonhos das pessoas.  :)

Eu quando for grande, quero ser uma tartaruga  :P

http://www.youtube.com/watch?v=UVSvTOWnuGk
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#13
Miau miau miau? Meoooow!! Meo miu mian! Mia miu miau mau mya! Mew mow meiaw!

Bom, como se diz no estrangeiro... "to each his own". Esta nem é a pior "panca" de que se já ouviu falar. Pelo menos, ela não está a fazer mal a ninguém a não ser a ela própria. A menos que se torne naqueles gatos de rua mauzinhos que arranham tudo...
"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."