Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Grupo de Investigação paranormal zona de lisboa
    Iniciado por andre2407
    Lido 2.517 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, pretendo fazer parte de um grupo de investigação paranormal na zona de lisboa, eu sou de loures mas facilmente me desloco ate lisboa.
Tenho pouco conhecimento na área mas tenho muita vontade em aprender.
O que pretendo é ficar a conhecer sitios/zonas míticos que tenham muitas historias como por exemplo a serra de sintra.
Já criei um tópico para uma visita á serra de sintra mas só uma pessoa demonstrou vontade em ir mas infelizmente não é de perto.
Pretendo fazer parte de um grupo que só procure fenomenos paranormais por curiosidade e não pretendo fazer invocações de espiritos nem nada disso pois pode ser perigoso.
Tenho muita curiosidade por este tema, gostava tambem de conversar com pessoas mais experientes no assunto para poder aprender.
Quem quiser participar diga alguma coisa. :)

Ola andre2407, estou no mesmo ponto de situação que tu,  moro na Alta de Lisboa. Tenho um fascínio e curiosidade em aprender e acompanhar uma equipa especializada em uma visita, algures por aí, se for por Sintra 5 estrelas.
In The Darkness Of Hell We Should Not Fear No Evil

Fixe! já somos dois então, deixa ver se mais pessoal quer participar para combinarmos algo.
Abraço  :)

Oi a todos

o que tencionam fazer: ideias de locais a pesquisar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boas a todos,

Eu moro perto de lisboa (para os lados de Alenquer) mas trabalho em Sintra, por isso alinho se o pessoal fizer um grupo de investigação.
Se quiserem ir a Sintra posso sempre ser a guia pois já começo a conhecer a Serra como a palma da mão por andar lá todos os dias.  ;)

#5
Boa tarde cleopatra,
Tenho como ideia acompanhar uma equipa, um grupo numa visita observar a dinâmica e começar por aí.
Pelo que vejo já estamos três interessados eu o andre2407 e a Ana Borges, que poderá ser guia em sintra. Locais inúmeros que quero visitar, para inicio  a Quinta do Conde ou Palácio do Duque de Lafões em Vialonga, em que já li algumas historias curiosas, em sintra fica á vossa escolha.

Ana Borges guia turística?!
In The Darkness Of Hell We Should Not Fear No Evil

Fico contente por estarem interessados em fazer parte deste grupo, eu nao tenho grande conhecimento sobre o mundo paranormal, o que pretendo é conhecer locais com história e míticos, mas quero deixar claro que apesar de ter sido eu a criar o topico nao quero ser nenhum lider, deixo isso para pessoas mais experientes  e que demonstrem vontade em o ser.
Bem para sintra parece que já temos guia, ainda bem! adoro sintra e pretendo ficar a conhecer bem aquela magnifica serra.
Penso que podiamos combinar uma ida à serra num dia que dê para todos e depois logo se vê o que se faz depois.
Nao sei o que voces pensam sobre fazer evocações de espiritos, mas eu acho que é um pouco perigoso, só faço se tivermos pessoal com experiência para reduzirmos o risco de correr mal.


In The Darkness Of Hell We Should Not Fear No Evil

Olá pessoal querem combinar então a tal visita à serra de sintra?
Há mais uma pessoa que quer ir, e conhece bem a serra de sintra portanto temos mais um guia :D
Digam qualquer coisa, digam os dias em que podem ir, para acertarmos um em que possam ir todos  :)

Boas, mais uma pessoa.... tambem conheço a serra de sintra. E quando combinarem um dia digam algo.... :D

Bem pessoal como nunca mais ninguém disse nada, dou por cancelado este topico.