Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Aparição no Hospital
    Iniciado por VialongaTeam
    Lido 17.283 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Flavio2 em 07 fevereiro, 2016, 18:09
A segunda foto, logo em primeiro plano, na parede, do lado esquerdo, vê-se  um rosto sorridente, com olhos brilhantes e os dentes encavalitados.

sim, também vejo.
É uma criança.
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Passo lá a porta tantas vezes e sempre tive vontade de entrar para ver mas nunca  tive companhia para o fazer. O meu marido e o meu primo são do tempo em que o hospital ainda funcionava e chegaram a lá ir, entretanto talvez por causa do hospital de vila franca este foi encerrado e assim ficou até hoje.

#47
Olá, eu sou enfermeira e trabalho num hospital. Efectivamente vejo uma caveira na parede cinzenta e não exatamente um rosto (ou talvez um rosto descarnado porque parece ter um buraco no luvar do nariz). Nada me admira neste mundo: os hospitais são proficuos em espiritos. Afinal, morre lá imensa gente, certo? Quanto mais se o edifício estiver abandonado. Ja viram que as pessoas que acorrem a esses sitios para se recolher também têm algo a esconder e carmas pesados.
Com os melhores cumprimentos
Ana Candeias

Esse hospital tem energias activas. Assombrado ou não... pouco interessa. Quem for la, deve ir bem protegido e nunca sozinho. Estes sítios deviam ser estudados por equipas de parapsicologos.

#48
Marlene foi tudo resolvido e sim denunciei no canto, mas não disse nada sobre os moderadores e sim sobre quem fez comentários impróprios na nossa publicação.  :)
Ricardo reis a sua opinião é interessante porque uma de nós no principio, também sugeriu que fosse uma criança.
Sofiayks eu agora mudei temporariamente de cidade mas, quando puder e se quiser posso ir lá consigo, já fui algumas vezes ao hospital porque fica ao lado de minha casa e  à Quinta do Duque também fui, mas gosto mais do hospital porque está mais intacto e tem vários documentos antigos.
anacandeias é verdade, nós lá dentro tivémos uma sensação estranha, eu não conseguia andar como referi e afastei-me do grupo que estava comigo, comecei a ficar muito cansada e fui sozinha para o escuro da sala de cirurgia, comecei a ouvir sussurros pelo que fui gravando som com o telemóvel, eu saí e esperei pelo grupo, quando chegaram um deles disse que estava muito pálida, ao sair do hospital fiquei bem, agora antes de vir para o Norte, ouvi a gravação e aparece, além do normal som de fundo do grupo no piso de cima, que acaba à medida que se vão afastando e eu estou calada, uma voz de homem que diz muito rápido em suspiro: "consigo andar", coincidência ou não doía-me muito as pernas e acredito vivamente depois do que senti e da gravação, que o hospital está assombrado. Ainda tenho a gravação, só a preservei ainda por privacidade, mas um dia talvez a coloque aqui para ser analisada. :) Obrigada pelas vossas opiniões.

Obrigada por responder! :) na minha modesta opinião vc não deve frequentar esses lugares... nem sempre as energias são positivas pois houve lá muita dor e sofrimento! Procure ir apenas se tiver mesmo de ir e sempre com grupo de pessoas que percebam do paranormal. Bjos.

1°foto senti logo mal estar/sensação pesada e tonturas. Nó na garganta.

2°foto Tem uma cara na parede.

O hospital era para doentes tuberculosos inicialmente, constando que poderia ser um sanatório antigamente.
Serviu ainda de hospital de fisioterapia.
Houve ja relatos de pessoas que la trabalhavam, de gemidos e arrastar de correntes na ala de cima.


Boas pessoal, parece me um caso de pareidolia, consigo ver um "rosto" na parede, assim como vejo rostos em florestas ou nuvens, nada como o nosso instinto ancestral de tentar descobrir predadores escondidos. A nossa mente tenta sempre ver rostos ou olhos ou algo assim é apenas instinto de sobrevivência. Também não vejo senhora nenhuma do lado direito, apenas manchas escuras no que parece ser uma parede lá ao fundo talvez bolor negro ou vestigios de fogo ou humidade. Desculpem pessoal não é ser do contra mas olhei muitas vezes, ampliei, e editei no lightroom, aumentei ao maximo as shadows e blacks e aumentei a luminosidade, eu não vejo nada ...

https://prnt.sc/u29rhk      (foto editada)


Vi um rosto e parece-me ser de um homem.

Olá, eu já passei por essa esperiencia, morei no apartamento alugado de minha cunhada e a porta do banheiro tinha rosto. Eu odiava ir ao banheiro só. Me arrepiava sempre que ia e com a sensação de está sendo sempre vigiada. Horrível 😔
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

A figura no corredor não consigo ver 👀